Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon PAD adventure EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon PAD adventure EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon PAD adventure EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon PAD adventure EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon PAD adventure EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon PAD adventure EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon PAD adventure EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon PAD adventure EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon PAD adventure EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon PAD adventure Vote_lcap87%Digimon PAD adventure Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon PAD adventure Vote_lcap3%Digimon PAD adventure Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon PAD adventure Vote_lcap1%Digimon PAD adventure Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon PAD adventure Vote_lcap8%Digimon PAD adventure Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon PAD adventure

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

quais são os melhores nomes para os digimons de Lux?

Digimon PAD adventure Vote_lcap50%Digimon PAD adventure Vote_rcap 50% [ 1 ]
Digimon PAD adventure Vote_lcap50%Digimon PAD adventure Vote_rcap 50% [ 1 ]
Digimon PAD adventure Vote_lcap0%Digimon PAD adventure Vote_rcap 0% [ 0 ]
Digimon PAD adventure Vote_lcap0%Digimon PAD adventure Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Digimon PAD adventure Empty Digimon PAD adventure Qui Set 29, 2011 2:14 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

Bem pessoal estou editando os episódios da fan fic, então qualquer coisa é porque ainda não terminei de editar todos, já faz tempo que não aparecia por estas bandas. Vou mandar os personagens desta fic:
Digimon PAD adventure Vdj4 Thomas Hearts   idade: 10 anos
Digimon PAD adventure Goatmam Apelido: Kore



Última edição por BAC_Henrique em Qui Abr 03, 2014 12:48 am, editado 3 vez(es)

2Digimon PAD adventure Empty Episódio 1 - Caindo no mundo digital. Qui Set 29, 2011 2:43 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

Thomas estava quieto no quarto quando o velho gritou por seu nome:

- Thomas!!! venha aqui - o garoto se levantou da cama e foi até o laboratório, encontrou o velho mexendo num computador enorme e lhe falou. - Tenho um novo mundo para você visitar, tomara que goste é um mundo digital.

- que bom mais uma viagem. - disse ele desanimado.

O garoto foi até um teletransporte de formato redondo, o velho ativou um botão e o garoto sumiu num raio de luz.
Estava num espaço e logo tudo se tornou cibernético, como num computador letras apareciam em todo o lugar, mas logo como se estivesse saindo de um tubo redondo apareceu uma luz verde forte como um sol no céu, só que verde o garoto ia caindo, caindo no novo mundo e logo conseguia redesenhar umas formas de ilhas logo abaixo, assim que chegava mais perto do chão um desespero lhe veio a mente. "Pronto é agora que eu me esborracho todo em outro mundo". Thomas já havia visitado um mundo antes, sua história tinha começado quando havia fugido do orfanato e logo que ganhara espaço para fugir caíra numa boca de lobo, mas ao invés de chegar a um esgoto, encontrou um laboratório onde um velho cientista fazia alguns experimentos e acabava de testar sua nova invenção, o cientista queria construir um mundo acessível através de suas maquinas, um mundo na qual não existe, mas que pudesse ser visitado e para ele necessitava de ingredientes de outros mundos nas quais não existem, mas fazem parte de nossa imaginação, por isso ao ver o garoto sugeriu que precisasse de ajuda com sua invenção e o mandou para outro mundo, conhecido como mundo pokemon. Lá o garoto descobriu que não era o único de seu mundo que viajou para lá, o velho havia enviado mais um garoto antes dele, assim que decorreu sua aventura no mundo pokemon o garoto levava varias coisas para o laboratório e o professor lhe dava alguns itens necessários para encontrar e descobrir coisas dos outros mundos na qual eles não conhecia. Como a pokedéx, ela ficou com o velho no laboratório enquanto fazia experimentos com ela. Assim o garoto também havia encontrado uma chave que acabou abrindo portas para o mundo digimon. Agora lá estava ele caindo do céu numa ilha de um mundo digital. Quando se lembrou de que esquecera um item no bolso, talvez lhe servisse, talvez não. Era um pirulito, daqueles redondos e que fazem uma curva com gosto de caramelo. Mas na verdade era um paraquedas, o velho deu dois para ele pois havia reclamado que quando chegou ao outro mundo ele caiu em cima de uma arvore e se machucou todo. Enfim o pirulito inflou e tomou mais a forma de um balão, diminuindo a velocidade com que caía.

- finalmente um item que me sirva totalmente - disse o garoto pousando na areia, logo o pirulito-balão desaparece.

Thomas olhou ao redor e só havia alguns coqueiros, areia para todo lado e logo em frente o mar digital, não sabia o que faria ali nem imaginava se ali existia inimigos hostis ou se era um lugar mais pacifico como o outro mundo, então resolveu começar a andar. Ao passar por uns coqueiros começou a ouvir um barulho baixo de algo pulando, como se estivesse indo atrás dele, o garoto continuou andando a espiar de costas o lugar de onde vinha o barulho, de repente olhou para trás tentando assustar o que o seguia, mas acabou se assustando ao ver uma bola cor de rosa pulando e sorrindo atrás dele.
Digimon PAD adventure Goatmam

O ser parou de pular e sorrindo disse ao garoto:

- Oi master - disse o monstro num sotaque ingles, os digimons dali tem mania de chamar os seres humanos de master mesmo não sendo um. - Eu sou koromon.

O garoto riu e abaixando-se começou a apertar o monstrinho e puxar sua bochecha, rindo-se de si mesmo e de como aquele ser era inofensivo que nem reagiu ao seus ataques.

- então era você quem me seguia? - perguntou o garoto ainda o apertando até solta-lo. - por isso achei que não tivesse ninguém aqui - e riu novamente referindo-se ao tamanho do monstro.

- sim, eu nunca vi um master antes, nem mesmo cair do céu - disse o monstro ainda com o sotaque. - você já é um domador, master?

- domador? não, mal sei o que é isso, mas prazer koromon tenho que investigar e descobrir mais sobre o seu mundo. - disse ele mostrando-lhe a mão.

Koromon ficou com a cara um pouco triste.

- Me diga ao menos seu nome - disse o monstrinho ao ver o garoto virar as costas.

- Ahh sim é verdade meu nome é Thomas. - e virou novamente para frente.

- deixe-me ir com você pode ser perigoso, e você está sozinho, vai precisar de ajuda.

- ok, koromon vamos.

Assim Thomas e koromon viram amigos e seguem numa jornada na qual mal sabem o que está e pode acontecer, por isso peço que confiram no próximo episódio de digimon PAD adventures.

------------------
Peço perdão, mas estou utilizando os mesmo espaços na qual eu havia escrito antes e a história está diferente logo em frente, mas logo estarei mudando o começo e o rumo desta história então não se preocupem.



Última edição por BAC_Henrique em Qua Abr 02, 2014 6:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conserto da fan fic)

3Digimon PAD adventure Empty Episódio 2 - O digivice Qui Set 29, 2011 3:40 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

Thomas e Koromon já haviam chegado no final da ilha, até que descobrissem, estavam cercados de água, não havia mais nada nem outro lugar para se ir, a não ser dar a volta pela ilha novamente e talvez encontrassem algo, mas não os dois estavam cansados e com fome. Aí Thomas se lembrou, havia esquecido a mochila no laboratório, com pressa de chegar logo no outro mundo e terminar esta missão logo. Agora estava perdido com um pequeno monstro que soltava uma bolha pela boca, cansado de tanto pular e seguir o master.^

- Master... você tem um digivice?... - Perguntou o monstrinho exausto.

- Desculpa não sei o que é isso e nem como isso nos ajudaria. - disse ele num tom um pouco arrogante.

- É um dispositivo digital, onde você pode guardar o digimon e tirá-lo de lá, tem muitas outras funções, mas nunca vi um de verdade.

- E o que faríamos com ele? - perguntou o garoto sentando-se no chão e desistindo de dar meia volta

- Há uma fazenda onde se produz comida e... - o digimon mal terminou de falar e isso já agradou o estomago de Thomas.

- hum...Comida?... temos que encontrar esse tal de digivice e logo porque estou com muita fome. - o garoto se levantou novamente, um pouco animado em pensar em comida.

Havia esquecido o que o velho lhe havia ensinado, "antes de sair coma primeiro" veio essa frase na mente do garoto.

- Certo, onde o encontramos? - perguntou o garoto sem entender.

- Nós não precisamos encontrar, um digivice é criado quando um humano e um digimon unem forças para batalhar, sempre juntos. Mas nós já estamos juntos, não entendo porque ele não apareceu ainda.

- Hum... certo e o que eu preciso fazer para que ele apareça? - perguntou o menino se aproximando do digimon e logo lhe dando um forte abraço. - lhe abraçando?

Assim que o fez, uma luz brilhou no meio dos dois e o chão começava a desaparecer do nada, pisos transparente com a borda verde brilhante apareciam e tomavam forma de chão e logo paredes, o céu se tornou um teto do mesmo tipo de piso, não se sabia se estavam voando ou se estavam presos, era tudo muito complicado, koromon tentou falar algo, mas sua voz não saiu, o mesmo ocorreu com Thomas, quando os dois compreenderam que ali não podiam conversar apenas começaram a pensar. Thomas tomou coragem e começou a andar, em pensamento gritou "tem alguém ai?", mas nada em sua mente veio como resposta. Ele ainda não havia percebido que algo estava preso sobre uma pequena corrente ao seu bolso, mas koromon olhava aquilo maravilhado, só não falava porque não dava. Até que o digimon se aproximou do objeto que começou a brilhar e chamou a atenção do garoto, seu digimon desaparecera e um objeto estava ali sem que tivesse percebido.

O garoto olhou para dentro daquilo e viu a imagem de koromon olhando para frente e para os lados, até que uma mensagem aparecesse no objeto. "Master, estou finalmente no digivice, se precisar de ajuda lhe avisarei dependendo da situação. Thomas apenas pensou "koromon...me traga comida". Mas como não conseguia falar o digimon não ouviu, mas Thomas acabava de ficar em apuros, um monstro humanoide aparecera ali, todo de preto e enorme, deixando Thomas de queixo tremendo e com muito medo, mas não podia gritar e sair correndo.

Digimon PAD adventure AlphamonA

O monstro não disse nada, mas uma tela apareceu numa das paredes mostrando uma pequena floresta banhada por uma lago, apontou para ela e como se estivéssemos acordando ou chegando num sonho, Thomas apareceu lá sem mais nem menos, uma pequena bolsa perto dele, com alguns biscoitos e outras coisas de comer que o garoto se deliciou e depois caiu no sono esquecendo-se de tudo, até do pequeno digimon preso em seu digivice.

Naquela sala escura o monstro se encontra com outro monstro mais parecido com uma mulher que logo se pronunciou:

- Pobre garoto.

Continua no próximo episódio, só um aviso, esta é a parte em que Thomas vai para o digimundo, mas eu ainda não escrevi a parte em que ele vai para o mundo pokemon, tentarei escrever aqui toda quarta e no pokemonmythology.org a fanfic em que ele vai para o mundo pokemon e para os outros mundos escreverei no socialspirit, agradeço a visita de vocês. Até a proxima.



Última edição por BAC_Henrique em Qua Abr 02, 2014 7:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conserto da fan fic)

4Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Qui Set 29, 2011 3:42 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

aqui vai a URL do começo da fan fic, quando Thomas ainda está no mundo pokémon.



Última edição por BAC_Henrique em Ter Abr 15, 2014 8:38 pm, editado 1 vez(es)

5Digimon PAD adventure Empty Episódio 3 - Aprendendo sobre batalhas. Qui Set 29, 2011 2:35 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

Thomas ainda estava deitado, babando a veira de um lago quando o digivice fez um barulho bem alto, fazendo com que o garoto acordasse assustado e quase se jogando no lago.

- Uahh O que foi isso Kore? - Perguntou ao digimon no digivice.

- Parece que há algum digimon próximo da gente, que tal me libertar para eu ajudar a encontrar? - Respondeu o digimon com cara alegre.

- Certo, o que faço? - Perguntou o garoto olhando ao seu redor.

- Estique a mão para frente, segurando o digivice com a tela para frente e diga retornar. - O garoto obedeceu ao digimon que logo apareceu em sua frente.

Thomas pendurou o digivice no cinto da bermuda e seguiu o pequeno digimon que farejava como um cão a procura de um osso. Era dia no digimundo e por ser um mundo digital o sol não dava cansaço aos viajantes, assim como também não era tão quente como no mundo real.
Thomas já não ligava por encontrar monstros diferentes naquele mundo, pois a experiencia que teve no outro mundo, fez com que não se surpreendesse mais com qualquer tipo de criatura que encontrasse, a não ser que a criatura fosse tão feia a ponto de lhe assustar do nada e é isso que aconteceu com ele na procura do digimon, Kore ainda farejava como um cão enquanto ambos entravam na floresta perto do lago. Até que Kore passou por um objeto estranho e tecnológico de metal, chamando a atenção dele e de Thomas.

- O que é isso Kore? - Perguntou o garoto pegando o objeto que parecia um pedaço de espelho quebrado, mas era de metal e umas fagulhas elétricas o circulavam dando uma pequena irrigação na mão dele.

- Não sei master - novamente o monstro voltou a falar no antigo sotaque. - Parece uma peça de alguma maquina.

Thomas ficou agachado tentando descobrir o que era virando e revirando o objeto sem entender o que era enquanto o pequeno digimon rodeava a área. Subitamente do meio do mato apareceu um monstro atacando o digimon com suas garras, levando-o para cima.
Digimon PAD adventure Th_Missimon

- Socorro Master. - Gritou o digimon por ajuda.

- Kore!! - Gritou seu domador apontando o digivice para ele.

O monstrinho soltou um sorriso e mordeu o digimon maquina que o liberou deixando-o cair, mas a maquina era insistente e antes de chegar ao chão pegou-o novamente. Thomas não sabia o que fazer, não era como no mundo em que passou antes ou mal sabia se era ele quem mandava o digimon usar os ataques, até que percebeu no digivice uma imagem com as informações daquela maquina que os atacava.

Digimon PAD adventure Th_Missimon Nome: Missimon
tipo: Maquina
Level: In-training / 5
Ataque comum: Missile Crash


Assim que a imagem desapareceu, os dados de Koromon apareceram também.

Digimon PAD adventure Free_use_icon__koromon_by_medli20-d3azgrqNome: Koromon/ Kore
Tipo: inferior
Atributo: Data
Level: In-training/ 4
Ataques comuns: Acid Bubbles e Bubbles


Assim como aconteceu da outra vez a imagem desapareceu e apareceu duas escolhas no digivice, que eram os ataques Bubbles e Acid Bubbles. Thomas soltou um sorriso e escolheu Acid Bubbles. No mesmo momento Kore soltou algumas bolhas acidas pela boca que acertaram o digimon maquina, o acido corrompeu a armadura do digimon e fez com que ele mudasse de cor e ficasse roxo, enquanto isso o pequeno digimon caía ao chão por conta do outro digimon tê-lo soltado. Thomas correu até onde Kore caía e conseguiu resgatá-lo. Enquanto o Missimon voava cambaleando por causa do acido na sua lata. Antes que desaparecesse no ar ele soltou alguns rugidos na qual Thomas entendeu um pouco, mas não conseguiu decifrar. "P...d...u..." e o digimon desapareceu.

- Yuhu Nossa primeira vitória. - Gritou Kore pulando de alegria, quando uma luz o rodeou e soltou outras luzes como fogos de artifícios.

O digivice fez um pequeno barulho e Thomas olhou "Koromon passou para o nível 5".

- Kore, você ouviu o que o outro digimon pronunciou antes de desaparecer? - Perguntou o garoto segurando o digivice com a mensagem.

- Não Master, não ouvi ele dar um 'piu'. - Respondeu o digimon alegre. - aliás você viu o que recebemos pela vitória?

- Não, eu não sabia que recebíamos algo por ganhar uma batalha selvagem. - disse o garoto se lembrando do outro mundo em que esteve, na qual lutava com monstros selvagens, mas não ganhava nada deles.

- Selvagem? Sim nós podemos ganhar varias coisas, veja no digivice, no canto superior à direita tem um certo número, não tem? - Disse o digimon se aproximando e mostrando ao garoto que estava sentado ao chão.

- Sim e tem um 'Bit' antes do número '150', o que significa isso? - Perguntou o garoto sem entender o que era aquilo.

- Bits é o dinheiro do mundo digital, com ele você pode fazer várias coisas como comprar comida. - Explicou o digimon lambendo os beiços.

- É, mas não precisamos comprar comida, nesta mochila tem o bastante para nós dois, por mais uns... 7 dias. - Comentou o garoto pegando a mochila e mostrando a comida.

Os dois começaram a fazer um lanche ali, e depois de um tempo conversando e contando histórias, além do digimon explicar algumas coisas daquele mundo ao garoto, passaram a tarde conversando, até que se lembraram daquela peça eletrônica que haviam encontrado, reviraram ela por mais um tempo e depois Thomas a guardou na bolsa. Depois os dois passaram andando mais um tempo na floresta. A noite chegou e os dois arranjaram um lugar para dormir com algumas plantas e arbustos.

Continua...
----------------------



Última edição por BAC_Henrique em Sex Abr 11, 2014 1:16 pm, editado 2 vez(es)

6Digimon PAD adventure Empty Episódio 4 - Lukass de novo. Qui Set 29, 2011 6:00 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

O dia reapareceu depois de mais uma noite de sono, Thomas estava exausto aquele mundo mantinha um temperamento diferente do mundo real, por isso ficava cansado muito rápido, a floresta estava calma o bastante e Thomas ainda dormia, como se estivesse na própria cama, sendo que não tinha, por enquanto o seu digimon parecia fascinado com algo, Kore olhava com os olhos brilhando para alguém.

- Thomas, Thomas. - Chamou o digimon. - Thomas

O garoto acordou assustado coçando a cabeça

- Que foi Kore, não vê que eu estava dormindo e... - o garoto se virou para onde o digimon olhava, estava acontecendo uma batalha.

Um pequeno monstro verde parecido com um sapo atacava um monstro muito parecido com um dinossauro azul, o digimon verde usou um ataque elétrico umas três vezes enquanto atacava por baixo. Isso só aumentou a fúria do dinossauro azul, além de parecer um dinossauro ainda tinha algumas penas como de índios. O dinossauro bateu com força no digimon que quase não resistiu, o garoto que estava controlando o digimon sapo pediu para que ele voltasse e esperasse o próximo ataque, o digivice brilhou e o digimon sapo gritou.

- Betamon digivolve para... - o monstro brilhou e uma onda digital percorreu pelo seu corpo tomando uma nova forma. - seadramon.

O sapo virou uma cobra marinha gigante e com sua cauda enrolou-se no dinossauro que tentou resistir, mas o golpe foi mais rápido e mais forte, o seadramon jogou uns espinhos de gelo no digimon dinossauro, o ataque fez com que o digimon desaparecesse e aparecesse um ovo em seu lugar. Thomas ficou impressionado com o poder daquele digimon, que logo voltou a ser um digimon sapo. O garoto que estava ali com o digimon se virou e percebeu que Thomas e o digimon.

- Gostou? Thomas? - perguntou o garoto loiro.

- Lukass?... - Thomas se lembrou daquele garoto, era Lukass, eles já haviam se encontrado antes no mundo e Lukass sempre esteve um passo a frente de Thomas. - Não acredito que o velho te trouxe para cá também?

- não? pois bem já faz treze dias em que estou no mundo digimon e já tenho três companheiros. - Lukass apontou seu digivice para seu digimon e com um sorriso sarcástico perguntou. - E você? Só um? É o que me parece.

-Hunf, você continua se achando não é? Mas eu vou mostrar pra você como da ultima vez que posso ser mais forte que você, eu vou mostrar. - insistiu o garoto apontando para o outro.

- Ahh é? Então por que não digivolue seu digimon? É eu sabia, você não pode. - O garoto deu uma risada. - Bem,agora devo seguir em frente, até mais Thomas e se cuida, não vai se perder por aí tá?

Thomas nervoso não pode aguentar e começou a chorar, Kore preocupado foi até ele para consolá-lo quando uma luz envolta dos dois se acendeu koromon estava brilhando mais forte fazendo a luz se incendiar.

- Mas o que? - Perguntou Lukass virando-se impressionado. - como...

- koromon digivolve para... agumon. - Gritou o digimon tornando-se numa nova forma, parecida com um pequeno dragão.

- Kore? - perguntou Thomas parando de chorar. - O que aconteceu? Você tá diferente.

- Eu evolui Master, por causa do seu sentimento. - disse o monstro dando um sorriso com seus dentes afiados.

- Uau, você está assustador. - Thomas lembrou-se de que havia sido subestimado. - Ahh é Lukaas que tal aquela batalha agora?

- O que? você tá falando sério? - O outro garoto fez que sim com a cabeça. - Então tá! Vá Betamon.

- Certo Kore? - Pergunta Thomas segurando o digivice.

- Certo Thomas, mas pode me chamar de Agumon agora, eu evolui. - Respondeu o digimon preparando-se para a batalha.

Antes que pudessem fazer qualquer movimento um míssil foi lançado próximo deles interrompendo a futura batalha, uma grande cortina de fumaça é solta do lugar e deixa Lukass e Thomas surpresos com aquilo. O que poderá ser?

Continua...
----------------



Última edição por BAC_Henrique em Qua Abr 16, 2014 9:23 pm, editado 1 vez(es)

7Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Qui Set 29, 2011 11:22 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

ficha Tai: 50 bits(só pode ter um digimon até aumentar seus bits para caber mais)

digimon: agumon (da 1ª temporada q tem o do savers tambem)

novas evoluções

grandgreymon (por enquanto só isso vou pensar em mais)

encaixes(para cartas):13

BAC_Henrique

BAC_Henrique

os mísseis criaram uma cortina de fumaça e areia ao atingirem o chão, Lukass e Thomas protegeram seus olhos da poeira que se levantou, e espantados esperaram a poeira abaixar. Agumon coçava seus olhos que estavam irritados de poeira.

- Ahh meus olhos, master não consigo ver. - Gritava o monstro enquanto se chacoalhava sem ver o que fazia.

Logo que a fumaça e a poeira cessou, Thomas reapareceu tentando tirar o cisco no olho do digimon, que além de espernear soltava algumas bolas de fogo.

- Fique calmo Ko... agumon, se não não consigo te ajudar. - disse o garoto passando a mão nos olhos dele.

- Não consigo master, arde demais. - Renunciou Agumon soltando mais uma bola de fogo que por pouco não acerta o garoto, mas atinge algo.

Finalmente o cisco sai e ambos os dois olham para Lukass, que estava imóbil olhando para cima, e logo os dois também olharam.

- Mas... O que é isso? - Disse o garoto ainda parado.

Todos olhavam para um grande tanque de guerra misturado com um dragão, que veio velozmente em suas direções até parar em frente deles, a distancia já fora o bastante para o digivice brilhar.

Digimon PAD adventure 200px-TankdramonDMO

-Tankdramon, um digimon na forma perfeita do tipo máquina,seus canhões são muito poderosos.

Logo um bando de missimons aparecem sobrevoando-os e atirando mísseis mais fracos do que o de Tankdramon, Thomas se assusta ao ver aqueles missimons, pelo que ocorrera antes, talvez aquilo estivesse ligado. Antes de mais nada os ataques só serviram de susto sem ferir ninguém.

- Estes digimons são muitos parecidos com aquele que enfrentamos antes, não é mesmo agu... - antes que terminasse o digimon o interrompeu.

- É sim Master, mas vamos embora antes que voltem a atacar. -disse o monstro um pouco temeroso a puxar o garoto pela camisa, mas sem tirá-lo do lugar. - Vamos!

-Você não pode...? - novamente o garoto foi interrompido, mas pelo loiro que já estava de partida.

- Não seja bobo Thomas, eles são muitos e muito fortes, mesmo que tentássemos eu só tenho dois digimons e nenhum deles evoluiu para a forma perfeita para derrotar Tankdramon. - Disse ele já começando a correr em direção às montanhas.

- Certo! - Concordou o garoto pronto para partir e fugir dali, mas quando tentou correr, uma roda de mísseis foram jogadas ao seu redor, sem que o acertassem, mas fez com que ele levasse um susto e caísse ao chão.

Mais mísseis foram lançados, estes para acertá-lo diretamente, mas não foi possível, agumon rebateu-os e assim que mais deles vinham, ele soltava chamas pela boca, ou quando cansado rebatia e fazia de tudo para proteger o seu amigo.

- Chama nenê. - Gritava ao lançar as bolas de fogo. - Alguma ideia, Master? - perguntou o monstro um pouco sem folego e cansado.

- Agumon! ataque os missimons. - ordenou Thomas e assim fez o digimon, mas os digimons o acertaram antes que chegasse a eles, deixando o pequeno dinossauro caído. - Por que estão nos atacando? - gritou perguntando ao tanque.

- Vocês é quem roubaram a Nyxion-X. - Respondeu o monstro seriamente.

- Nyxion-X? - o garoto não entendeu muito bem, mas se lembrou daquela peça de metal e a retirou do bolso.

- Guarde isso Thomas! - Disse agumon se levantando. - Ainda posso lutar.

E assim que proclamou encheu o pulmão de ar e se pôde ver sua cabeça ficar vermelha e logo cuspir uma rajada de fogo derrotando 1/3 dos missimons. O digivice então começou a apitar e aparecia mensagens de experiencia recebida por derrotar o  digimon e um tanto relevante de 500 bits. Além disso a imagem do missimon aparecesse com um numero de scan de 500%, logo essas informações desapareceram e algo saiu do digivice, Thomas viu a descrição do item e vendo o seu digimon cansado gritou:

- Agumon! Coma isso,irá te fortalecer. - Gritou Thomas que estava um pouco longe do digimon, que se virou e pegou o que foi jogado.

O digimon comeu o objeto que parecia-se muito com uma peça de monta-monta e o engoliu, aquilo fez com que seu corpo começasse a mudar e ele tomar a aparência de um brinquedo LEGO, mas começou também a crescer e quando tomou uma forma muito grande, o garoto foi subitamente sugado para dentro do digimon, como se fosse um controle para um grande robô. Thomas se sentiu como o próprio digimon e até confiante o bastante derrubando todo o resto da legião de missimons, mas isso não enfraqueceu tankdramon, portanto o grande robô o pegou e jogou bem longe, para que demorasse o próximo encontro com ele. Lukass ficou impressionado e viu em seu digivice:

Digimon PAD adventure 250px-ToyAgumon_(Rookie)

- Toyagumon, um digimon criança, geralmente digievolui de um koromon, um digimon em treinamento, mas detalhes sobre essa evolução não há dados. - o garoto se surpreendeu com o amigo. - Que poder.

Depois de lançar o tanque longe agumon volta a ser um koromon, e Thomas acaba caindo no sono, como se estivesse muito exausto Kore se coloca debaixo do braço do garoto e começa a cochilar também, no fim Lukass volta para o local e começa a cuidar dos dois dorminhocos, que antes que a noite chegasse despertam e descobrem que são bem-vindos ao acampamento de Lukass. tudo ficou calmo novamente, mas será que durará muito tempo? E Tankdramon que ainda não perdeu sua batalha, será que voltará? esperem para ver no próximo episódio de Digimon PAD.

Continua....
-----------



Última edição por BAC_Henrique em Qui Abr 24, 2014 6:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da fic)

9Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 1:44 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

2º episódio: a sangue negra

Holymon-...a sangue negra, ela é chamada assim por não demonstrar qualquer sentimento.

Tai- mas como ela poderá ajudar?

Holymon-ela tem poderes supernaturais, e acho q ela pode nos ajudar revivendo o digimon de Takato e da kato

Takato - então não pode... mos perder mais tempo...-takato fala quase desmaiando

Voz- por que?...por que todo mundo sai correndo atrás de mim, e por que todo mundo acha q precisa demim?

Tai assustado- anh...? vc é a sangue negra?

Voz- é acho que sou, mas meu nome é...- foi interrompida

Digimon parecido com um cão negro -...Alice, não fique perto deles eles podem te machucar, podem ser nossos inimigos.

Alice- calate e te vas, e só venha quando for preciso shadumon

Shadumon- certo mestra, mas vc sabe q estou aqui para te proteger...

Alice- e então por que tem q precisar d mim?

Takato se mostra pra ela e ela se assusta- nossos digimons, pode revive-los?

Alice- só com a ajuda de holymon

Kato- sorte a nossa

Alice- eu não diria isso pois holymon pode se transformar em darkmon

Matt- nos não deixaremos q isso aconteça não é holymon?

Holymon- bem depende vamos tentar.

Alice- digiviceDigimon PAD adventure Aaaa ,digicódigo de revitalização de digimon, digimons de Takato e Kato,

União de hoymon.

De repente aparecem duas luzes no céu e caem dois digimons na fase bebe, gigimon e punimon

Punimon-kato, kato sou eu ...hihi

Kato- punimon...-kato cai de tanta felicidade- estou tão feliz de te ver

Gigimon- Takato sou eu gigimon

Takato-... gigimon

Alice- agora eu vou indo

Kato- ei Alice...porque vc não fica com a gente?

Alice- para q?

Kato- ...é que eu queria ser sua amiga

Alice espantosa- como? (Nunca tive amigos e ela quer que eu seja amiga dela, será q....)

fim

10Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 2:19 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

eita enviei duas vezes, hj a tarde vou escrever mais duas

11Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 2:24 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

digivicesDigimon PAD adventure Digitakatotakato

Digimon PAD adventure DigiKatoKato

12Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 3:33 pm

Hiro

Hiro

Só uma correção, não é o Tai muito menos o Matt, que derrota o cherubimon, é apenas o Davis e o Willis, juntamente com os outros do Zero Two.

http://tenshizankoku.blogspot.com/

13Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 5:41 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

ta

eu só contei isso pra da continuação na história

14Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 5:44 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

é que eu tinha esquecido eu assisti faz mal tempão

15Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 6:29 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

O 1º EPISÓDIO especial é para quando eu fazer 3º episódio ter sentido com a história

16Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 6:43 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

ichi agora q vi eu não postei

17Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 7:04 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

agora deixa to sem paciencia

3ºepisódio:Alice vc vem?

Alice- está certo vou ir com vcs, posso ajudar muito e...

Kato- não pense q vamos te explorar vamos ser amigos e um ajuda o outro

Alice feliz, e chorando de tanta felicidade- obrigada, ninguém nunca tinha me tratado assim

holymon-isso era dificil de acontecer, vc não demonstrava sentimento

Kato- vamos levar o culumon?

Takato- vamos, lembra que ele é o brilho da digievolução?

Kato- sim

Leomon-eu não acho boa idéia, esse bicho enche o saco

Kato- da licença leomon, não precisa ficar com ciúmes

Leomon- eu não estou com ciúmes

quando ele termina de dizer uma explosão acontece saindo do céu e chegando na terra tres garotos(dois meninos e uma menina)

Leomon- mas como..

continua no proximo episódio...(hehe)

18Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 7:19 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

ta eu resolvi fazer pelo menos o resumo do episódio especial é assim

Henrique começa as aulas na 8ªserie, ele tem 5 amigos (da sala) Lucas,Jessica,Larissa,Gabi,e Gabriel,era quinta feira e na ultima aula o professor entrega um papel para ele; após a aula(sairam mais cedo) resolveram ir a pracinha q era do lado da escola, lá só vai o Henrique,a Jessica, o Lucas, o Gabriel e o Luciano(amigo do Gabriel)lá Gabriel e luciano se separam dos tres; assim os tres ganham os digivices e seus digimons.

resumo do 2º episódio

Gabriel desconfia de eles estarem guardando segredo e acaba revelando q também tinha um digimon, Henrique luta com o digimon dele (que na verdade era um digimon da equipe nPAD para destruir os treinadores, domadores e digiescolhidos)Henrique ganha dele e logo após aparece um homem com uma espada dizendo q eles tinham de ir para o digimundo que era ali que um grupo da nPAD se escondia, e disse também q a nPAD não tem apenas digimons e sim humanos e outros monstros muitos universos paralelos...eles vão ao digimundo graças ao amigo daquele homem q era cientista os dois personagens misteriosos

19Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 7:27 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

informações da fic

os novos domadores (os tres amigos) tem 2 digimons

eles podem biomerger ou misturar o dna(de 2 digimons ou mais)

os digimons podem digivoluir para um diferente(como nos jogos, pra quem não viu e só ver,no digimon wordship ds é assim )

20Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 9:05 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

eita eu errei no resumo eles só vam para o digimundo no outro ano(eles ficaram com seus digimons por um ano e apos a separação deles eles vão para o digimundo) e o 2º episódio fala deles na sala de aula.o de Gabriel desconfiar é o terceiro, e aquele q aparece o homem é o ultimo

21Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Set 30, 2011 10:47 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

mais tarde eu coloco o 4º episódio

22Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sáb Out 01, 2011 3:04 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

vou dizer o pq de ser digimon PAD

nPAD:o "n" significa negativo e o pad não posso dizer ainda q esse é o assunto do proximo epi.

eu resolvi colocar pq eles tb tem poderes, pq eles não vão apenas para o digimundo, pq o nPAD estava acontecendo em varios planetas ou como dizem universos paralelos ou até dimensões;( contando com mundos de animes e desenhos, mas ainda não resolvi se vou colocar isso, poderia ficar muito chato) se alguém concordar de eles irem para mundos de outros animes (ou desenhos) comentem

23Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Sáb Out 01, 2011 4:43 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 4: o verdadeiro significado de PAD

Leomon- mas... como???mais humanos, serão digiescolhidos ou domadores?

holym(abreviado)-hum... não estão registrados. sera que alguem os mandou sem nos avisar-holym pensativo vai em direção a eles

culu(tambem abreviado- culu, eles são bons, culu

Takato- como sabe culumon?

holym- quem são vcs?

???- eita a gente chega e é assim q se cumprimenta?

???-érr...deixa pra lá Bachen( eles recebem outro nome para viajar entre os mundos, alem de mudar de aparencia)

???-tabém não exagera Akihito

Bachen- gente vamos nos apresentar; oi eu sou Bachen essa é a Michiyo, mas pode chama-la apenas de Michi e esse é o Akihito- apresenta todos

todos- ola,ola

Leomon, chega perto de Bachen quase o atacando- quem são vcs e o q são?

continua XD

24Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Dom Out 02, 2011 11:25 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

q pena gente vai ser dificil poder postar agora vou ter q estudar o dobro XD

25Digimon PAD adventure Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 05, 2011 11:17 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

continuação...

Bachen- bem... nós ja se apresentamos, e...

Holym- vcs são os PADs não são?

PADs- sim somos

Leomon nervoso- eu sabia, vcs q criaram a nPAD e agora a gente ta com problemas

Akihito- nPAD? não, não sabemos de nada disso, e vc Bachen?

Bachen- bem...não q eu me lembre

redkoromon- mestre qr q eu acabe com ele?

leomon- a qm vc se refere? a mim?

redkoro(abreviado)- lógico, quem mais?

kato- leomon não, esqueceu o q aconteceu na ultima vez?

leomon- não, mas esse é fraquinho, venço numa boa.leomon vira para ataca-lo e erra pois redkuru escapou- escapou dessa, mas na proxima não

Bachen-evolua- evolução:Digimon PAD adventure Agumonv-tamer-soco em flamas pequenoagumon

peqagumon(abrv.)-soco em flamas- leomon

....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos