Parecida com a versão Adventure, mas para Adventure 02! Quais são as vossas músicas favoritas?
Apesar de gostar muito das músicas de 02, desta vez acho que vou ser capaz de fazer uma lista mais pequena, pois é aqui que tenho daquelas favoritas do coração. :D
A minha lista:
Bolas, falhei o meu objectivo de tornar a minha lista mais pequena. Mas bem, acho que posso dizer que a minha favorita destas todas é Beat Hit!
E vocês?
Apesar de gostar muito das músicas de 02, desta vez acho que vou ser capaz de fazer uma lista mais pequena, pois é aqui que tenho daquelas favoritas do coração. :D
A minha lista:
- Spoiler:
- Opening: Não é que haja muita escolha, mas adoro o Target!
- Ending: Apesar de gostar do ritmo Ashita wa Atashi no Kaze ga Fuku (grande nome xD), prefiro Itsumo Itsudemo, é muito bonita e acho que o tom mais calmo se adequa melhor a um Ending.
- Inserts: Tenho um fraquito Break Up, a ponto que já tentei cantar cantá-la em Português. :P Mas, se eu não desse este prémio a Beat Hit!... música espectacular: tem tudo o que eu gosto: uma introdução épica, uma parte de canto mais calminho, um climax
(refrão) cheio de ritmo e até um trecho Jazz! - Músicas das Personagens: Adventure Heart (a música do Daisuke). Simplesmente, adoro o ritmo, e encaixa na personagem na perfeição.
- Música de Fundo: Saa, Digital World e Ikou! Acho que esta música revela muito bem que eu gosto de Jazz, que se há-de fazer. xD Faço também referência ao Gekitotsu!! e Shizuka na Fuan.
- Canção das Personagens: Dos Digimon, Ai no Kishi (canção do Hawkmon) é a minha favorita... é mais vocal, mas saiu-se muito bem, a voz profunda do Hawkmon ficou muito boa. Faço também menção a Daijob (canção do Gabumon), tal DigiEscolhio, tal Digimon...e Kimi ga Yume Mita Mirai, Boku ga Yume Mita Mirai (música do Wormmon), muito bonita mas extremamente deprimente!
Quanto aos humanos, adorei Focus (canção do Takeru), que está muito boa e ainda dá uma pequena pista para um dos meus pares favoritos. :P Kaze ni Mukatte e Negai Kanaeru Kagi merecem referência também, óptimas! São as do Joe e as do Yamato, respectivamente.
Em relação aos duetos, o prémio vai para Sora o Crawl, a canção do Joe e do Gomamon. - Menção honrosa: Stand By Me...não sei donde é essa música, mas é tão melodiosa!
- Opening: Não é que haja muita escolha, mas adoro o Target!
Bolas, falhei o meu objectivo de tornar a minha lista mais pequena. Mas bem, acho que posso dizer que a minha favorita destas todas é Beat Hit!
E vocês?