Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_lcap87%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_lcap3%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_lcap1%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_lcap8%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild]

+64
lucasxx29
Shadow Akiyama
jtiagord
marcoswu
Kai
Kiba
HinataNinjaKid
xXhajiXx
PBtheMaster
SasukeLucas
italobr8
xuxubibi75
otakuvpr
Angelofuentez
nuno106
tyuimon
lionz
PTDigi
Shout
Silver
WereDigiΩ
Nandista
Megidoramon
Petry_Cintra-TD
Chirik-Kun
Digivice✦
Digiking
Hope
CarlosAST
M8T0P3
lael010
JBro
TheManguitas
digimon 52
{NULL}
268DoDo
Hyng
nicholas321
rego
master tamer
Voidmon
-jorjinho510-
DiOgO2894
DigGaruru
Tom Shadow
xina93
Victory Greymon
velton
mateko
Karlux
tiagoD
pedro19999999999
megidramon
Simply Mac
Takato
L!ght C-Ker
Soul Stalker
ShikaSS
paulo120350
ZAC
Tigoner
Terriermon
Admin
Gon-Sensei
68 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Gostam do nome da Guild: "Clã DigimonAT"?

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_lcap90%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_rcap 90% [ 26 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_lcap10%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_rcap 10% [ 3 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_lcap0%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 20 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 29

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

Takato

Takato

Já fiza conta e quando tiver o jogo vou escolher o thomas com o gaomon :D

"Yes Master!" xD

xuxubibi75

xuxubibi75

pois mas eu no koreano escolhi o tamer do falcomon e o gaomon

Convidado


Convidado

O Falconmon não existe na closed beta, mas também, se for como habitualmente, as nossas personagens desta fase e da open beta não vão para a versão final do jogo, onde podes escolher esse Digimon juntamente com os outros. :D

SasukeLucas

SasukeLucas

Site Oficial já saiu tem um evento para ganharem mais espaço no DigiStorage, no storage de itens e no proprio Iventory

Este é o link:
xpsa.niaMemoH/niaM/su/moc.xamyoj.pcomd//:ptth=lrUkroW?xpsa.tnorF_ytreporP/omd/moc.xamyoj.www//:ptth

É so usarem o site inverter link(basta meter no google é a primeira coisa que aparece)

DigGaruru

DigGaruru

Pois tambem vou escolher o Thomas e o Gaomon. Tambem vi o ''evento'' talvez participe e ja agora porque metes o linck ao contrario? nao era mais facil pores normal

SasukeLucas

SasukeLucas

(Hmm queria fazer quote mas nao sei onde é o botao)

Meto ao contrario porque quando tento meter normal isto manda me uma mensagem de erro a dizer que não tenho autorizaçao para por links externos e e-mails

Terriermon

Terriermon
Admin

Boa, vou fazer isso! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

PBtheMaster

PBtheMaster

So uma pergunta: Vai ser preciso numero do Cartao de Credito?

Terriermon

Terriermon
Admin

Claro que não.

Eu já fiz o evento! Pus o link no Digimon Portugal e já publiquei no Free Board!

http://digimon-portugal.pt.vu/

PBtheMaster

PBtheMaster

Pois claro que nao.

Se no Battle nao foi no Masters tambem nao pode ser...Vai continuar DMO?

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, tanto que o link é http://joymax.com/dmo/.

http://digimon-portugal.pt.vu/

PBtheMaster

PBtheMaster

Ja criaste conta?

Terriermon

Terriermon
Admin

Há algum tempo...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Hope

Hope

Pow! Como queria ter o Falcomon... Eu ia ter o Marcus e o Falcomon. Agora vou ter o Marcus e seu parceiro no anime, o Agumon mesmo. Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad

xXhajiXx

xXhajiXx

Finalmente vai sai versão em ingles!
:D
Ja tava esperando este momento a muito tempo :P




E se algum jogar ai o digimon battle ingles nao o coreano
eu tou no server Mihira - e me chamo HenryX2

Ate e esperando por dia 09/08/11 - Melhor dia de sempre

Convidado


Convidado

Mais novidades nas redes sociais!

Aparentemente, o client (programa) do jogo vai estar disponível um pouco antes da data de abertura dos servidores da closed beta (excelente para aqueles que têm velocidades de download mais lentas mas querem estar presentes no 1º dia!).

xuxubibi75

xuxubibi75

quando sair o jogo temos de escolher um servidor para irmos todos juntos

xXhajiXx

xXhajiXx

É temos de escolher um servidor.

Laughing Tou tão ansioso que saia
ahhh não aguento esperaaam quero mesmo jogarrrr :P


PS: Já fizeram o site :D

http://www.joymax.com/dmo

Terriermon

Terriermon
Admin

Se eles lançarem o jogo antes da data, só devem apresentar um servidor (o Battle também começou apenas com o Mihira). Só depois de lançado é que devem divulgar os restantes.

ATENÇÃO AO EVENTO: se já tinham postado a mensagem no Free Board, ela pode estar apagada! A Joymax mudou o regulamento para o Event Board e não transferiu as mensagens. Por isso, certifiquem-se que têm a mensagem no Event Board. Se não tiverem, postem novamente.

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Mas tipo se eu postar esse evento aki no forum é aceitavel? Tipo so num post

Terriermon

Terriermon
Admin

Não sei. Eles falaram em sites e blogs apenas...

http://digimon-portugal.pt.vu/

xuxubibi75

xuxubibi75

que evento e esse que vcs estao a falar e que eu n estou a perceber nada

SasukeLucas

SasukeLucas

Tenho uma duvida:
Voces aqui estao a pensar criar uma guild tuga?
Eu nao sei como é o sistema de jogo mas gostava de jogar com portugueses que tb curtem digimon :P

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sim, pelo menos eu estou a pensar em criar um guild tuga para os membros daqui do fórum e afins.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

SasukeLucas

SasukeLucas

Gon depois eu e uns amigos meus que tb vao jogar podemos nos juntar a guild?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos