pessoal, obrigado por falarem em engasgar, houve uma, volta dosd 8- 9 anos, que ia morrendo por estupiddez,
tive a infeliz sorte de na banheira(banho se imesão), ter inspirado(nariz) água cheíssima de sabão, e ia morrendo, por grande dose de espuma nos pulmões provavelmente, só sei que nao fui ao hospital porque não quis, e passei a noite na cozinha na luta contra a sufocação!!
A expirar com bué força, a tossir, e a tentar o truque da garganta para vomitar, mas sem efeito, a andar dum lad para o outro! Como se estivesse preso!!
Todas as outras 7 razões, mais as outras 2 que não enunciei, para mim não é nada, são só feridas!
E são por fora!
Acreditem em mim, quando digo que quando os órgãos são afectados, o risco de morte aumenta, e dou graças a todos que nesse dia, consegui cuspir aquela espuma toda, e sobrevivido, pois senão o meu dia de aulas a seguir não seria o mesmo!
E para os que não têm nojo das coisas: Básicamente saíame espuma da boca, enquanto começãva a cuspir, em vez de saliva vinha espuma!
Acho que nenhum dos meus amigos(os recentes e isso)
sabem disto, mas o terrier o mag, podem finalmente ser os primeiros a saber, e acreditem que se não fossem voces eu tinha-me esquecido desde importante acontecimento!