Hoje é um dia muito importante para a nossa escola…querem saber porquê? PORQUE O PEDOBEAR ANDA À SOL...nah, estou a brincar, é a final de futebol ó espertos (e ainda bem porque estou sem ideias D= )
A espera parecia muito mais longa do que realmente era, todos estavam nervosos e cagavam as cuecas, tal era o nervosismo.
No balneário, equipavam-se e reviam a estratégia de jogo ao mesmo tempo que tentavam manter a calma (com pouco sucesso).
A equipa rival eram os Edgeworth ,a equipa mais temida no negócio do futebol escolar, sem excepção.
A hora chega e estão todos nervosos.
O público está ao rubro e cada um puxa pela sua equipa favorita, chegando a haver porrada entre fãs (comum em jogos de futebol)
As equipas entram em campo, cumprimentam-se e vai cada uma para seu lado do campo.
O árbitro apita e o jogo começa com uma pontapé de saída com a equipa da casa.
Os nossos jogadores avançam nas calmas, porque os adversários parecem estranhamente relaxados para uma final de campeonato. Isto acontece até que, já com os nossos jogadores na área, eles finalmente decidem começar a jogar, e somos brutalmente arrasados pelos defesas.
Eles começam o contra-ataque, ninguém os consegue parar, fintam todos os nossos jogadores, à área e…
Lime- Heyyyyyyyyyyyyyyy.
Todos os jogadores dirigem a sua atenção para as bancadas, onde está Lime, em conjunto com a Angie e a Kiki vestidas de meninas da claque a dançar e puxar pela nossa equipa.
Angie e Kiki- *murmurando* eu vou arrancar a cabeça à Lime por nos obrigar a fazer isto -.-“
Lime – Vá lá, vocês prometeram que me ajudavam a procurar uma vocação!
Angie e Kiki – Sim, mas pelos vistos esta não é a vocação certa, tal como daquela vez em que foste jornalista e enfermeira -.-“
Lime- MENINAS,MAIS ENTUSIASMO,usem o sex appeal!
Angie e kiki- O.o
Lime – SEXY DYNAMIIIIIIITE!
Todos os jogadores - Kawaiii
Lime-
Angie e Kiki-
Isto distrai os jogadores de Edgeworth (e todos os rapazes e lésbicas nos arredores), o que salva os Gideon de sofrer um golo
Homossexual aleatório: COMO É QUE ISTO ME ESTÁ A EXCITAR SE SOU GAY?!
E o jogo continua, connosco a contra-atacar.
Apesar das jogadas complexas, passes infalíveis, e todos os nossos esforços, não conseguíamos marcar, mas os adversários também não. A bola estava a ir para a trás e para a frente sem parar, durante todo o jogo.
Chega ao último minuto, as equipas reúnem-se para combinar a última jogada do jogo.
Após todas as combinações feitas, o jogo recomeça.
Os Edgeworth levam a bola, atravessam todo o campo, rematam e…
Admin:
Após a defesa, ele atira a bola para nós, e começamos a passar a bola entre todos, de acordo com a jogada.
Chegamos a à baliza, e reunimo-nos para fazer um remate conjunto, bem ao estilo de Inazuma Eleven.
Todos- LEEEEEEEEROOOOOOOOOY JEEEEENKIIIIIINS
Público- *nervos*
…
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (nosso u_u) https://www.youtube.com/watch?v=1Io0DLo_G90&feature=related
Os Gideon começam um enorme festejo, e os Edgeworth assistem desanimados num canto.
O capitão dos Edgeworth, impulsionado por pura fúria, chuta a bola, que atinge Rey na cabeça e fá-lo desmaiar.
Todos se reúnem á volta delepara ver se estava bem,mas aproveitaram para lhe tirar a máscara e.. HOLY SH*T é a Mishi!
Todos estavam em choque, e questionaram-na depois de acordar.
Mishi - Eu só queria jogar futebol, mas como sou uma rapariga, não pensei que me fossem aceitar T^T
Tigo – Não há problema! O que interessa é que ganhámos!
Mac (árbitro) – Não, não ganharam.
Todos – O QUÊEEEEEEEEEEEE?!
Mac – As regras não permitem que raparigas joguem no torneio masculino. Desculpem, mas estão desquali-
Antes de acabar a frase, a Lime, a Anige e a Kiki aproximaram-se do Mac, ainda vestidas à líder de claque.
Lime – Maczinho…não faças isso, por favor…
Kiki – Faz-nos lá este favor *wink wink*
Angie – Se não o fizeres, damos-te uma re-com-pen-sa.
As hormonas do Mac falaram mais alto do que a sua ética.
Mac – OS VENCEDORES SÃO OS GIDEON!
Todos compreenderam a situação dela e perdoaram-na, mas não perdoaram o capitão dos Edgeworth por a ter atingido na cabeça com uma bola, este acabando por levar uma carga de porrada e levado para os covis
brancos sombrios do Pedobear.
Houve uma grande festa para comemorar a vitória da equipa da casa, e dormiram como anjos, sabendo que eram os heróis da escola…kinda.
E a recompensa do Mac? No armazém de Educação Física…
Mac - *atado e com os olhos tapados* Estou à espera, podem vir *3*
No quarto das raparigas…
Lime – Como é que ele pôde acreditar? xD
Angie - Rapazes… são todos iguais *awesome face*
Fim…será? Bem,pelo menos do campeonato é…e talvez da dignidade do Mac xD
[strike]