Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_lcap87%Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_lcap3%Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_lcap1%Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_lcap8%Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês sabem quando duas coisas muito más juntas tornam-se nalgo bom?

+7
M8T0P3
Gon-Sensei
Takato
Tigoner
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
Megidoramon
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Megidoramon

Megidoramon

Pois bem, foi isto que aconteceu com a música "Baby" do Justin Bieber em conjunto com a música "Psychosocial" dos Slipknot. Isso mesmo, Justin Bieber e Slipknot. Quem ouvir isto deve pensar que estes dois nunca seriam compatíveis, mas na verdade até que são.

Houve uma mente brilhante no youtube que decidiu juntar ambas as músicas numa só, a "Psychosocial Baby". Eu fiquei surpreendido como a letra dos Slipknot encaixou tão bem no instrumental de Justin Bieber.

Vejam e digam o que acham. xD





[Aos fãs de Justin Bieber e/ou Slipknot, isto é uma brincadeira. xD]

Tom Shadow

Tom Shadow

Meu irmão estava aqui e ele gosta de Slipknot.Ele disse que ficou bom,mas para mim ficou incrível.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não sei se diga que gostei, ou se diga que não gostei...mas...estou surpreendido!! XD

Lembrei-me agora que também fizeram um remix desse g]enero para a musica "Rude Boy" da Rihanna e a musica "Under The Sheets" da Ellie Goulding. Vejam.

PS. Desculpem por não poder por alguns acentos e sinais de pontuação, mas o meu teclado esta estranho... XD

PSS. A musica tem o instrumental de Under The Sheets e o vocal de Rude Boy.

Under the Sheets.https://www.youtube.com/watch?v=Navl4fYI-Zk

Rude Boy.https://www.youtube.com/watch?v=e82VE8UtW8A

Remix




Tom Shadow

Tom Shadow

Vocês sabem onde eu posso fazer o Download dessa música?Eu fiz ontem,mas ela só tinha os primeiros três segundos. Neutral Neutral

Tigoner

Tigoner
Admin

sabem que mais,não está muito mau o.o

https://digiplace.forumeiros.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso é o mais me intriga.

Takato

Takato

n gostei... Neutral

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Está muito fixe... Nem sei porque gosto porque odeio profundamente o Justin.

Cada vez que me aproximo do cinema e vejo o filme dele dá-me vontade de vomitar.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Megidoramon

Megidoramon

Lol, já estreou o filme? Córrore. XD

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Infelizmente, deviam censurar aquele filme.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Uma amiga minha faltou ás aulas para ir á estreia desse filme.. =_=

M8T0P3

M8T0P3

Gostei da musica assim

Nandista

Nandista

Slipknot não é mau! É o god deste f*cking mundo! Mas yah, ficou fantástico.

DigGaruru

DigGaruru

So do refrao de resto tenho de ser sincero que nao gostei

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

tem um megamix com a musica baby do justim e mais muitas musicas, uma delas é rudi boy da rihana, tik tok de kesha e também usher e outros cantores, o DJ misturou todas numa musica so com o instrumental de baby

http://www.d-invasion.co.cc/

DigGaruru

DigGaruru

Essa eu ja ouvi e adorei

Silver

Silver

Eu já tinha ouvido, já à algum tempo, sinceramente não gostei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos