Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_lcap87%Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_lcap3%Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_lcap1%Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_lcap8%Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon?

+21
gabriel12a
Henrydramon
Guildramon
fbi estvs
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
Digiking
JCP2105
edunes
Topas
jafm
Lime
Tom Shadow
ShikaSS
Digigamma
Takato
Kamirisu JxS
Silver
WarGreymonPT
TugaGamer
Admin
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Admin

Admin
Admin

A pergunta desta vez é:

Qual foi para vocês a morte mais marcante em Digimon?

Existem diversos momentos na série em que Digimon do lado do bem, ou seja das Crianças Eleitas morrem, e isso constitui um momento comovente à temproada, não me vou por a enumerar, para não tirar ideias :D

https://digiplace.forumeiros.com

TugaGamer

TugaGamer

Eu emociono-me sempre com a(s) morte(s) do leomon

Para mim é sempre a morte mais triste :P

WarGreymonPT

WarGreymonPT

A mim a morte que tambem me ficou mais marcante foi quando o leomon morreu

Silver

Silver

Para mim foi a morte do Angemon na luta contra o Devimon, ele voltou, mas teve um grande impacto na maneira como o Takeru via o mundo.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A que me fez chorar foi a do Wizarmon.

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

A do Leomon da Jen. Teve tanto impacto para a história e personagens que foi impossível não me marcar. A maioria das mortes afectou-me, mas foi essa que realmente me deixou uma marca definitiva. É que, para piorar as coisas, nem foi morto por um vilão com um objectivo, mas pelo Beelzebumon quando este andava apenas a "brincar" com o seu poder...realmente, foi deprimente.



Última edição por ghaskan em Qua Jul 11, 2012 7:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já nem me lembro dos nomes direitos. :D Jenny xD)

Takato

Takato

Sem dúvida o Leomon da Gen pelo mesmo motivo do ghaskan

Digigamma

Digigamma

Shoutmon DX escreveu:A que me fez chorar foi a do Wizarmon.

Me too XD

ShikaSS

ShikaSS
Admin

A morte mais marcante.. acho que foi a do Wizardmon.

Tom Shadow

Tom Shadow

A morte de Leomon em Digimon Tamers.

Lime

Lime
Admin

Sem dúvida a morte do Leomon da Jen. Ver a Jen deprimida o resto do anime (se bem que a certo ponto ficou possuída pelo D-Reaper) foi de partir o coração.

jafm

jafm

Existem várias, mas as que mais me marcaram foi a do Wizardomon, a do Leomon da gen e a do Gotsumon e do Pumpikmon em digimon adventure

Silver

Silver

Tenho de concordar com o jafm, a morte do Gotsumon e do Pumpikmon foi bastante marcante,a expressão do Yamato explica tudo.

Topas

Topas

Para mim, as mortes que mais me emocionaram foram, a do Leomon em Digimon Tamer, Wizardmon em Digimon Adventures e a do Yukio Oikawa em Digimon 02 (Para quem não sabe o Yukio Oikawa é aquele adulto que no final da 2ª Temporada se sacrifica para salvar o mundo digital e fui uma das mais marcantes para mim) Sad

http://www.digimonptpt.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Pois, a do Oikawa também... depende, a mais chocante, foi a do Leomon da Jen, a mais triste, a do Wizardmon.. A do Wormmon também não é de esquecer.

edunes

edunes

para min com certeza foi a do wizarmon pois para min a o digimon 1 foi o mais marcante para min

edunes

edunes

perdão wizardmon

Silver

Silver

Esqueci-me de mencionar a morte do BlackWarGreymon, que mesmo não sendo um verdadeiro digimon morreu a proteger o mundo digital e a vida do avô do Cody.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

edunes escreveu:perdão wizardmon
Pode-se escrever das duas maneiras. Wizardmon é o nome americano e Wizarmon é o japonês.

http://www.digimonville.blogspot.com

JCP2105

JCP2105

Sem duvida alguma, foi quando Angemon Derrotou Devimon a custo da propria vida.

Digiking

Digiking

Para mim foi a morte do Wizardmon. Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Não consigo decidir apenas uma... mas as mortes que mais me marcaram foram sem dúvida a morte do Angemon na luta contra o Devimon e a morte do Wizardmon, óbvio! u.u

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu sempre fico triste quando um Leomon morre, pois como sabem o Leomon é pra mim o Digimon mais leal e que se sacrifica pelos seus amigos, há sempre um Leomon que morre em quase todas as temporadas, não interessa qual o tipo de Leomon xD

As mortes que não me tocaram tanto foram só a do BanchouLeomon em Savers (não tenho a certeza se morre, mas tenho ideia que sim :P) e MadLeomon em Xros Wars.

Mas mesmo assim, é um facto os Leomons Morrem!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

fbi estvs



então para mim foram do blackwargreymon,pumpkinmon e gotsuumon e angemon

Guildramon

Guildramon

Digimon adventures - wizardom, leomon, gotsumon e pumpkimon
Digimon 02 - wormmon
Digimon tamers - leomon
digimon data squad - Suguro Daimon/Tioduroleomon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos