Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_lcap87%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_lcap3%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_lcap1%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_lcap8%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

Admin

Admin
Admin

MEETING DIGIMONAT



Pela persistência dos membros do Digimonat, finalmente teremos a primeira reunião de membros num dia divertido o com muitas actividades! :D

O Meeting é alinhavado neste momento em Sintra, com local exacto a designar.

O Meeting ocorrerá no dia 2 de Setembro às 10 horas junto à entrada do Centro Comercial Vasco da Gama mais próxima do Pavilhão Atlântico.

O Meeting será direccionado aos membros mais activos do Digimonat e seus administradores, será punido qualquer distúrbio que seja feito por algum alheio com a intenção de interferir com o Meeting.

Temos já algumas actividades programadas para o Meeting, se bem que até lá poderão dar ideias de actividades, porque a vossa ideia pode ser muito importante. :D

Actividades: (sem horário definido)

QUIZ DIGIMON (com dificuldade maior que a do Digimon LX, visto que neste Meeting estarão presentes pessoas que se restringem a Digimon logo a dificuldade será aumentada)

COSPLAY SURPRESA (cancelado devido à falta de tempo e à meteorologia)

MOMENTO DE APRESENTAÇÕES, já que no Digimon LX tivemos demasiado ocupados para que realmente nos pudéssemos apresentar devidamente, vamos ter um espaço para nos conhecermos melhor uns aos outros, dizer os nossos gostos…

REUNIÃO DE DEBATE SOBRE O DIGIMON LX, já que a maioria dos Administradores assim como Moderadores vão poder estar presentes fisicamente, vamos aproveitar isso para que possamos te ruma discussão sobre o evento que se irá realizar, nomeadamente ideias e distribuição de tarefas

ENTREVISTAS PERFIL feita pela Hinata aos presentes, vão ser entrevista a cada um sobre os trabalhos que cada um de nós realiza no fórum e no qual nos destacamos, depois as entrevistas irão para vários canais do Youtube, isto claro se os entrevistados o permitirem

JOGOS TRADICIONAIS organizada pela Hinata, tratam-se de jogos tradicionais como o Jogo do Lenço... mas com adaptações especiais feita pela Hinata para que esses mesmos se relacionem mais com o tema do Meeting: Digimon (NOVO!)

KARAOKE À CAPELA, um bocadinho de animação nunca fez mal a ninguem, e não teremos cidros por perto, por isso vamos todos nos juntar no Karaoke à Capela com Músicas de Digimon, além disso será útil para espantar os pombos dos quais o Terri tem medo :P(NOVO!)

LUTAS DE DIGIVICES, que seria de um Meeting de fãs de Digimon sem umas lutas de Digivices, leva todos os que tiveres e traz os teus Digivices a encontrarem novos "amigos" e luta com eles, vai ser divertido (NOVO!)


Como já referi qualquer outra ideia é bem vinda, se bem que eu vou tentar convencer algumas pessoas e proporcionarem uma actividade! :D

Bem, vamos tornar isto um Meeting inesquecível, e não tenho a certeza mas vais er o primeiro a ser feito em Portugal, a Rayana_Wolfer já tentou fazer um, e eu premeio esse esforço, mas infelizmente não conseguiu arranjar pessoas suficientes para irem…

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D



Última edição por Admin em Sáb Ago 13, 2011 9:34 pm, editado 5 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Ago 07, 2011 8:22 pm por HinataNinjaKid

Ou melhor, alguém que não faça nada filma.. :P

Admin

Mensagem Dom Ago 07, 2011 9:21 pm por Admin

Maldita leitura visual, tinha da primeira vez que tinah vistoa tua mensagem que a tua mãe iria filmar, onde fui eu buscar isto? :P

Bem eu em termos de materiar tenciono levar:

A minha camara de filmar

Tripé

Preparações para o Quizz (já tenho um sócio para fazer a logistica do Quizz :D)

E depois algumas coisas que me lembre essenciais :D

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Ago 07, 2011 9:25 pm por HinataNinjaKid

Por acaso escrevi isso mas é só pro's jogos, pras entrevistas é alguém que esteja livre por isso alterei :P

Eu levo...
Máquina de filmar e outra fotográfica também
Preparações para os jogos e entrevistas (instruções, etc)

Admin

Mensagem Dom Ago 07, 2011 9:27 pm por Admin

Bem vamos tornar isto um Meeting inesquecível :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Seg Ago 08, 2011 8:29 am por Shine∞Osnofa

Eu levo...o meu primo Dodo. :P :P XD
O problema é que eu ontem apercebi-me que os meus pais começam a trabalhar precisamente dia 1 de Setembro. D:
Isso dificulta e diminui as possibilidades de eu ir, mas os meus pais não-me chegaram a dizer que não podiam, mas também não me disseram que podiam...ou seja, fico no meio. xD :P

Mas eu vou fazer os possíveis. ^^ :D

Admin

Mensagem Seg Ago 08, 2011 8:36 am por Admin

Bem, o Pegasusmon é o último a morrer (foge do Terriermon que corre atraz de mim para reivindicar os direitos de autor!) :D

E se conseguires trazer o Dodo seria óptimo, então ja somos 6 a em principio ir, e hei de convencer o Takato :D

Takato

Mensagem Seg Ago 08, 2011 9:03 am por Takato

Meh :P

Ainda tenho tempo para pensar pelo menos :P

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Ago 09, 2011 7:57 am por Kikiarodriguez

Só vi agora o tópico, mas claro que podem contar comigo *-*

Estive a ler, e gosto das actividades, vai ser um dia muito bem passado :P

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 8:02 am por Admin

Boa, mais uma pessoa :D

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Ago 09, 2011 8:04 am por Kikiarodriguez

Para isto de meetings e eventos, podes contar sempre comigo :P

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 8:11 am por Admin

Boa, então assim já somos:

Admin

Terriermon

Lime

Hinata

Kiki

Shine

Dodo

(Takato)

:D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Ago 09, 2011 8:18 am por Shine∞Osnofa

Boa! ^^

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 3:52 pm por Admin

O que achavam de uns Karaokes à capela? :P

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Ago 09, 2011 3:54 pm por Kikiarodriguez

:P Era fixe, dava para passar ainda mais o tempo, mas deve haver pouca gente que queria... =\

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 3:56 pm por Admin

Lá no evento explicaram-me, é a Grécia estar mal, que os outros acompanham, isto tudo para dizer que se um arriscar os outros depois vão a seguir, eu pelo menos quero tentar, posso adicionar às actividades? :D

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Ago 09, 2011 3:59 pm por Kikiarodriguez

Eu gosto da ideia, deve haver mais algumas pessoas a gostar, por isso pôe ^^

Terriermon

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:03 pm por Terriermon

Existem umas coisas chamadas telemóveis que dispensam que se cante à capela. Se quiserem eu ponho os karaokes todos no meu. :D

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:05 pm por Admin

Por acaso já tinha pensado nisso, mas seri auma a coisa a se ver no dia, também tenho Músicas de Digimon no Telemóvel, algumas são em versão Karaoke, eu deposi também levo alguns no telemovel :D

E CLARO JÁ ME ESQUECIA, o que seria um Meeting sem uma lutazinha de Digivices?

Terriermon

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:06 pm por Terriermon

Pois claro! Qual preferes? :P

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:09 pm por Admin

Dou-te o previlédio: D-Terminal, D-Ark, D-Tector, iC ou Xros Loader? :P

Terriermon

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:10 pm por Terriermon

Se calhar Xros Loader é melhor, mais prático e a cores. :P

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:13 pm por Admin

Sim, e coitados dos nossos Xros Loaders, perdidos num país ocidental à beira da banca rota, precisam de amigos e companhia :P

Terriermon

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:14 pm por Terriermon

Coitadinhos... :P Mas estou disponível para levar outros também se alguém mais quiser. :D

Admin

Mensagem Ter Ago 09, 2011 4:18 pm por Admin

Se calhar também levo os meus :D

Admin

Mensagem Qui Ago 11, 2011 3:17 pm por Admin

Desculpem o DP, mas temos de resolver isto rapidamente, alguem se opoe a que o Meeting seja dia Sábado dia 3 de Setembro? :D


E preciso que alguem contacte a Lime apra que nos poça dizer onde seria o melhor local :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos