Peço desculpa aos outros, mas a hinata foi a 1ª a dizer o digimon e eu já tinha isto quase escrito, os outros entram no proximo capitulo.
===============Capitulo 1===============
Uma noite um rapaz olhava o céu, contemplando as estrelas. Esse rapaz era Jbro. Reparou numa estrela que brilhava mais do que todas as outras. Não percebeu porquê, mas, devido ao frio voltou para dentro do seu quarto. Quando se preparava para apagar a luz viu uma estrela cadente pela janela do seu quanto e poucos segundos viu um clarão. Foi á janela do seu quarto para ver o que se passava, reparou numa luz no meio do bosque, não era apenas a luz duma lanterna ou de uma fogueira, era uma luz mais forte, uma luz que parecia vinda de outro mundo.
Saiu de casa á pressa, acordando a sua mãe que foi á janela:
- O que é que estas a fazer na rua? – Perguntou a sua mãe.
- Volto já, vou apenas dar um passeio no bosque. – Respondeu Jbro.
-Não demores muito, tem cuidado e leva um casaco. – Disse a sua mãe.
- Sim mãe, já tenho um casaco, até já. – Respondeu.
Foi até ao bosque onde seguiu uma luz intensa pelo meio do arvoredo. Quando chegou perto da fonte da luz sentiu-se ofuscado, pondo os seus óculos de sol. Aproximou-se da luz, vendo que ela vinha de um buraco. Olhou para dentro do buraco, viu uma caixa brilhante.
- O que será que tem dentro? – Questionou-se.
Ouviu um barulho.
- Quem está aí? – Perguntou.
- És tu Jbro? – Perguntou alguém.
- Sim, quem és?
- Sou eu a Hinata. – Disse aparecendo. – O que fazes aqui?
- Vi uma luz e vim ver o que se passava, e tu?
- Aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
- Encontrei esta caixa, achas que a devemos abrir? – Perguntou Jbro.
- Claro, pode ter alguma coisa dentro! – Respondeu Hinata.
- Chocolates… – Disse Jbro.
- Algo de valor… – Respondeu Hinata.
Sem ouvir o que Hinata tinha dito Jbro começa a abrir a caixa, que cada vez brilhava mais. Olharam lá para dentro, viram uma espécie de dispositivos, todos diferentes.
- O que serão? – Perguntou Jbro.
- Eu acho que são telemóveis, ficamos com eles ou vendemos? – Perguntou Hinata.
Antes que Jbro pudesse responder os dispositivos começaram a flutuar, um veio direito a Jbro, outro a Hinata, os restantes saíram a voar para fora do bosque.
- WTF?! O que se passou aqui? – Perguntou Jbro pasmado.
- Não faço a mínima ideia… – Respondeu Hinata, também pasmada.
Jbro olha para o dispositivo e diz:
- O meu é amarelo e vermelho, e o teu?
- O meu é branco e roxo. – Responde Hinata.
- Será que isto não pode ficar mais esquisito? – Perguntou Jbro.
-O que são estas criaturas? – Pergunta Hinata.
- Estas “criaturas” são digimons. Eu sou o Hyokomon. – Responde um deles.
- E eu sou o Gomamon. Que digimons são vocês? – Pergunta o outro.
- Primeiro somos humanos, segundo nem sequer sabemos o que são digimons e terceiro o que está a acontecer? – Pergunta Hinata.
- São humanos, como os da lenda… – Diz Hyokomon para o Gomamon.
- Será que são eles? – Responde Gomamon.
- Psst, nós ainda estamos aqui… Que lenda é essa? – Pergunta Jbro.
- A lenda diz que uns humanos se iriam juntar a digimons e que iriam salvar o mundo digital.
- Salvar o quê? – Pergunta Hinata.
- O mundo digital, o mundo de onde nós vimos. – Diz Gomamon.
Hyokomon continua:
- A lenda diz que os humanos vão salvar o mundo digital através dos sonhos dos digimons.
- Com os digivices podem entrar nos sonhos dos digimons e ajudá-los. – Diz o Gomamon.
- Digivices? – Pergunta Jbro.
- Esses dispositivos que têm nas vossas mãos! – Grita Hyokomon.
- Mas como é que salvamos o mundo digital a partir dos sonhos dos digimons? – Pergunta Hinata.
- Os digimons estão a ficar agressivos, devido a um Digitamamon que provoca pesadelos aos digimons. – Diz Hyokomon.
- Vocês vão juntar-se a nós e vão ajudar-nos a derrotar o Digitamamon. Vão ajudar-nos ou deixar-nos. – Pergunta Gomamon.
- Juntamo-nos, vocês estão mesmo a precisar de ajuda e nós não os podemos deixar assim. – Afirmam Jbro e Hinata.
- Muito obrigado, agora tenho de vos perguntar uma coisa: onde estão os outros? – Pergunta Gomamon.
- Quais outros? – Pergunta Jbro.
- A lenda fala de seis humanos, vocês são apenas 2. – Diz Hyokomon.
- Não sei onde estão ou quem são, mas podemos ir procura-los. Vamos fazer dois grupos: eu vou com o Gomamon, e o Jbro vai com o Hyokomon. – Diz Hinata.
-Por mim pode ser, agora não sei se eles aceitam. – Diz Gomamon.
- Por mim também, acho que nos vamos dar bem. – Diz Jbro.
- Eu também. – Diz Hyokomon.
- Então vamos! – Dizem todos.
==========================================
O que acham? No que devo melhorar? Todas as dicas serão bem-vindas :D
===============Capitulo 1===============
Uma noite um rapaz olhava o céu, contemplando as estrelas. Esse rapaz era Jbro. Reparou numa estrela que brilhava mais do que todas as outras. Não percebeu porquê, mas, devido ao frio voltou para dentro do seu quarto. Quando se preparava para apagar a luz viu uma estrela cadente pela janela do seu quanto e poucos segundos viu um clarão. Foi á janela do seu quarto para ver o que se passava, reparou numa luz no meio do bosque, não era apenas a luz duma lanterna ou de uma fogueira, era uma luz mais forte, uma luz que parecia vinda de outro mundo.
Saiu de casa á pressa, acordando a sua mãe que foi á janela:
- O que é que estas a fazer na rua? – Perguntou a sua mãe.
- Volto já, vou apenas dar um passeio no bosque. – Respondeu Jbro.
-Não demores muito, tem cuidado e leva um casaco. – Disse a sua mãe.
- Sim mãe, já tenho um casaco, até já. – Respondeu.
Foi até ao bosque onde seguiu uma luz intensa pelo meio do arvoredo. Quando chegou perto da fonte da luz sentiu-se ofuscado, pondo os seus óculos de sol. Aproximou-se da luz, vendo que ela vinha de um buraco. Olhou para dentro do buraco, viu uma caixa brilhante.
- O que será que tem dentro? – Questionou-se.
Ouviu um barulho.
- Quem está aí? – Perguntou.
- És tu Jbro? – Perguntou alguém.
- Sim, quem és?
- Sou eu a Hinata. – Disse aparecendo. – O que fazes aqui?
- Vi uma luz e vim ver o que se passava, e tu?
- Aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
- Encontrei esta caixa, achas que a devemos abrir? – Perguntou Jbro.
- Claro, pode ter alguma coisa dentro! – Respondeu Hinata.
- Chocolates… – Disse Jbro.
- Algo de valor… – Respondeu Hinata.
Sem ouvir o que Hinata tinha dito Jbro começa a abrir a caixa, que cada vez brilhava mais. Olharam lá para dentro, viram uma espécie de dispositivos, todos diferentes.
- O que serão? – Perguntou Jbro.
- Eu acho que são telemóveis, ficamos com eles ou vendemos? – Perguntou Hinata.
Antes que Jbro pudesse responder os dispositivos começaram a flutuar, um veio direito a Jbro, outro a Hinata, os restantes saíram a voar para fora do bosque.
- WTF?! O que se passou aqui? – Perguntou Jbro pasmado.
- Não faço a mínima ideia… – Respondeu Hinata, também pasmada.
Jbro olha para o dispositivo e diz:
- O meu é amarelo e vermelho, e o teu?
- O meu é branco e roxo. – Responde Hinata.
- Spoiler:
- Jbro
Hinata
- Spoiler:
- Será que isto não pode ficar mais esquisito? – Perguntou Jbro.
-O que são estas criaturas? – Pergunta Hinata.
- Estas “criaturas” são digimons. Eu sou o Hyokomon. – Responde um deles.
- E eu sou o Gomamon. Que digimons são vocês? – Pergunta o outro.
- Primeiro somos humanos, segundo nem sequer sabemos o que são digimons e terceiro o que está a acontecer? – Pergunta Hinata.
- São humanos, como os da lenda… – Diz Hyokomon para o Gomamon.
- Será que são eles? – Responde Gomamon.
- Psst, nós ainda estamos aqui… Que lenda é essa? – Pergunta Jbro.
- A lenda diz que uns humanos se iriam juntar a digimons e que iriam salvar o mundo digital.
- Salvar o quê? – Pergunta Hinata.
- O mundo digital, o mundo de onde nós vimos. – Diz Gomamon.
Hyokomon continua:
- A lenda diz que os humanos vão salvar o mundo digital através dos sonhos dos digimons.
- Com os digivices podem entrar nos sonhos dos digimons e ajudá-los. – Diz o Gomamon.
- Digivices? – Pergunta Jbro.
- Esses dispositivos que têm nas vossas mãos! – Grita Hyokomon.
- Mas como é que salvamos o mundo digital a partir dos sonhos dos digimons? – Pergunta Hinata.
- Os digimons estão a ficar agressivos, devido a um Digitamamon que provoca pesadelos aos digimons. – Diz Hyokomon.
- Vocês vão juntar-se a nós e vão ajudar-nos a derrotar o Digitamamon. Vão ajudar-nos ou deixar-nos. – Pergunta Gomamon.
- Juntamo-nos, vocês estão mesmo a precisar de ajuda e nós não os podemos deixar assim. – Afirmam Jbro e Hinata.
- Muito obrigado, agora tenho de vos perguntar uma coisa: onde estão os outros? – Pergunta Gomamon.
- Quais outros? – Pergunta Jbro.
- A lenda fala de seis humanos, vocês são apenas 2. – Diz Hyokomon.
- Não sei onde estão ou quem são, mas podemos ir procura-los. Vamos fazer dois grupos: eu vou com o Gomamon, e o Jbro vai com o Hyokomon. – Diz Hinata.
-Por mim pode ser, agora não sei se eles aceitam. – Diz Gomamon.
- Por mim também, acho que nos vamos dar bem. – Diz Jbro.
- Eu também. – Diz Hyokomon.
- Então vamos! – Dizem todos.
==========================================
O que acham? No que devo melhorar? Todas as dicas serão bem-vindas :D
Última edição por JBro em Ter Dez 20, 2011 5:15 pm, editado 1 vez(es)