Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_lcap87%[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_lcap3%[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_lcap1%[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_lcap8%[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana"

+2
Shadow Akiyama
Fellipesre
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Empty [Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Dom Ago 21, 2011 3:05 am

Convidado


Convidado

Pois é, pois é, alguns devem conhecer "O Diário De Um Banana" pelos seus espantosos livros que lideraram e lideram o top de vendas :P

E que também lançou 2 filmes que adorei :D .

Sinopse:
Greg Heffley é um garoto esperto que só arranja problemas e tem igualmente uma família problemática, ele considera a Escola a coisa mais idiota do mundo. Para ele, tudo aquilo é uma área cheia de atrasados mentais, crianças estúpidas e sem graça. Para sobreviver a isso, Greg tenta fazer algo que chame a atenção de todos e receba o reconhecimento que ele acredita merecer. Por isso registra todos os acontecimentos num diário.

Trailer Filme 1:


Trailer Filme 2:


Actualmente foram feitos 4 livros, mais 1 adicional que é pra ser o nosso próprio diário, e sairá 1 novo livro no fim deste ano :D .

Fellipesre

Fellipesre

"Nº 1-Sempre abaixe as expectativas da mãe e do pai"
Porque eu nunca pensei nisso antes kkkkk!
Fora isso o filme parece muito bom!

Convidado


Convidado

Acho os livros e filmes muito cómicos, se gostas de comedia devias ver xD
Por acaso ja tinha pensado nas dicas de vida facil que dizem no filme (vida de preguiçoso xD), mas se gostaste da dica 1 vais adorar a dica 2 kkk
"Não sejas bom em fazer algo que não queres fazer"
Basicamente, se os teus pais te mandarem fazer uma tarefa, faz mal que eles não te mandam fazer mais kkk xD

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

ja li e ja vi todos os filmes/livros que há em portugal

5[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Empty Re: [Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Dom Ago 21, 2011 12:00 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Nunca li os livros, nem vi os filmes...acho que vou passar a fazê-lo agora :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Por acaso achei o livro e o filme interessante. Talvez vá gastar dinheiro nos livros ^^

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Convidado


Convidado

Já tenho também os livros todos e ja vi os filmes também :P
Espero que o "Diário De um Banana" continue no seu melhor!

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu li os dois livros e vi o filme 1 ontem.
Achei muito engraçado. :P :P :P

Lime

Lime
Admin

Eu comprei o 1º livro na semana passada :P ainda não acabei de ler porque não tenho tido muito tempo, mas já vou a metade.

10[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Empty Re: [Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Dom Ago 21, 2011 7:11 pm

Convidado


Convidado

Gostei mais do filme 1º do que do 2º, talvez saia um 3º :P

O novo livro que sai no fim deste ano:
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Wimpy5coverweblargelowres

Todos os livros:
[Filmes&Livros] "Diário De Um Banana" Wimpykid6bks

O titulo do novo que vai sair este ano parece intrigante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos