CÁ ESTÁ A SEQUELA DE DIGIMON NG!!!!
Digimon BG
Capítulo 1: Reiniciar. Ocupação de Verão!
Há muito tempo, umas crianças viajaram entre dois mundos. Descobriram um Mundo Digital em que viveram muitas aventuras e conheceram umas criaturas estranhas chamadas Digimon, Monstros Digitais… Com a notícia de que a Terra estava a ser invadida por estes monstrinhos, os nossos heróis decidiram voltar ao seu planeta natal e impedir que algo de mal acontecesse. Chegaram tarde…a nossa Terra tinha sido completamente devastada e a raça humana exterminada. Desesperados, sacrificaram as suas vidas e conseguiram restabelecer a paz nos dois mundos, no entanto, o portal entre estes permaneceu aberto e este facto provocou a fusão dos dois mundos, pois a desigualdade de estrutura dos dois mundos provocou um conflito de moléculas, causando a fusão, que teve o nome de Neo-Fusão.
Com isto, todos os humanos e digimon mortos naquela guerra entre mundos renasceram, com a excepção dos digimon vírus que foram eliminados para impedir novos confrontos, e começaram a conviver, primeiro com hesitação mas rapidamente se tornaram irmãos e viveram em paz e harmonia e tomaram como novos deuses, as antigas Crianças Eleitas: Admin, Tigoner, Shika, JPRB, Koji, Gonçalo, Nando, Goku e Paulo.
3650 anos mais tarde, na Neo-Terra (novo nome do Planeta Terra depois da Neo-Fusão) apareceu um vírus, libertado pelos restos do Mundo Digital que vagueavam pelo espaço, fez digimon de atributo vírus aparecer de novo na Neo-Terra. Por isto, foi criada ECDV, Equipa de Captura de Digimon Vírus para caçar estes digimon e levá-los para um planeta virtual criado por eles, o Vírulo.
A nossa historia começa, quando Ruben e seus amigos entram para a Equipa de Captura de Digimon Vírus portuguesa, na tentativa de por mais acção nas suas Férias de Verão secantes.
--------------------
Sexta, dia 12 de Junho-16:25: Último dia de aulas
Ruben: Oh…e agora? (Ruben Gonzalez, 13 anos, estudante do 7º Ano, passou para o 8º Ano, adora estar no computador e é louco por gasosa, gosta de acção e tem muito mau temperamento. Odeia jardinagem.) Já não há mais coisas para fazer…os meus pais vão para fora e eu vou ter de passar o verão em tua casa.
Jorge: Até parece… (Jorge Monteiro, 13 anos, vizinho e colega de turma e melhor amigo desde a infância de Ruben, muito preguiçoso adora mitologia, é rápido e não gosta de problemas.) Para a próxima não te convido!
Ruben: >.> não fiques assim. Tava na brinca, mas é sempre a mesma coisa, desculpa lá, mas passar o Verão todo contigo vai ser secante…desculpa dizer isto, mas és um pouco desinteressante agora. Já te conheço tão bem…
Jorge: Ai é!? Humph…
O Jorge vira a cara ao Ruben e nesse momento, vê um cartaz sobre a ECDV. “Queres acção? Entra na ECDV! Precisamos de ti! Dos 13 aos 62 anos.”
Jorge: Ei, Ruben!
Ruben: Que queres?
Ele aponta para o cartaz como resposta.
Ruben: Queres acç… Isto parece ser óptimo! Queres te inscrever?
De repente, alguém salta para cima deles.
Jorge: Mas que…!? Ah, és tu Ana. -.-
Ana: Haaai! (Ana Narça, 13 anos, vizinha e colega de turma de Ruben, adora animes, cultura japonesa e é muito coscuvilheira. Adora animais e tem muitos animais de estimação, incluindo uma pequena iguana que leva para todo o lado no bolso do seu casaco.) Do que estão a falar? Inscrever em q…
Ela vê que o Jorge está a apontar para o cartaz.
Ana: Humm…ECDV….parece interessante. Vamos os três!!!
Ruben: Pronto, está resolvido! Este Verão, vamos ser caçadores de digimon vírus!
Ana: YAAAAY X3!!!!
Jorge: Sigh…’Porquê eu…’ Eh…esperem…não estamos a esquecer-nos de alguma coisa?
Ruben: Eh?
Eles começam a olhar desastradamente para todos os lados.
Ruben: Ah! A escola está fechada!
Começam a correr até aos portões e a dar-lhes murros.
Todos: Deixem-nos sair!
??: Ei, ei! Para quê tanto alarido!?
Todos: Huh? Sr. Costa?
Sr. Costa: O que estão a fazer? Não está na hora de sair da escola? (Vladimir Costa, contínuo) Deixem o portão velho em paz e saiam.
Ana: Portão…Velho?
Eles olham para o portão e dão conta que é o antigo portão de saída da escola.
Jorge: Ah, pois. A saída é ali…hehe…
Eles apressam-se para a saída, completamente envergonhados.
Ana: Bem, vamos para casa. Amanhã podemos ir à ECVD.
Ruben: É…
Começam a andar, olham para o céu, para os prédios, para os jardins.
Subitamente, o Jorge pára.
Ruben: O que foi?
Jorge: Tenho uma surpresa para vocês.
Ruben: Diz lá, então.
Ele põe dois dedos na boca e assobia.
Uma rajada de vento vem na direcção deles e aparece um Pteramon, que trava mesmo ao pé deles.
Pteramon: Pteeeeeerrr!
Ana: Aieee!
Jorge: Tem calma. É só o meu novo amigo, Pete o Pteramon. Fiquei amigo dele no parque ao pé da minha casa, ele estava lá caído com a asa desaparafusada e arranjei-lha. Podemos ir de boleia.
Ruben: Curtido! Vamos lá, então.
Os dois rapazes põem-se logo em cima dele, mas a Ana hesita…
Jorge: Anda lá.
O Ruben ergue o braço e ajuda a Ana a subir.
Com a Ana acalmada, o Jorge bate no dorso do Pete levemente e ele arranca a toda a velocidade.
Ruben: Woooooah!!!! Espectáculo!
A visão aérea era incrível, nuvens de todas as cores e distintos digimon voadores passavam por baixo de nós.
Num ápice, estávamos no nosso bairro.
Ruben: Vês? Não foi assim tão mau.
Ana: A-do-rei!
Pete: Pteeeer!
Jorge: Bem, vamos embora. Amanhã temos um dia e peras…
Ruben e Ana: Sim…
Ruben: Ainda tenho de preparar o meu saco de cama.
Jorge: Ai saco de cama… Tu ficas na parte de baixo do meu beliche.
Ruben: Tens beliche?! Fixe…
Ana: Bem…Sayonara!
Jorge e Ruben: Xau.
--------------------
Continuará:
-Eh? Filipe? Bruna? Vocês também vieram?
-Bem vindos à ECDV!
-Eu sou a Comandante Diana.
-Vão formar esquadrões!
-Aqui vão passar por 5 testes quem os passar pode entrar na ECDV.
No Próximo Capítulo de Digimon BG:
“Esquadrão 3. Os 5 Testes.”