Eu tive a ideia de fazer uma FanFic,porque no tópico:"Poderes,animes e heróis favoritos"eu e outros estivemos a discutir sobre que poderes poderíamos ter e que com eles poderiamos ajudar a combater o bullying.
Por isso,tive a ideia de fazer uma FanFic com a seguinte história:
11 adolescentes com super poderes formaram uma equipa chamada(alguém que me deia ideias)com o obejectivo de combater o crime por todo o mundo(bullying entre outras coisas).Cada um deles tem 3 poderes especiais que os ajudam.Contudo,há também vários vilões que vão fazer de tudo para os impedir.
Se gostaram de história,inscrevam-se.
Digam o seguinte:
-Nome;
-Idade;
-Poderes;
-descrição física(se quiserem)e psicológica,que podem mandar-me por mensagem privada.
Preciso de 11 heróis e 4 vilões.
Heróis:
1º-Seven(eu,não arranjei nome melhor)
13 anos
Poderes:Geass;Sharingan e Alquimia.
2º-Tom,13
Poderes: Poder sumir nas sombras, habilidades de lutas com bastão e espadas.
3ºJBro,14
Poderes: Consegue controlar a água, conseguindo até transformar o seu proprio corpo em água, e controla o vento podendo utiliza-lo de maneira para congelar a água.
4º-Hope,14Poderes: Byaukgan e pode usar magia de gelo chamada Ice Make. (para mais informações veja fairy tail ou pesquize o personagen Grey)
5º-Jared Miomoto(irmão do Hiro Miomoto)15
Poderes;Água/Gelo(primiero é vilão,depois bom).
6º-Hinata,13
-Poderes; Controlo total de todos os Tipos de Chakra graças a um Bijuu (OC), que é um Lobo Negro de 12 caudas...Pertençe ao Clã Uchiha e tem Sharingan, obviamente
7º-WillTigre CiborgueanoPoderes: Rugido (no modo heroi)
Soco Forte (no modo heroi)
Tem uma força bruta.
8º-Chen,15 anosPoderes: Chobit(Robo mto parecido com humano a unica diferença normalmente sao as orelhas mas o meu é uma Arm Wrist, estes robos teem sentimentos, podem aceder á internet em qualquer sitio, atendem telefonemas e essas coisas todas9º-Shadow Akiyama,16
-Poderes: Tem uma espada feita só de escuridao que lança ataques (como o Ichigo Kurosaki Bankai), poder de criar uma fénix gigante de gelo (como o Toshiro Hitsugaya Bankai) e o poder de se transformar num Lobo gigante (adaptado do Naruto Kyuubi)
10º-Hiro Miomoto(irmão do Jared Miomoto)
-Idade;15
-Poderes;Trovão/Raio
Vilões:
1º-Carlos(CarlosAST)17 anos.Poderes:
testa com uma chama negra,olhos negros...arma usa umas luvas que emitem chamas (negras) e consegue usar essas chamas para atacar,defender e como propulsores.
2º-Gon,15
Poderes: Tem super força e velocidade. Grandes poderes que exige o controlo do fogo e de controlar a terra.
3º-Machiniman (Doutor M.),21Poderes:tem sua espada e luta com ela, ele pode voar com sua mochila-a-jato.
Também pode controlar os outros, mas so qndo esta em sua base
4º-Shine,14
-Poderes; Tal como os outros vilões, tem poderes baseados no fogo. Controla o Fogo e Terra, tal como o Gon, e pode conjugar os dois para criar lava que queima tudo á sua frente. Pode criar "barreiras de temperatura", ou seja, criar escudos invisíveis de ar a ferver que queimam o inimigo. (Resumindo,os poderes são: Fogo, Terra e Controle de Temperatura)
Também queria que fosse feito cada episódio por cada um de nós. Quando fosse a vez de um,mas não pudesse,fazia outro que pudesse.
Que acham da ideia?
Última edição por DigimonForever em Sex Ago 26, 2011 1:37 pm, editado 17 vez(es)