Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_lcap87%ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_rcap 87% [ 524 ]
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_lcap3%ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_rcap 3% [ 20 ]
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_lcap1%ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_rcap 1% [ 6 ]
ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_lcap8%ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ShineOsnofa - 1 Ano de Membro!

+15
DanielTK
digimon 52
TheManguitas
Terriermon
JBro
Epicmon
Admin
Tigoner
Tom Shadow
Megidoramon
BryATS
jafm
DiOgO2894
HinataNinjaKid
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 11:00 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu fiz um ano de membro no passado Dia 5 de Maio, no entanto eu estava muito atarefado com o teatro da minha escola, e não pude criar este tópico....

Quero agradecer muito ao DigimonAT, sem ele não tinha conhecido tantas pessoas maravilhosas mesmo, e sempre fiquei a saber mais sobre Digimon, que é o objectivo principal de eu estar neste fórum.
Não sei do que seria a minha vida sem ele, por isso eu devo essa vida ao Admin e ao Tigo.
A sério, sem vocês este fórum nunca tinha existido e eu nunca tinha passado tantos momentos maravilhosos aqui!

Este fórum trouxe-me muita, muita alegria, vejam só, que até me cheguei a apaixonar aqui, tal como outras pessoas!!Mas também passei alguns momentos de tristeza...

Conheci amigos que vão ficar no meu coração para sempre, mesmo que o fórum acabe.
Nunca vos vou esquecer, e quero partilhar muitos mais anos convosco!!!



PS - Um agradecimento especial ao Admin e ao Tigo que tornaram tudo isto possível, á Kiki que foi e é muito importante para mim, e que foi a pessoa que mais me fez rir e chorar durante toda a minha vida, á Lime que é literalmente uma pessoa de ouro, fantástica, com uma personalidade forte e que eu adoro, do fundo do meu coração; ao Shika, que é um amigo para sempre e que nunca vou esquecer, tal como o Dig, que foi o meu primeiro amigo aqui no fórum, também quero agradecer á Angie, á Mishi e á Maggy, pois são as raparigas mais originais e mais simpáticas que eu conheci, e quero também agradecer ao Mag, ao Enemy, ao Tom e ao Paulo-R, que foram são também muito importantes para mim.


ADORO-VOS PESSOAL!!!!

PSS - Ah, e esqueci-me do Dodo. xD :P

2ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 12:14 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Tu disseste tudo o que gostaria de um dia exprimir!
Bem, é óptimo ter-te aqui à um ano, espero que possamos celebrar muitos mais anos juntos! :D
E obrigada pelos elogios! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

3ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 12:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado, e os elogios são merecidos! :D :P xD

4ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 12:56 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

Parabéns shine, espero ver-te por cá durante muito mais tempo!! (fazemos anos de membro um a seguir ao outro, eu fiz um ano no dia 30/04/11)

5ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 1:31 pm

jafm

jafm

esta deve ter-te calhado mal teres de ter de criar o teu próprio topico de um ano de memebro mas pronto olha parabéns atrasads e gostei do teu discurso

6ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 1:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado aos dois, jafm e Diogo. :D

7ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 4:01 pm

BryATS

BryATS

Parabéns penaquenãoestounalista
:D
que continues aki nos proximos anos de vida do digimonat

8ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 4:02 pm

Megidoramon

Megidoramon

Parabéns pelo teu primeiro aniversário de membro aqui no fórum. Espero que estejas presente em muitos mais. =)

9ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 4:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Megi e Bry! =D

10ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 4:05 pm

BryATS

BryATS

=D nads

11ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro Sex maio 13, 2011 4:08 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Parabéns Shine,pelos um ano de membro. :D

12ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 4:10 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Parabens shineto :P

https://digiplace.forumeiros.com

13ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 4:23 pm

Admin

Admin
Admin

Parabéns Shine, sabes para um Admin não há nada melhor que ouvir essas palavras de um membro como tu, espero que continues a divertir-te cá, e muitos parabéns :D

https://digiplace.forumeiros.com

14ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 4:33 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Admin, Tigo e Tom! :D

15ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 5:31 pm

Epicmon

Epicmon

1 Ano no forum e 1 Vida no Shine =D

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

16ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 6:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

xD :P :D Obrigado Epic

17ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 6:16 pm

JBro

JBro

Parabéns Shine! Atrasados xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

18ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sex maio 13, 2011 6:18 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado! :P xD

19ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sáb maio 14, 2011 9:33 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Parabéns atrasados! :D

Lembro-me que te registas-te numa altura em que andava demasiado atarefado e não andava muito atento a registos.

A prova de que és uma mais valia para o fórum é o teu 2º lugar no top. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

20ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sáb maio 14, 2011 9:41 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, muito obrigado Terrier. =D :D

21ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sáb maio 14, 2011 9:52 am

TheManguitas

TheManguitas

Esperamos pelo 2º ano de membro!

Parabéns

http://volt-dan.pt.vu

22ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sáb maio 14, 2011 10:10 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado! :D

23ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sáb maio 14, 2011 10:29 am

digimon 52

digimon 52

Parabéns :D

24ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sáb maio 14, 2011 10:52 am

DanielTK

DanielTK

Fixe há um ano que és membro, isso é espectacular. E que continue por muitos mais anos, e parabéns :D :D :D

25ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Empty Re: ShineOsnofa - 1 Ano de Membro! Sáb maio 14, 2011 11:00 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado aos dois! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos