Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_lcap87%Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_lcap3%Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_lcap1%Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_lcap8%Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Posso Digievoluir? Não? E agora? Já posso? De certeza?

+6
Tom Shadow
Admin
Digiking
Megidoramon
Silver
Terriermon
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Poucos meses depois do Adventure terminar, o Gennai chama as Crianças Escolhidas ao Mundo Digital para libertarem o poder dos cartões (que o Apocalipsemon destruira) que estavam dentro deles, criando assim uma camada protectora no Mundo Digital. Desta forma, os seus Digimon perderam a capacidade de Digievoluir para o nível MegaCampeão.

A Gatomon, principalmente, passa a temporada inteira a lamentar-se. Em situações excepcionais, como quando a Kari foi para ao Mundo da Escuridão, conseguiam recuperar o poder, mas sempre com a ajuda do Azulongmon. Até aqui tudo bem.

A questão coloca-se nos filmes. Logo no Hurricane Touchdown! Supreme Evolution! Golden Digimentals!, a Gatomon Super Digievolui para Angewomon com a maior das naturalidades. E depois, tanto a Angewomon como o Angemon fazem melhor: Digievoluem para o nível HiperCampeão.

No Diaboromon Strikes Back a situação é ainda pior. O Imperialdramon consegue mudar para Modo Guerreiro graças à energia do Digi-Núcleo do Azulongmon que restava aos outros Digimon. A partir daqui não puderam voltar a Digievoluir para o nível MegaCampeão novamente. Inicialmente, podemos pensar que este filme se passa pouco depois da volta ao mundo. O Agumon e o Gabumon conseguem UltraDigievoluir e fazer a Digievolução ADN. Os outros também conseguem chegar ao nível MegaCampeão. Quando o Imperialdramon aparece no Modo Guerreiro está tudo estragado... Num momento conseguem Digievoluir apenas até ao nível Campeão, no outro, do nada, já podem chegar até HiperCampeão.

Falta aqui muita coerência...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Silver

Silver

Não é para ser percebido, nunca foi.
eles digivoluem e pronto.

Megidoramon

Megidoramon

É por isso que o 02 é considerado como a temporada com mais Plot-holes.

Digiking

Digiking

o que é isso?dos Plot-holes ?

http://xrosfandub.blogspot.com/

Megidoramon

Megidoramon

Buracos no enredo. É quando acontecem coisas assim sem darem explicação alguma.

Digiking

Digiking

(há isso)sim concordo havia uns poucos

http://xrosfandub.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

Realmente é bem visto, mas sao estes buracos que deixam uma pessoa tão agarrada à série :D

https://digiplace.forumeiros.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Realmente nunca reparei nisso,mas é bem estranho.

Digiking

Digiking

Claro que não admin! :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

Isso é o que eu acho, os animes que explicitam tudo sem que haja "puchar a cebeça" do espectador acabam por ser secantes, não digo que estes se enquadrem aí, alias adredito que nao seja facil a interacção entre duas temproadas e 4 filmes, é natural que surgam estes buracos, deveriam ser corrigidos, mas já passaram 4 temporadas e pouco haverá a fazer...

https://digiplace.forumeiros.com

Voidmon

Voidmon

Já faz um certo tempo desde que eu vi "Diaboromon Strikes Back" então eu não me lembro muito bem dos detalhes desse filme, mas quanto ao "Hurricane Touchdown! Supreme Evolution! Golden Digimentals!" acho que tenho a resposta para os plot holes mesmo que seja algo banal.
Acho que já li em algum lugar que o filme "Hurricane Touchdown! Supreme Evolution! Golden Digimentals!" trata-se de um filme não-serial, ou seja, não faz parte da continuidade de 02. É simplesmente um filme com os personagens de 02, mas que não se encaixa na cronologia.

Simply Mac

Simply Mac

Agora com esse comment, Void, fizeste-me lembrar de um assunto que se trata de multiverso. É bem possível que esse filme se tenha passado numa realidade alternativa à da série, ou seja, alguns acontecimentos que aconteceram na série possam não ter acontecido na cronologia anterior ao filme, como este caso. Apesar de não ser explicito, Digimon pode trabalhar com multiversos, como este. Duvido que seja o que os criadores pensaram, mas é apenas uma teoria...

Voidmon

Voidmon

Não, no caso desse filme não se trata de um universo alternativo, e sim simplesmente de algo não-serial. É como os filmes de Naruto que são feitos simplesmente por fazer e não se encaixam em lugar algum.

Percebe-se que a cronologia e as regras estabelecidas foram realmente ignoradas. Os Digimons da geração anterior podiam evoluir normalmente, o que não deveria ser possível na época em que o Ken não estava no grupo, a forma de destravar o Digimental dos Milagres é diferente no filme e Patamon e Tailmon conseguem evoluir até o Hipercampeão, o que é algo que nunca foi usado na série, além de ter sido feito de forma podre no filme porque eles nem chegam a lutar e foi feito apenas como uma desculpa para eles aparecerem por alguns segundos.

Tom Shadow

Tom Shadow

O filme não tem nada a ver com o anime?É como se fosse um caso à parte?

Voidmon

Voidmon

Mais ou menos, foi um filme de Digimon 02, mas que não se encaixa na cronologia do anime.
Foi um filme curto feito simplesmente para entreter, mas que não tem real relevância no anime. De fato é como se não fizesse parte dos eventos de 02.

Tom Shadow

Tom Shadow

Entendi.Uma parte do mistério já está resolvido. :D :D

Admin

Admin
Admin

Eu concordo com a teoria do Void, e aliás a junção dos tres filmes que nus USA fizeram nao facilitou nada, temos de nos relembrar que o OVA foi feito antes de Adventure e nao apos o 02 como deu a entender a muita gentr quando saiu o filme (os 3 filmes) em Portugal, outra coisa é que se presume que o Filme que retrata a situação do Diaboromon e dos Gold DigiMentals fosse a seguir ao final de Adventure 02, mas dá apra perceber que o do Diaboromon foi feito antes do Gold Digimentals, isto porque os Digimon ainda podiam digivoluir sem a ajuda do Azulongmon para cima do nível campeão, acho que apenas o Gold Digimentals foi feito a seguir ao Zero 02 isto até porque o Davis/Daisuke já sabia como utilizar os Digi-Ovos da armadura dourada, no entanto podiam muito bem ter utilizado o Exveemon, já nem digo o Paildramon e o Imperialdramon já que nem fazem referência ao Ken nesse filme, dado estes argumentos servem todos só para dar concordância àquilo que foi dito pelo Voidmon :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

Bem visto, Terri. Mas é assim, na maioria de filmes de animes antigos (Dragon Ball, Pokémon, Digimon) existem muitas encoerências e erros desses, tais como Anime =/= Filmes, sendo que muitos deles não seguem a cronologia e é como se nada do anime se tivesse passado. ("nada" = algumas coisas)

Henrydramon

Henrydramon

Concordo com todos. Todos os animes são assim (ou pelo menos muitos).

E Admin, o Hurricane Touchdown foi feito a seguir ao episódio 14 (onde o Hawkmon digivolui pela primeira vez em Shurimon).

Admin

Admin
Admin

Pois é que isto é muito bonito mas no Japão as coisas são lançadas com lógica e isso faz muito mais sentido só acho estranho porque o Veemon digivoluiu so com a armadura dourada no ep 20 e o Davis já sabia usa-la, o Hurricane Touchdown é aquele em que aparece o Wendigmon certo?



Última edição por Admin em Sex Jul 22, 2011 5:31 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com

Henrydramon

Henrydramon

Sim, e também estranhei isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos