THE FOOTBALL DREAMER
Capítulo 1-O inicio do Sonho
Depois de uma longa viagem Ricardo (ou Ricky) chega a Argentina a Capital do Futebol saindo do Aeroporto ele só tinha um objectivo que era entrar para equipa da Argentina: os Fire
Dragon´s Team!
Pois foi a equipa onde o seu ídolo do Futebol se formou Endou Mamoru .
No caminho para chegar a sua nova casa com a sua família, Ricardo estava em pulgas para ir fazer os testes do plantel da equipa fire dragon´s.mal chegou a casa disse aos pais:
-Pai, vou a conhecer a cidade.
-Esta bem filho diverte-te mas não voltes tarde para o Jantar.
Logo de seguida Ricky foi explorar a sua nova cidade e depois de uma longa caminha encontrou um campo onde estavam miúdos a jogar futebol foi ter com eles e perguntou-lhes:
-Posso jogar com vocês?
-Eu nunca te vi por aqui disse o ???
-Isso é porque eu mudei-me hoje de Portugal, para entrar na equipa Fire Dragon´s Team.
-Eu jogo lá, porque é que não me mostras o que vales? aposto que não me marcas.
-Vamos lá ver isso!
Ricardo coloca a bola na grande área prepara-se para rematar e chuta a bola vai com efeito trai o guarda-redes mas mesmo assim ainda consegue tocar com a ponta dos dedos na bola,a bola bate na barra e Ricardo aproveita a oportunidade para tentar o ponta pé de bicicleta que já tinha treinado e é golo!
-UAUUUUUU!Incrível!já agora eu sou o Gabriel mas podes-me chamar Gaby por mim entras na equipa mas tens de falar com o treinador primeiro para fazer as provas,eu acho que vais conseguir!BOA SORTE!
-Obrigado, e adeus até amanha!
Quando chegou a casa Ricky conta tudo aos seus pais .
Eles ficaram felizes pois ele estava-se a adaptar bem a nova cidade.
Continua…
Capítulo 1-O inicio do Sonho
Depois de uma longa viagem Ricardo (ou Ricky) chega a Argentina a Capital do Futebol saindo do Aeroporto ele só tinha um objectivo que era entrar para equipa da Argentina: os Fire
Dragon´s Team!
Pois foi a equipa onde o seu ídolo do Futebol se formou Endou Mamoru .
No caminho para chegar a sua nova casa com a sua família, Ricardo estava em pulgas para ir fazer os testes do plantel da equipa fire dragon´s.mal chegou a casa disse aos pais:
-Pai, vou a conhecer a cidade.
-Esta bem filho diverte-te mas não voltes tarde para o Jantar.
Logo de seguida Ricky foi explorar a sua nova cidade e depois de uma longa caminha encontrou um campo onde estavam miúdos a jogar futebol foi ter com eles e perguntou-lhes:
-Posso jogar com vocês?
-Eu nunca te vi por aqui disse o ???
-Isso é porque eu mudei-me hoje de Portugal, para entrar na equipa Fire Dragon´s Team.
-Eu jogo lá, porque é que não me mostras o que vales? aposto que não me marcas.
-Vamos lá ver isso!
Ricardo coloca a bola na grande área prepara-se para rematar e chuta a bola vai com efeito trai o guarda-redes mas mesmo assim ainda consegue tocar com a ponta dos dedos na bola,a bola bate na barra e Ricardo aproveita a oportunidade para tentar o ponta pé de bicicleta que já tinha treinado e é golo!
-UAUUUUUU!Incrível!já agora eu sou o Gabriel mas podes-me chamar Gaby por mim entras na equipa mas tens de falar com o treinador primeiro para fazer as provas,eu acho que vais conseguir!BOA SORTE!
-Obrigado, e adeus até amanha!
Quando chegou a casa Ricky conta tudo aos seus pais .
Eles ficaram felizes pois ele estava-se a adaptar bem a nova cidade.
Continua…
Última edição por Ricky98 em Ter Jun 28, 2011 9:23 pm, editado 2 vez(es)