Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual digimon achas mais fixe? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual digimon achas mais fixe? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual digimon achas mais fixe? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual digimon achas mais fixe? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual digimon achas mais fixe? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual digimon achas mais fixe? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual digimon achas mais fixe? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual digimon achas mais fixe? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual digimon achas mais fixe? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual digimon achas mais fixe? Vote_lcap87%Qual digimon achas mais fixe? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual digimon achas mais fixe? Vote_lcap3%Qual digimon achas mais fixe? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual digimon achas mais fixe? Vote_lcap1%Qual digimon achas mais fixe? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual digimon achas mais fixe? Vote_lcap8%Qual digimon achas mais fixe? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual digimon achas mais fixe?

+10
Natsu
Kai
Legion
TheManguitas
Lime
Admin
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
DanielTK
RAPH
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual digimon achas mais fixe? Empty Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 3:12 pm

RAPH

RAPH

Aqui podes postar fotos,nomes e por que gostam mais de tal digimon.Vamos lá:
Eu gosto mais do Victorygreymon:
Qual digimon achas mais fixe? Victorygreymonb

Por que eu gosto de todos os greymons mas eu gosto mais dele pois ele tem essa espada muito fixe e os chifres dele são para traz...A equeci-me, e ele é muito forte!!



Última edição por RAPH em Dom Mar 13, 2011 3:32 pm, editado 1 vez(es)

2Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 3:18 pm

DanielTK

DanielTK

Também gosto muito do Victory Greymon, mas o meu prefeirod é este:

Qual digimon achas mais fixe? Magnaangemon

Isto é, pois este Digimon para mim é especial, ele é bonito, adoro quando ele se está a transformar, e se repararem o Angemon parece um jovem adulto, e em Magna Angemon ele parece já um homem mais forte mais velho e sabio, e gosto dele pois os seus poderes não são usados a seu proveito, mas em significado da interna Justiça

3Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 3:30 pm

RAPH

RAPH

Tambem gosto um pouco dele!

4Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 3:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Qual digimon achas mais fixe? ShineGreymon_b


Adoro o ShineGreymon, acho-o magnífico, imponente. Uma espécie de Anjo Dragão!

5Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 4:06 pm

RAPH

RAPH

Tambem gosto dele mas gosto mais do modo explosivo dele!!

6Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 4:31 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acho um Digimon fixe à cada minuto.Por isso fica difícil. :P

7Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 4:34 pm

RAPH

RAPH

HA,mas coloca qualquer um aí... :P

8Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 4:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Agora eu estou gostando o OmegaShoutmon.

Spoiler:
Ele é bastante forte e bonito.Quando o Sol bate em sua armadura dourada fica um efeito grandioso.Eu estou torcendo bastante para ele se tornar um Cavaleiro Real.



Última edição por ΩTom V. em Sex Mar 18, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es)

9Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 4:40 pm

Admin

Admin
Admin

Rpah, tens de preceber uma coisa, estás a criar IMENSOS topicos repetidos, e quando eu apago um é por esse motivo, já aquele do futebol eliminei porque já havia outro tem mais atenção a isso.

https://digiplace.forumeiros.com

10Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 4:43 pm

RAPH

RAPH

OK Admin...Só que não apaga esse não por favor...Tom esse aí é legal...

11Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Mar 13, 2011 4:46 pm

RAPH

RAPH

Shine eua achei esta imagem na internet...O shinegreymon com a espada geogrey!
Qual digimon achas mais fixe? Imagescaoxikr8

12Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Mar 18, 2011 4:56 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Também gosto deste:
Qual digimon achas mais fixe? 300px-Examon
Ele é diferente dos outros Cavaleiros Reais.As enormes asas deles dão uma grande diferença dele para os outros Digimons tipo Dragão.A arma dele é muito poderosa,é uma fusão de um canhão e lança gigante, chamada Ambrosius.

13Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Mar 18, 2011 5:05 pm

Lime

Lime
Admin

É óbvio que é a Lillymon!

Qual digimon achas mais fixe? Lillymon

14Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Mar 18, 2011 6:54 pm

TheManguitas

TheManguitas

ja devo ter dito que o Banchou é o meu preferido umas 4 vezes em topicos diferentes

http://volt-dan.pt.vu

15Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Mar 18, 2011 8:10 pm

RAPH

RAPH

Gostei galera...
Tom tambem gosto de tipos de digimons dragoes!!
Lime eu gosto mais ou menos da Lillymon pois é uma espécie de planta...
Themagnatsu lel é legal.

16Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Fev 10, 2012 6:35 pm

Legion

Legion

Chronomon, Anubimon e, os meus 6 favoritos: SHADEMON, OmegaShoutmon, Shoutmon DX, Shoutmon X7 SM e Vulcanosmon

17Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Fev 10, 2012 7:05 pm

Kai

Kai

meu preferido é,bem,ele está na minha assinatura e no meu avatar é o antedeguemon magnamon!!!!!!!!

18Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Fev 10, 2012 8:33 pm

Natsu

Natsu

Wargreymon ou o blackwargreymon :D

19Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Fev 10, 2012 10:02 pm

Epicmon

Epicmon

Tb gosto do wargreymon -.- só por isso...Epicmon!!

Digimon mais Épico de sempre ;3

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

20Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sex Fev 10, 2012 10:20 pm

Convidado


Convidado

Eu acho o XV-mon, WarGrowlmon e Aquilamon os Digimon mais "fixes". Os preferidos, isso já é outra história xD Até gosto mais de dividir assim do que dizer logo quem é o favorito, fica mais difícil...

21Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Sáb Fev 11, 2012 12:49 am

Tasto

Tasto

Veemon demiveemon flamedramon shoutmon ulforceveedramon greymon xw omegamon x e kaisergreymon

22Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Fev 12, 2012 3:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O mais fixe... talvez o Volcdramon ou o Surfimon.

23Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Abr 29, 2012 9:22 pm

RAPH

RAPH

legal...muito fixe... :D

24Qual digimon achas mais fixe? Empty Re: Qual digimon achas mais fixe? Dom Abr 29, 2012 10:40 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Vejamos...

- Wargreymon
- Omnimon X / Omegamon X
- Imperialdramon FM
- Sakuyamon
- Mirage Gaogamon
- Seraphimon
- Cherubimon (good)
- Ophanimon
- Epah já chega são tantos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos