Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_lcap87%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_lcap3%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_lcap1%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_lcap8%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

Admin

Admin
Admin

MEETING DIGIMONAT



Pela persistência dos membros do Digimonat, finalmente teremos a primeira reunião de membros num dia divertido o com muitas actividades! :D

O Meeting é alinhavado neste momento em Sintra, com local exacto a designar.

O Meeting ocorrerá no dia 2 de Setembro às 10 horas junto à entrada do Centro Comercial Vasco da Gama mais próxima do Pavilhão Atlântico.

O Meeting será direccionado aos membros mais activos do Digimonat e seus administradores, será punido qualquer distúrbio que seja feito por algum alheio com a intenção de interferir com o Meeting.

Temos já algumas actividades programadas para o Meeting, se bem que até lá poderão dar ideias de actividades, porque a vossa ideia pode ser muito importante. :D

Actividades: (sem horário definido)

QUIZ DIGIMON (com dificuldade maior que a do Digimon LX, visto que neste Meeting estarão presentes pessoas que se restringem a Digimon logo a dificuldade será aumentada)

COSPLAY SURPRESA (cancelado devido à falta de tempo e à meteorologia)

MOMENTO DE APRESENTAÇÕES, já que no Digimon LX tivemos demasiado ocupados para que realmente nos pudéssemos apresentar devidamente, vamos ter um espaço para nos conhecermos melhor uns aos outros, dizer os nossos gostos…

REUNIÃO DE DEBATE SOBRE O DIGIMON LX, já que a maioria dos Administradores assim como Moderadores vão poder estar presentes fisicamente, vamos aproveitar isso para que possamos te ruma discussão sobre o evento que se irá realizar, nomeadamente ideias e distribuição de tarefas

ENTREVISTAS PERFIL feita pela Hinata aos presentes, vão ser entrevista a cada um sobre os trabalhos que cada um de nós realiza no fórum e no qual nos destacamos, depois as entrevistas irão para vários canais do Youtube, isto claro se os entrevistados o permitirem

JOGOS TRADICIONAIS organizada pela Hinata, tratam-se de jogos tradicionais como o Jogo do Lenço... mas com adaptações especiais feita pela Hinata para que esses mesmos se relacionem mais com o tema do Meeting: Digimon (NOVO!)

KARAOKE À CAPELA, um bocadinho de animação nunca fez mal a ninguem, e não teremos cidros por perto, por isso vamos todos nos juntar no Karaoke à Capela com Músicas de Digimon, além disso será útil para espantar os pombos dos quais o Terri tem medo :P(NOVO!)

LUTAS DE DIGIVICES, que seria de um Meeting de fãs de Digimon sem umas lutas de Digivices, leva todos os que tiveres e traz os teus Digivices a encontrarem novos "amigos" e luta com eles, vai ser divertido (NOVO!)


Como já referi qualquer outra ideia é bem vinda, se bem que eu vou tentar convencer algumas pessoas e proporcionarem uma actividade! :D

Bem, vamos tornar isto um Meeting inesquecível, e não tenho a certeza mas vais er o primeiro a ser feito em Portugal, a Rayana_Wolfer já tentou fazer um, e eu premeio esse esforço, mas infelizmente não conseguiu arranjar pessoas suficientes para irem…

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D



Última edição por Admin em Sáb Ago 13, 2011 9:34 pm, editado 5 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Kikiarodriguez

Mensagem Qui Ago 11, 2011 6:06 pm por Kikiarodriguez

Eu acho que dia 3 de Setembro está bom ^^

Takato

Mensagem Qui Ago 11, 2011 6:32 pm por Takato

o meeting tem um domingo não tem? e eu contacto com a lime ela está online no msn agora :D

avatar

Mensagem Qui Ago 11, 2011 6:44 pm por Convidado

se for dia 3 não tenho hipótese de ir, so podia mesmo dia 2,

Admin

Mensagem Sex Ago 12, 2011 8:02 am por Admin

ANÚNCIO IMPORTANTE


Derivado ao facto de a Lime não poder com muita pena nossa ao Meeting, foi me sugerido pelo tigoner e pela Hinata, que já não valia a pena o Meetin ser em Sintra, e que deviamos mudar o local assim sendo.

Bem, para se decidir o novvo local estava em passe dois locais: Torres Vedras ou Setubal

Ficou decidido Stubal, por votos da Hina e do Tigo, agora passa-se o seguinte:

Neste momento temos aprcialmente confirmados para ir: Admin, Hina, Tigo, Terriermon, Kiki, Dodo, Shine.

Eu o tigo e a hinata já dissemos e assumimos que podiamos ir :D

Agora, basta tres dos nomes colocados a VERDE NÃO puderem ir se o Meeting for em Setúbal que o local ficará mantido em SINTRA.

Só por nota, se o Meeting for em Setubal a Mishi também irá.

O dia vai se manter e em principio será Sábado dia 3 de Setembro, horários a definir posteriormente.

Só por curiosidade, naqueles que consigam ir aos dois locais, digam qual dos dois preferem.

Fica já aqui também o meu parecer que eu preferiria que o Meeting fosse mantido em Sintra, com ou sem Lime.

Takato

Mensagem Sex Ago 12, 2011 8:49 am por Takato

Esquece já não posso ir mesmo ._.

Terriermon

Mensagem Sex Ago 12, 2011 9:47 am por Terriermon

De Setúbal só conheço mesmo Tróia. Onde é que estão a pensar? De qualquer forma, mandem um link no Google Maps. :P

PTDigi

Mensagem Sex Ago 12, 2011 10:58 am por PTDigi

Por acaso tenho fácil acesso a Setúbal, bastava-me apanhar o comboio mas acho que não posso ir.

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex Ago 12, 2011 11:21 am por Shine∞Osnofa

Eu já confirmei com a Hinata que posso (provavelmente) ir, no entanto ainda não garanti nada com o Dodo.
Os meus pais estão um pouco cépticos em deixar-me ir, pois o meeting fica entre duas viagens que eu tenho marcadas (Londres e Porto).
Eu farei os possíveis para ir, tanto a Setúbal como a Sintra, penso até que Setúbal é-me mais acessível, pois posso ir para Tróia e depois Setúbal, aproveitava e visitava os meus primos. :P :P

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Ago 12, 2011 12:36 pm por HinataNinjaKid

Minna, acabei de saber que se o meeting for nesse dia (3 de Setembro) e for em Sintra não poderei comparecer pois estou de férias nessa semana...se for no fim de semana anterior, ou dia 6 e 7, posso ir mas só sendo em Setúbal... Crying or Very sad



Última edição por HinataNinjaKid em Sex Ago 12, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es)

TheManguitas

Mensagem Sex Ago 12, 2011 12:42 pm por TheManguitas

O Meeting será direccionado aos membros mais activos do Digimonat e seus administradores, será punido qualquer distúrbio que seja feito por algum alheio com a intenção de interferir com o Meeting.


TU!

Terriermon

Mensagem Sex Ago 12, 2011 2:01 pm por Terriermon

Sim, temos de montar um esquema de protecção para termos a certeza que nada dá para o torto. Nem que seja o método tradicional de inserção de uma password.

PBtheMaster

Mensagem Sex Ago 12, 2011 4:14 pm por PBtheMaster

Se eu for trago o meu digivice!! Ninguem vence o meu Agumon (Ta ainda fraco XD) :D Twisted Evil

Admin

Mensagem Sex Ago 12, 2011 7:27 pm por Admin

Bem temos de ter calma, eu decidi fazer isto já apra termos tempo de sobra, neste altura do campeonato ainda temos tempo suficiente pra mudar o dia e o local :D

otakuvpr

Mensagem Sex Ago 12, 2011 7:29 pm por otakuvpr

Eu queria tanto iiiir >.<

Admin

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 4:33 pm por Admin

ATENÇÃO


Derivado ao facto de algumas pessoas não estarem a ser acostumadas com a recente mudança de local, e em missiva de acompanhar as necessidades de alguns membros que não poderião comparecer dia 3 de Setembro, em reuneão, eu o tigo e a Hinata decidimos propor o seguinte:

A DATA DO EVENTO SERIA MUDADA PATA SEXTA FEIRA DIA 2 DE SETEMBRO

Derivado ao facto de a proposta de o local ser Setubal ficava periférica á maioria dos possiveis convidados, decidiu-se propor que O MEETING SERIA ENTÃO NO PARQUE DAS NAÇÕES EM LISBOA, COM LOCAL ESPECIFICO A DESIGNAR.

Peço igualmente que dêm as vossas apreciações sobre estas mudanças e se assim com o dia e local mudado conseguirão ir :D

Terriermon

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 4:52 pm por Terriermon

Acho que o Parque das Nações é um excelente local. Zonas verdes, largos passeios, se tivermos fome temos lá o Vasco da Gama, etc. :D

Podem contar comigo! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 4:57 pm por HinataNinjaKid

Pois! E até poderiamos, em vez de comermos lá, iamos buscar o almoço e depois arranjavamos um local...de preferencia á sombra :P

TheManguitas

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 5:44 pm por TheManguitas

eheheh, ja conheço aquilo tudo. devem ir +/- quantos?

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 5:46 pm por HinataNinjaKid

Cerca de 10!

Digivice✦

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 5:49 pm por Digivice✦

Lutas de Digivices!? Aos anos que não faço uma dessas sem ser entre os meus. XD

Mas Lisboa é muito longe para mim. :P Mas espero que se divirtam muito e que filmem para eu poder ver tudo depois. ^.^

Tom Shadow

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 5:52 pm por Tom Shadow

Isso será incrível!!! Shocked Shocked
Pena eu não poder ir, mas se divirtam bastante.

TheManguitas

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 5:57 pm por TheManguitas

so?

terri, ja n devo precisar d boleia. até ia a pé XD jk

Terriermon

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 6:12 pm por Terriermon

Cuidado, não ultrapasses nenhum carro pela direita. :P

Agora é só marcar hora e ponto de encontro.

Para ponto de encontro sugeria a entrada do Vasco da Gama pela Alameda dos Oceanos (a parte de baixo com acesso directo à restauração).

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 7:31 pm por Kikiarodriguez

Já tive a noticia que houve a mudança, e bem, eu vou continuar a ir, Parque das Nações tá perfeito ;D

TheManguitas

Mensagem Sáb Ago 13, 2011 7:38 pm por TheManguitas

Era mais giro um sitio que ninguem conhecesse

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos