No Castelo de Myotismon existe uma placa de pedra com os símbolos do esquadro-compasso da Maçonaria e os três pontos da trinidade, nesse bloco de pedra existe 9 espaços e existem 10 cartas que na série estavam um dos baralhos em posse de Myotismon e outro na posso de Jenai, se as cartas forem colocadas de maneira correcto abre-se um portal que leva ao Mundo Digital ou vice-versa.
A maneira de colocar as cartas baseia-se numa associação, pois na pedra estão representados o símbolo do Leão, de um Sagitário/Centauro e de um Macaco, que representam respectivamente:
Leomon - Vacina
Cantaurumon - Dados
Etemon - Vírus
Ou seja que no eixo do X (horinzontal) serão colocadas as cartas que correspondem a cada um deste tipos (vacina, dados ou vírus) de Digimon.
No eixo do Y (vertical) estão representados três quadrados cada um com, uma, duas e três estrelas que representam:
1 estrela - corpo infantil
2 estrelas - corpo adulto
3 estrelas - corpo perfeito
As 10 cartas que formam o baralho para ser colocado nos nova espaços são:
Vacinas:
Agumon
Gomamon
Unimon
Andromon
Dados:
Elecmon
Drimogemon
Digitamamon
Vírus:
Gazimon
Kuwagamon
Shogun Gekomon
Cada um deve ser colocado na respectiva coluna tendo em conta o seu grau de desenvolvimento como podemos ver por esta imagem:
A maneira de colocar as cartas baseia-se numa associação, pois na pedra estão representados o símbolo do Leão, de um Sagitário/Centauro e de um Macaco, que representam respectivamente:
Leomon - Vacina
Cantaurumon - Dados
Etemon - Vírus
Ou seja que no eixo do X (horinzontal) serão colocadas as cartas que correspondem a cada um deste tipos (vacina, dados ou vírus) de Digimon.
No eixo do Y (vertical) estão representados três quadrados cada um com, uma, duas e três estrelas que representam:
1 estrela - corpo infantil
2 estrelas - corpo adulto
3 estrelas - corpo perfeito
As 10 cartas que formam o baralho para ser colocado nos nova espaços são:
Vacinas:
Agumon
Gomamon
Unimon
Andromon
Dados:
Elecmon
Drimogemon
Digitamamon
Vírus:
Gazimon
Kuwagamon
Shogun Gekomon
Cada um deve ser colocado na respectiva coluna tendo em conta o seu grau de desenvolvimento como podemos ver por esta imagem:
E isso realmente aconteceu na série:
Mas como podemos verificar o espaço da vacina, desenvolvimento infantil tem duas cartas, Agumon e Gomamon, bem, a carta que realmente abre o portal para o Mundo Real é a carta do Gomamon, a do Agumon abre o portal para o Mundo dos Sonhos (onde Okawa foi parar quando raptou as crianças para ir ao Mundo Digital, em Digimon Adventure 02).
Ainda hoje não se encontra associação de o porque de ser o Gomamon a abrir o portal para o Mundo Real, e em Digimon Adventure as personagens tiveram de confiar na sorte depois de Izzy ter achado o método de posicionar todas as outras cartas, com a ajuda do analizador Digimon que Jenai lhe dera.
No fim de tudo o método que serve para abrir o portal é:
Assosiar os símbolos do Leão, Cantauro e Macaco aos seus Digimon, achando assim as colunas referentes ao tipo/atributo.
As barras são referentes ao grau de desenvolvimento sendo uma estrela, infantil, duas estrelas, adulto e três estrelas, perfeito.
Disposicionar as cartas existentes de acordo com este método sequencial, tento em conta que no espaço 1;1 a carta a escolher é o Gomamon.
Espero que tenham gostado deste pequeno "tutorial" sobre este fenómeno que ocurreu na série, nem sei porque é que o escrevi...se calhar nem nunca vai ser-nos útil! :P
Mas se for melhor, é sinal que fomos para o Mundo Digital e se alguma vez forem, já sabem como fazer e não correm o risco de ir para a um Mundo Chamado: "O restaurante dos sorvetes de morango Nume Nume"! :P
Ainda hoje não se encontra associação de o porque de ser o Gomamon a abrir o portal para o Mundo Real, e em Digimon Adventure as personagens tiveram de confiar na sorte depois de Izzy ter achado o método de posicionar todas as outras cartas, com a ajuda do analizador Digimon que Jenai lhe dera.
No fim de tudo o método que serve para abrir o portal é:
Assosiar os símbolos do Leão, Cantauro e Macaco aos seus Digimon, achando assim as colunas referentes ao tipo/atributo.
As barras são referentes ao grau de desenvolvimento sendo uma estrela, infantil, duas estrelas, adulto e três estrelas, perfeito.
Disposicionar as cartas existentes de acordo com este método sequencial, tento em conta que no espaço 1;1 a carta a escolher é o Gomamon.
Espero que tenham gostado deste pequeno "tutorial" sobre este fenómeno que ocurreu na série, nem sei porque é que o escrevi...se calhar nem nunca vai ser-nos útil! :P
Mas se for melhor, é sinal que fomos para o Mundo Digital e se alguma vez forem, já sabem como fazer e não correm o risco de ir para a um Mundo Chamado: "O restaurante dos sorvetes de morango Nume Nume"! :P
Última edição por Admin em Sex Fev 11, 2011 7:55 pm, editado 2 vez(es)