Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_lcap87%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_lcap3%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_lcap1%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_lcap8%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

A que dia da semana te é mais conveniente estar no evento?

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_lcap37%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_rcap 37% [ 17 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_lcap52%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_rcap 52% [ 24 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_lcap11%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 10 Vote_rcap 11% [ 5 ]
Total de votos : 46


Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Admin

Admin
Admin

Bem isto ainda não é uma confirmação oficial mas devo dizer que estamos no caminho certo para haver um segundo Evento Digimon LX!!! :D :D :D

Com o sucesso que fizemos o ano passado não podiamos abandonar o projecto e tinhamos de continuar, e já começaram os alinhamentos para o evento, podemos também dizer que quase de certeza absoluta será no mesmo local do ano anterior: IPJ de Lisboa e que a o mês será mudado, porque perguntei à Inês Torrão, Presidente da associação Anipop que como sabem nos ajuda, as datas dos exames de faculdade, e Janeiro é um mau mês, ou seja ainda podiamos ter tido mais visitantes do que o ano passado, no entanto em Março também não, porque será o Iberanime LX e como é um evento com uma dimensão muito superior ao nosso iria-nos dificultar. Por isso talvês em Fevereiro seja algo a pensar, mas sobre a data não está nada confirmado, são apenas sugestões.

Também referir que muitas das lacunas do ano passado e sugestões para melhora-las foram aprcialmente a provadas pela Inês, agora só falta mesmo saber se temos recursos humanos, de espaço e material apra os fazer, como po rexemplo ter a tranmissão de episódios e o karaoke permanentemente! :D

Serão claramente introduzidas outras actividades para dar mais dinamismo ao evento, iremos expandir a colecção de figuras/exposição, e estamos a tentar que haja um momento alto do dia, mas isso não é certo e só será divulgado mais para a frente, se não mesmo no dia do evento! :D

É isso, nos proximos meses estaremos a organizar o Evento Digimon LX 2 e contamos com a ajuda das pessoas do ano passado aqui do Digimonat, o fórum organizador!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Epicmon

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:35 pm por Epicmon

Eu posso anunciar o concurso de AMVs digimon no site da AMVportugal.animeportugal.net

Mas agora é tempo de aulas, no inverno logo me decido!

Admin

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:38 pm por Admin

Ok, mas não anuncies já, aida nem sabemos se temos evento definido.

Terriermon

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:38 pm por Terriermon

A entrevista acho que está dentro do aquilo. :P

Então deixa-me adicionar à mensagem anterior. :D

Epicmon

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:44 pm por Epicmon

Será que conseguimos patrocinadores? :D

Terriermon

Mensagem Dom Nov 13, 2011 6:04 pm por Terriermon

Para quê? Quem nós queríamos trazer está com cancro...

Admin

Mensagem Dom Nov 13, 2011 11:03 pm por Admin

Bem pelo que a Inês me acaba de dizer afinal não haverá o evento de Pokémon, ele era para ser organizado por eles mas afinal não vai haver e amanha a Inês vai requisitar o IPJ.

Por isto oficialmente o Evento Digimon LX, vai se realizar a:



Domingo, 5 de Fevereiro de 2012

TheManguitas

Mensagem Dom Nov 13, 2011 11:48 pm por TheManguitas

Presente!

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 14, 2011 2:55 pm por HinataNinjaKid

Ontem lembrei-me de quando fiz os cartões e acabei por ir "brincar" no Photoshop...essa brincadeira acabou nisto:

https://2img.net/r/ihimizer/img841/4985/unled2ig.png

Que acham? Sinceramente, se fizessemos estes cards este ano penso que deveriam ser todos da mesma cor...
PS: Ignorem o nome e o título...

Terriermon

Mensagem Seg Nov 14, 2011 5:20 pm por Terriermon

Assim que a Inês tiver a confirmação de que o espaço está reservado, informa-nos, por favor. É preciso começar com a publicidade. :D

E os cartões seriam para quê? Para nos identificar como no ano passado? :D

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 14, 2011 5:24 pm por HinataNinjaKid

Exacto! Apenas para os visitantes saberem que somos nós os organizadores...por exemplo no LX, um rapaz perguntou-me onde eram as lojas mas foi só porque viu o cartão :P
Estou a perguntar aqui o que acham do design mas no sitio onde está escrito "Digimon LX" ponho o logotipo oficial do evento! :D

Já agora, nas criticas que li acerca do evento, reparei que havia pessoas a dizerem que demos demasiada atenção ás temporadas mais recentes e ás que passavam na TV, os visitantes gostariam que desse-mos um pouco mais de atenção á "Saga Adventure"

TheManguitas

Mensagem Seg Nov 14, 2011 5:33 pm por TheManguitas

Na minha opiniao, os cartoes ficariam mt fixes, mas talvez esse fundo nao se adeque a Digimon, digo eu. Ah, e nao sao todos os que postam aqui neste topico q sao organizadores xD. Mas isso ja se sabe.

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 14, 2011 5:39 pm por HinataNinjaKid

O fundo dos antigos cartões também não tinha muito haver com Digimon O_o
Mas agora tenho um problema...já não consigo fazer um fundo igual mas com outras cores, já tentei mas não saio do mesmo sitio XD

Terriermon

Mensagem Seg Nov 14, 2011 5:48 pm por Terriermon

Fica a opinião registada. Em Fevereiro já teremos o Adventure todo em qualidade digital, por isso, não haverá problema. :D

Quanto aos cartões, colocaria apenas o logo oficial e personalizava como no ano passado, mas apenas com o nome.

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 14, 2011 5:56 pm por HinataNinjaKid

Poderiamos usar o modelo que exemplifiquei? Meto-os mais pequenos (Tamanho normal de um cartão) e personalizo cada um.

Terriermon

Mensagem Seg Nov 14, 2011 6:05 pm por Terriermon

Por mim, tudo bem. :D

Admin

Mensagem Seg Nov 14, 2011 10:29 pm por Admin

Pois eu ouvi essas criticas, mas o senhor responsável pelos episódio (o Mag) só teimava que os visitante deveriam conhecer outra cara de Digimon e tal...esta ano não vou na tua cantiga Mag, podemos por do Protectores de Dados, visto que agora até hà em Portuges, mas vamos apostar mais nas temporadas anteriores :D

Sobre os cartões eu gostei, mas por favor, não me façam como o ano passado em que tinhas uns cartões gigantestos, coloquem uns 7 por 5 cm.

Digigamma

Mensagem Seg Nov 14, 2011 10:31 pm por Digigamma

admin eu talvez nao posso participar! a minha mãe decerteza que não me deixava! mas posso ajudar nos cartazes ou algo assim do genero!

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 14, 2011 10:38 pm por HinataNinjaKid

Eu fazia os cartões pequenos mas depois alguns imprimiam-nos enormes XD

Admin

Mensagem Seg Nov 14, 2011 10:39 pm por Admin

Sim, Hinata peço desculpa se não fiz tranparecer essa ideia, mas tu estás isenta de culpas, tu fizeste-os com uma dimenção normal, mas havia ali alguns cartões enormes.

TheManguitas

Mensagem Ter Nov 15, 2011 2:11 pm por TheManguitas

Ahahah, no ultimo LX o tigo fez me um cartao enorme

DigGaruru

Mensagem Ter Nov 15, 2011 6:38 pm por DigGaruru

Voces já sabem que não posso ir, mas ajudo no que puder apartir do pc

Terriermon

Mensagem Qua Nov 16, 2011 6:56 pm por Terriermon

Já temos confirmação de que o IPJ é nosso dia 5 de Fevereiro?

Admin

Mensagem Qua Nov 16, 2011 9:19 pm por Admin

Ainda nao mas quase de certeza que sim, foi com antecedência mais que suficiente :D

Terriermon

Mensagem Qua Nov 16, 2011 9:20 pm por Terriermon

É só para divulgar a data no Digimon Portugal. Não quero estar a dizer que é uma data e depois é noutra. :D

Admin

Mensagem Qua Nov 16, 2011 9:21 pm por Admin

Então não divulgues já, mas em alguns dias já podemos começar a enviar para os "meios de comunicação social de anime em Portugal" além disso depois a Inês deverá criar um post no site oficial da Anipop :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos