Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Uma Seca de Diário... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Uma Seca de Diário... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Uma Seca de Diário... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Uma Seca de Diário... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Uma Seca de Diário... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Uma Seca de Diário... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Uma Seca de Diário... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Uma Seca de Diário... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Uma Seca de Diário... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Uma Seca de Diário... Vote_lcap87%Uma Seca de Diário... Vote_rcap 87% [ 524 ]
Uma Seca de Diário... Vote_lcap3%Uma Seca de Diário... Vote_rcap 3% [ 20 ]
Uma Seca de Diário... Vote_lcap1%Uma Seca de Diário... Vote_rcap 1% [ 6 ]
Uma Seca de Diário... Vote_lcap8%Uma Seca de Diário... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Seca de Diário...

+13
Takato
XuChuu
L!ght C-Ker
Victory Greymon
paulo120350
Arpum
KendoGarurumon
tiagoD
Gon-Sensei
Admin
Tigoner
Terriermon
ShikaSS
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Uma Seca de Diário... Empty Uma Seca de Diário... Sáb Abr 10, 2010 3:09 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Brevemente, aqui, no Digimonat, Uma Seca de Diário...
Já estão a ver quem o escreve né...
Bem, não vou pôr data exacta e não vai haver horário, vou postar quando me der na cabeça e quem tem algo contra...NÃO LEIA! :P

Brevemente, não percam!

2Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Sáb Abr 10, 2010 3:44 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Fico à espera! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Sáb Abr 10, 2010 3:46 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

também eu :D

https://digiplace.forumeiros.com

4Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Sáb Abr 10, 2010 3:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ainda bem!

5Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Sáb Abr 10, 2010 4:05 pm

Admin

Admin
Admin

Estou pra ver... :P

https://digiplace.forumeiros.com

6Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 12, 2010 9:43 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pré-Shippuuden.

Segunda-Feira, 12 de Abril, 2010

Devem estar a perguntar-se "porque raio desperdiças tempo nisto? Não és tu que achas que escrever é uma seca?" Sim, sou mas, a minha mãe obriga-me senão, tenho de acordar sempre ás 06:00 e ir para as sessões de treino com o Sensei Iruka...
Bem...ah...não vou começar com coisas tipo "Querido Diário" ou "Hoje..." não...apenas vou escrever. :P
Bom...o que dizer...ainda, agora acordei e já acho que o dia vai ser uma seca...Acordei às 07:00, graças ao meu pai que tinha de ir para uma missão. Ele verteu o café no casaco e a minha mãe começou a reclamar com ele. Ó mãe, já viste como está o casaco do pai? Ninguém vai notar que aquilo é uma mancha.
Seja como for, acabei por acordar por causa da discução.
Depois, o Choji apareceu para irmos treinar mas, eu ainda estava de boxers, por isso foi ele. De repente, apareceu a Ino também, felizmente, já tinha posto o robe, ou então...Adiante...
Pfff....-.- que seca...não sei que mais posso dizer... Ah, sim, o meu pai anda a dizer que me vai ensinar uma técnica nova, sinceramente, nem quero saber mas, pronto...
Agora, sim, -.- não sei que mais escrever...acho que vou embora...



Última edição por Shika408 em Ter Abr 13, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)

7Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 12, 2010 3:51 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sigh,its so troublesome... :P :P
is cool Cool Cool

http://digimon-unison.forumeiros.com/

8Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 12, 2010 5:26 pm

tiagoD

tiagoD

logo áo acordares é só problemas :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

9Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 12, 2010 7:44 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

é mesmo (shika€)maru :P

https://digiplace.forumeiros.com

10Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 12, 2010 7:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya...

P.S: Neste tópico, vou falar como se fosse o Shikamaru, uma vez que é ele quem escreve o diário.

11Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 6:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pré-Shippuuden

Terça, 13 de Abril de 2010

Hoje, o dia até foi fixe...
Tive aula de substituíção, porque o Sensei Iruka tava com febre.
Tive aulas com um tal Asuma...ele parecia fixe mas, o raio do fumo do cigarro dele entrava-me para os olhos.
Mas a matéria era tão secante e chata que acabei por adormecer, ele lançou-me o giz à cabeça, acabei por acordar...-.-
Daqui a poucos dias vou ter a seca Exame Final da Academia, já estou a ver como vai ser...o Sasuke vai ter a melhor nota dos rapazes, a Sakura das raparigas, o Naruto vai chumbar...blá, blá, blá a mesma coisa chata de sempre.
Eu vou passar mesmo á rasca, a minha mãe vai me cascar e o meu pai não vai ligar, apenas me vai dizer: "Filho, esforça-te mais um pouco, eu sei que vais ser um grande ninja."
Enfim...tá na hora de jantar...Adeus...

12Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 6:25 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Como sempre..Eu adoro o Sasuke...

Esta uma porcaria(É só para ser do contra)

13Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 6:29 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

lol! Está mesmo fantástico!!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

14Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 6:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado... Embarassed :D

15Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 6:43 pm

tiagoD

tiagoD

muito fixe :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

16Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 6:58 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Se houvesse o Diario do Sasuke ja o estava a ler ou a ver..

17Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 7:22 pm

Admin

Admin
Admin

Isto é SECANTE, mas acho que é esse o objectivo! :P :P :P

https://digiplace.forumeiros.com

18Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 7:29 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Acho que agora estas a imitar o Shikamaru pois o Shikamaru esta quase sempre a dizer: que seca...

19Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 7:32 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ele disse que ia falar como o Shikamaru neste tópico :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

20Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 8:01 pm

Arpum

Arpum

Está mesmo bacano. Mas falta-lhe uma coisa GAARA. Podias fazer até (ou mais) aquela parte em que o shikamaru vai com a sakura e o naruto atras do sassuke que vai atras do gaara

21Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 13, 2010 8:08 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

ESTÚPIDAMENTE HILARIANTE,não vou perder :D

https://digiplace.forumeiros.com

22Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex Abr 16, 2010 8:16 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Agora vou falar como eu:
Este diário vai contar todas as aventuras, vou seguir o ritmo do anime/manga.
Hoje, vou escrever o capítulo sobre o exame de admição a gennin.

23Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex Abr 16, 2010 9:02 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

16 de Abril de 2010

Ontem foi o "tão esperado" Exame de Admição a Gennin, os meus pressentimentos acertaram, o Sasuke teve a melhor nota dos rapazes, a Sakura das raparigas...a minha mãe obrigou-me a estudar -.- por isso tive uns pontos acima do habitual...
Hoje de manhã fomos para a academia, por muito surpreendente que pareça, encontrei o Naruto com uma fita da Aldeia Óculta na Folhagem, ou seja, ele conseguiu ficar Gennin, não sei como nem me interessa...
Eu fiquei no grupo da Ino e do Choji, tal como os nossos pais foram...Depois, fomos ter com o nosso Sensei era o tal Asuma do outro dia, demo-nos todos bem mas, a porcaria do fumo do cigarro fez-nos tossir e entrou-me DE NOVO para os olhos...
O Asuma comprou-nos uns bolos de arroz e fomos comê-los para a varanda do edifício, acabamos por ver o Naruto esgueirar-se para trás do Sasuke, sabe-se lá o que fizeram dentro do quarto...kukuku....
Amanhã vamos fazer umas missões, sinónimo de "seca"...o que me vale é que não é o dia todo, é só uma parte, depois, provavelmente vou para o meu banco olhar para as minhas queridas núvens ou então vou jogar com o Choji...
O meu pai chegou da missão, ele está a chamar-me para lhe dizer como correu o Exame. E de certeza que me vai começar a ensinar a técnica nova assim que souber que me tornei Gennin...
Vou embora...

24Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex Abr 16, 2010 1:04 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Shocked Sabesse lá o que o Naruto fez com o Sasuke :P
Se visse os episódios já sabia :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

25Uma Seca de Diário... Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 19, 2010 10:35 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

19 de Abril de 2010

Ah...hoje, foi a típica missão da "Caça ao Gato", uma verdadeira seca...foi a missão mais fácil que fiz até agora. Bastou-me controlar o gato com a minha Técnica de Imitação de Sombras...Quando fomos ter com o Hokage para completar a missão, ouvia-se o Naruto a reclamar com a pouca dificuldade da sua missão. Mal entrámos na sala, estavam eles a saír, por alguma razão, o Naruto tinha um enorme galo na cabeça...
Depois de falar com o Hokage, a Ino e o Choji foram embora e, quando eu me preparava para ir, o Sensei Asuma disse-me para ir com ele para casa, eu fui.
Aparentemente, ele queria jogar Shogi contra mim, porque soube que eu era 'pró' naquilo...Como sempre, ganhei... Ele queria por-me a fazer o Cubo de Rubik mas, o meu pai chamou-me para irmos treinar (eu não disse que ele me ia ensinar a técnica nova? -.-) mas, pela primeira vez, estou-lhe grato por me ter salvo da seca do Cubo.
Afinal, ele não queria treinar, ele queria ir ás Termas da aldeia.
Passamos lá muito tempo, e esquecemo-nos completamente do jantar, quando demos pelas horas, pegamos na roupa e fomos de boxers para casa, quando lá chegámos, hehe, eu culpei o pai por nos ter atrasado e ele levou com o mau humor da mãe, enquanto eu comia.
Bem, amanhã vou fazer uma missão à Aldeia Oculta na Pedra, temos de encontrar um rapaz que se perdeu na floresta, enfim, a mesma seca de sempre -.-...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos