Olá pessoal! Hei, Epic, endireita bem essa câmera senão levas uma pêra. E olha que é pêra rocha, que é ainda mais rija -.-“ bem, onde é que eu ia? Ah, sim. Olá a todos! Estamos aqui em directo da aula de educação física, mais precisamente do ginásio, para assistir à prestação de alguns dos alunos de todas as turmas!
Professor Kuduro – Muito bem, quando ouvirem o vosso nome, ponham-se à frente do boque e preparem-se para saltar.
Todos – Siiiiiim.
Prof. Kuduro – Ora bem…Mishi!
Lime – A Mishi levanta-se, coloca-se à frente do boque e faz um belíssimo salto em extensão! A multidão está em euforiaaaaaaaaa!
Mishi – Hei… Lime, isto não é um jogo de futebol.
Lime – A multidão em euforia e a Lime em melancolia por terem interrompido o seu momento de entusiasmo *emocorner*
Mishi – Desculpa, desculpa! ^^”
Paulo – Mas Lime, porque é que estás a fazer de comentadora?
Lime – Bem, o ano está quase a acabar e eu ainda não sei o que vou fazer quando crescer…por isso vou tentar várias actividades que me possam ajudar a decidir o que vou ser!
Paulo – Estou a ver… e porque é que o Epic tem os pés atados?
Lime – Porque assim não pode fugir e eu não fico sem camera man ^^
Professor Kuduro – jafm!
Lime – Oh, e aí vem o jafm! Ele corre para o boque e prepara-se para saltar…!
A voz da Lime distrai o jafm que olha para ela quando se prepara para saltar.
Jafm – L-Lime-sama, olhe para miiiiiim!
Lime – Eeeeeeee o jafm choca contra o boque em grande estilo ^^”
Lady – Hmmm… (é isso!)
A Lady aproxima-se o lugar onde o jafm está caído e estende-lhe a mão, tentando ajudá-lo a levantar-se.
Jafm – O-Obrigado.
Lady – Não tens de quê ^^ mas é estranho…estava à espera que a Lime, sabendo que és o fã nº 1 dela e a respeitas, viesse aqui ajudar-te.
Jafm – A Lime-sama está muito ocupada, é compreensível.
Lady – Oh, a sério? Então deve ser de mim…é que parece que ela está sempre demasiado ocupada para ti…
Jafm – Não, não é possível ^^ quando eu precisar de ajuda, ela vai estar sempre pronta a ajudar-me.
Lady – Ok. Olha, lá vem o Mag.
Lime – E aqui vem o Mag! Um dos rapazes mais atléticos da escola, que causa o furor entre as raparigas, saltaaaaaaaaaaaa, dá duas cambalhotas no ar e consegue ainda aterrar em extensão!
Mag – Eheheh. Não gritem, meninas.
Lime – Que convencido -.-“
Mag - *aproxima-se da Lime* Convencido?! Lá estás tu outra vez, eu só estou a constatar um facto!
Lime – Sim, o facto é que tu és um grandessíssimo convencido!
Professor Kuduro – Parem lá de discutir! Mag, podes repetir o salto? Não estava a olhar.
Mag – À vontade. E olha bem Lime, porque este é só para ti. *pisca o olho*
Kiki – Uaaaau… *quase a babar-se*
Lime – WTF?! Kiki?
Kiki – Desculpa Lime, por muito que eu goste do Shine, temos que admitir…o Mag é sem dúvida um rapaz de sonho.
Angie – De certa forma, a Kiki tem razão. E tu estás sempre a arranjar maneira de embirrar com ele.
Lime – Mas vocês não vêem que ele está a exibir-se?
Mishi – Cá para mim, tu gostas dele.
Lime – O-O quê?! Nem pensar!!!
Epic – (Hmm…eu podia dizer-lhe que a máquina ainda está a filmar, mas ela merece que isto seja gravado, depois de me ter tratado como um cão…kukukukukuku…)
Lime – Ah, e lá vai o Mag no seu segundo salto!
Mag – (Se eu mostrar à Lime o quanto sou bom, de certeza que vou conseguir-- AH)
Por não ter feito o aquecimento propriamente, o Mag faz uma caimbra quando dá o impulso para o boque e cai de cara no colchão.
Lime – Meninos aí em casa: que isto sirva de lição quando pensam que o aquecimento é uma perda de tempo. Se bem que as aulas de E.F SÃO uma perda de tempo.
Epic – Hum, não o vais ajudar?
Lime – Ah sim…MAAAAG!
A Lime corre para o lugar onde está o Mag e ajuda-o.
Lime – Mag, aguenta!
Mag – L-Lime… acho que não vou sobreviver…
Lime – Mag…não digas isso *começam a subir lágrimas aos olhos*
Mag – É que…estás a sufocar-me.
Yup, a Lime estava, de facto, a agarrar no Mag pela gola da sua t-shirt, impedindo-o de respirar.
Lime – Ah…desculpa.
Mag – Mas…acho que não vou mesmo sobreviver.
Lime – P-Porquê?
Mag – T-Tens o joelho espetado no meio das minhas pernas…
Lime – AAAAAAAAAH! QUE NOJO!
Em pânico, a Lime dá chapadas sem parar ao Mag, deixando-o inanimado.
Ui – FATALITY!
Tigo – Hei, eu é que devia dizer isso >.>
Enquanto tudo isto se passava, a Lady continuava a “envenenar” o jafm.
Lady – Vês? Ela não te dá valor. Porque é que não te ajudou a ti, que sempre a apoiaste, e ajudou o Mag?
Jafm - …Não sei…
Lady – A sério, eu gosto muito da Lime, mas temos que admitir que a atitude dela por vezes é errada. Bem, pensa nisso. Tenho que ir. Bai baaaai.
O jafm fica incomodado com as palavras que a Lady lhe tinha dito, ficando a pensar. Horas mais tarde, na enfermaria…
Mag – Ooooh…onde estou…? Parece que andei num carrossel. E sinto a cara toda inchada…e os países baixos doridos.
Lime – Ah… ^^” bem, isso é porque bateste com a cara no colchão e não porque eu te—digo, estás melhor?
Mag – Mais ou… *vira os olhos para a Lime* AAAAAAAH! PORQUE É QUE ESTÁS VESTIDA DE ENFERMEIRA?!
Lime – Hã? Porque é que achas? Para tratar de ti.
Mag – O-O quê?
Lime – Ouviste bem. A verdade é que…é que…eu sempre…
O Mag vê a Lime a aproximar-se lentamente dele e fica com a cara mais vermelha do que já estava.
Lime – Deixa-me curar as tuas feridas, Mag. Com um bei-jo ^3^
Mag - º3º
De repente, o Mag deixa de ver a Lime a aproximar-se dele, quase a dar-lhe um beijo e só sente a sua cara a doer ainda mais.
Lime - *a dar chapadas ao Mag* O que é que se passa contigo?! Mal olhaste para mim, ficaste com cara de parvo. O impacto também te causou alucinações?
Mag – D-Desculpa…acho que por momentos estive no céu.
Lime – God… como eu te estava a dizer, a enfermeira da escola deixou-me estagiar aqui durante o resto do dia e deixou-te nas minhas mãos como meu primeiro paciente. Continuo a tentar descobrir o que vou ser.
Mag – YES! A Lime…espera….a Lime como enfermeira? ._. SAI JÁ DAQUI ANTES QUE EU SOFRA AINDA MAIS!
A Lime é corrida da enfermaria.
Lime – Bolas, só o estava a tentar ajudar. Mas e agora, o que é que eu vou fazer…? Podia tentar cozinhar…
Todos os alunos da escola - *arrepio* D-De repente senti que algo de mal vai acontecer…
Lime – Nah, depois vejo isso. Vou mas é mudar de roupa, este fato de enfermeira é ridículo.
Quando se dirige para o seu quarto, Lime cruza-se com jafm e o resto do seu clube de fãs.
Lime – Oh, pessoal. O que se passa?
Jafm – Lime, temos que falar.
Lime – Hã?
Fã 1 – Estamos aborrecidos com a forma como tu nos tratas.
Fã 2 – Nunca nos dás o devido valor, apesar de te estarmos sempre a apoiar!
Jafm – E o pior de tudo é que… nunca recebi um “obrigado” ou um “desculpa” de ti!
Lime – Hum…agora que penso nisso…
Jafm – Achas isso bem?!
Lime – Não. Peço imensas desculpas.
Jafm – Tarde demais.
Lime – Como assim?
Jafm – Dissolvemos o clube. A partir de agora, faremos parte do clube de fãs da Lady-sama.
Lime – O QUÊ?! (bem, não me importo de ficar sem clube, mas o pior é trocarem-me pela Lady -.-)
O jafm e o resto do clube dão meia volta e vão-se embora.
Lime – Hmmm…sinceramente, melhor assim, nunca pedi um clube de fãs ._.
A Lime regressa ao quarto e encontra-se com as outras raparigas.
Maggy – Bem-vinda de volta, Lime. Então, como está o Mag?
Lime – Ele expulsou-me da enfermaria -.- mas agora quero mudar de roupa.
Kiki – Vais ter que esperar, a Lady está na casa de banho.
Lime - Ok.
Na casa de banho…
Lady – Correu tudo conforme planeado, Crotch! A Lime ficou sem uma das coisas de que mais gosta: o clube de fãs e o jafm.
Crotch – Au, au! (isso são duas coisas, sua burra!)
Lady – Oh, Crotch. Também te adoro ^^
Crotch – Au… *facepaw*
Lady – Falta apenas um mês para acabarem as aulas. Onde é que posso atacar a seguir…? Oh, claro! O Mag. Ela não perde pela demora. Ohohohohohohohohohohohoh!
A Lady consegue finalmente dar forma à sua raiva, vingando-se da Lime. No entanto, ela está apenas a começar. Como irá terminar este ano lectivo? Não percam os últimos capítulos da Escola AT!