Desde então, o fórum cresceu imenso, e já temos mais de 6500 membros e mais de 100 000 mensagens, temos agora condições para considerar o Digimonat como uma grande comunidade de Digimon em Portugal, e das maiores!!! :D :D :D
Des então conseguimos:
Trazer as 5 temporadas de Digimon para Portugal!!! (sem contar com o Xros Wars)
Organizar um Evento onde se reunissem os fãs de Digimon num só IPJ, O EVENTO DIGIMON LX!!!
Conseguimos trazer as 5 temporadas em qualidade digital, antes só havia duas e com qualidade de VHS!!!
Conseguimos fazer um local onde todos possamos partilhar o nosso gosto, fazer amigos e sem o preconceito de Digimon ser infantil!!!
Estamos em constante actualização!!!
Conseguimos renascer a chama de Digimon em cada um dos nossos corações!!!
Conseguimos fazer Digimon renascer das cinzas que se encontrava!!!
Colaboramos para a vinda da 6º temporada!!!
Fizemos vídeos de Digimon na nossa língua!!!
Tornamos os termos "Digimon Portugal" e "Digimon PT-PT" famosíssimos!!!
Conseguimos tornar Digimon muito conhecido no nosso país!!!
E por tudo isto e muito mais que eu quero expressar os meus mais sinceros agradecimentos e felicitações a cada um de nós que pertence e compõe a comunidade do Digimonat, mais de que um fórum físico, o Digimonat é um fórum que nos une a todos, e todos nós temos um pouco de AT nos nossos corações, conseguimos cumprir os nossos objectivos o que me deixa muito orgulhoso.
E por isso, eu quero, ao Fórum Digimonat, com o endereço digiplace.forumeiros,com, criado por Admin e tigoner, a 13 de Julho de 2009 às 14:54...
eu desejo...
Última edição por Admin em Qui Jul 14, 2011 3:03 pm, editado 5 vez(es)