Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_lcap87%Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_lcap3%Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_lcap1%Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_lcap8%Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo  []-[] Óculos V/A necessários Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Grand Prix - 3D Anaglifo []-[] Óculos V/A necessários

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Boas comunidade,

há já bastante tempo, desenvolvi um projecto em que a ideia era criar a apresentação do digimon Tamers em 3D. A Verdade é que não correu muito bem, e, por isso, quando saíram estas curtas metragens( Digimon Grand Prix e Digimon 3D Data squad) tive a ideia de as converter para 3D Estereoscópico.
Reparando os meus erros anteriores, consegui uma apresentação bastante boa do Digimon Grand Prix, em 3D Real.
Sem mais demoras, senhoras e senhores lol! aqui vai disto!


Gostaria de ouvir as vossa opiniões em relação ao vídeo.

Convidado


Convidado

está porreiro

Admin

Admin
Admin

Já nem me lembrava desse jogo, agora nao tenho os óculos mas quando chegar a casa trato de arranjar uns e ver, mas parece-me muito bom :D

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

já para não dizer que para além dos oculos precisam de um ecrã 3d

Terriermon

Terriermon
Admin

jafm escreveu:já para não dizer que para além dos oculos precisam de um ecrã 3d
Não. Esta tecnologia existe desde os anos 50. Basta fazer duas lentes de papel slofan, uma azul e outra vermelha. É só pôr e ver.

Comigo não resulta muito bem, nunca resultou. :P Mas gostei do projecto. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Digiking

Digiking

não é Real 3D Jafm :P

Muito fixe ! :D Continua assim Tanda! :D


Veemon em 3D eu gostar :P

http://xrosfandub.blogspot.com/

jafm

jafm

endo assim com os oculos 3d que se usa no cinema devia funcionar e nao funciona

Terriermon

Terriermon
Admin

jafm escreveu:endo assim com os oculos 3d que se usa no cinema devia funcionar e nao funciona

Não porque há 4 tipos de 3D. Os do cinema só funcionam com a tecnologia Real D. Este é o tipo mais antigo que só funciona com óculos anaglíficos.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Excelentemente explicado Terrier.
Neste momento estou a trabalhar num outro video 3D Digimon e já fiz outros, que quiser ver os demais, eles estarão dísponíveis amanhã no blog que criei especificamente para isso: 3Dminiprojects.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos