Quais são as vossas músicas favoritas de Digimon Adventure? Desde Openings, Inserts, Endings, músicas e canções das personagens e música de fundo, há muito que escolher!!
Aqui fica a minha lista, perdoem o tamanho:
E quais são as VOSSAS?
Nota: Esta é uma questão que planeio estender a todas as temporadas, com tempo. Como não quero encher os fóruns com uma pergunta parecida para todas as temporadas num curto período de tempo, por favor tenham paciência.
Aqui fica a minha lista, perdoem o tamanho:
- Spoiler:
- O trio mor de Adventure, Butterfly, Brave Heart e I Wish são daquelas canções que nunca irei esquecer, pois além de serem ótimas, tem o fator nostalgia a favor.
- Seven, especialmente a versão acústica - a canção é mesmo bonita, e foi inserida em alguns dos melhores momentos da série.
- Em termos de música de fundo a Aban é linda, adoro o som suave dos violinos; a música do Eye Catch, com a sua tonalidade Jazz; Kanashimi e Namida no Yukue são simplesmente deprimentes, no bom sentido; Aku no Shutsugen é um tema mais rockeiro que me agradou; Wonderland é uma música extramente divertido; Teki o Yattsukero! dá uma excelente sensação de força e de que tudo é possível;
- Quanto às músicas das personagens, adorei a do Yamato/Matt, da Mimi, da Hikari (essa música é simplesmente linda, dá-me uma sensação muito esquisita que parece misturar glória e tristeza ^^; ), a do Etemon e a do Vandemon.
- Canções de personagens... a do Yamato/Matt é excelente, tem uma grande energia, não há dúvidas porque é que o moço fundou uma banda :P; a do Joe...não sei, não é que seja doce ou poderosa ou algo assim, mas gosto dela pela sua normalidade, e, para mim, pareceu-me uma ponte importante no desenvolvimento da personagem; a do Takeru também é muito bonita, apesar de se notar a léguas que é uma mulher a cantar, mas eu desculpo; a da Hikari aplica-se aqui também porque tem o mesmo efeito que a versão sem voz, idem aspas para a canção do Etemon, e a do Devimon, que está simplesmente perfeita para a personagem.
- O trio mor de Adventure, Butterfly, Brave Heart e I Wish são daquelas canções que nunca irei esquecer, pois além de serem ótimas, tem o fator nostalgia a favor.
E quais são as VOSSAS?
Nota: Esta é uma questão que planeio estender a todas as temporadas, com tempo. Como não quero encher os fóruns com uma pergunta parecida para todas as temporadas num curto período de tempo, por favor tenham paciência.