Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_lcap87%[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_lcap3%[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_lcap1%[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_lcap8%[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Debate Científico] Cepticismo em torno de 2012 e as Probabilidades de Transformações na Terra no nosso Tempo de Vida

+9
DanielTK
Megidoramon
268DoDo
Mishiru Minami
Terriermon
Admin
JBro
digimon 52
Shine∞Osnofa
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DanielTK

DanielTK

Shine, sabes o que diz na Bíblia, diz que Deus é o criador do existente e do não existente, e por isso mesmo se usa a religião (culto a uma divindade), usa-se para explicar a parte do inexistente, e dou-te um exemplo do que "não existe"

O Infinito, o sonho, os espíritos...

E são coisas que não nos cabe intender o seu porquê, mas saber apenas que existe o inexistente, e sabes porque não nos cabe saber, porque nós somos uma criação existente, logo não devemos entrever no inexistente, é como a vida e a morte, não se podem, nem devem cruzar

eu não sei se vocês acreditam, mas eu sim... :D

depois da morte existe vida, e para quem tá morto, nós, a "vida" somos o inexistente, tal como eles para nós são o mesmo, é como se estivéssemos em dimensões separadas e depois existem "coisas" que conseguem intervir nos dois, mas que decerteza deve ser algo que não cumpre a vontade de Deus, porque algumas dessas "coisas" devem ser por exemplo o Diabo, ou os espirtos presos... Verdade ou Mentira, nínguém sabe, mas eu acredito.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu gostava de acreditar, e acredito na maioria, nessas coisas! Mas é tudo muito fantástico, está para além da compreensão humana.
Mas acho que estamos a desviar-nos do assunto. xD :P

DanielTK

DanielTK

Pois estamos estamos a entrar na irrealidade cientifica

DigGaruru

DigGaruru

Bem sobre algumas coisas sabia e outras nao mas agora eu nao acredito disso por tambem ja disseram que ia acabar no ano 2000, mas tambem podias falar sobre aquela tribo que falou sobre isso(talvez escreveste pois nao li tudo tudo) e eu acreditirei se ver uma aurora boreal da minha casa que sera bom e pessimo ao mesmo tempo, o bom é que é lindo e pessimo que é que muita gente ira morrer

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim...e caso isso aconteça, o melhor a fazer é desligar todos os aparelhos eléctricos da nossa casa.

Tom Shadow

Tom Shadow

A unica coisa que eu sei,é que:Em 2013,vamos assistir o Filme 2012 e vamos rir ou não. :P :P :P

DigGaruru

DigGaruru

Podes kerer :P Mas nao se brinca com auroras boreas, sao lindas mas alertam grande perigo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois Tom, ou não XD :P

Henrydramon

Henrydramon

É mesmo ou nao!

DigGaruru

DigGaruru

Esperemos bem que sim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos