Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Escola começou, verão acabou EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Escola começou, verão acabou EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Escola começou, verão acabou EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Escola começou, verão acabou EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Escola começou, verão acabou EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Escola começou, verão acabou EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Escola começou, verão acabou EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Escola começou, verão acabou EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Escola começou, verão acabou EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Escola começou, verão acabou Vote_lcap87%Escola começou, verão acabou Vote_rcap 87% [ 524 ]
Escola começou, verão acabou Vote_lcap3%Escola começou, verão acabou Vote_rcap 3% [ 20 ]
Escola começou, verão acabou Vote_lcap1%Escola começou, verão acabou Vote_rcap 1% [ 6 ]
Escola começou, verão acabou Vote_lcap8%Escola começou, verão acabou Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola começou, verão acabou

+2
Terriermon
Admin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Escola começou, verão acabou Empty Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 9:44 am

Admin

Admin
Admin

Por acaso tenho ouvido que o Verão está-se a estender, de uma maneira climática associada a ele claro :P

Bem como sabem amanha também para muitos o ano lectivo começa, e issso como igualmente sabem, significa menos tempo livre para fazer as coisas que mais gostamos, incluindo gerir o Fórum Digimonat... Sad

Eu quase de certeza que vou poder vir cá todos os dias, responder às mensagens, psotar e ver novidades, comentar assuntos, ver os spoilers do XrosWars e aos Sábados os ep...então agora que o proximo será o ultimo e depois a nova temporada!!!!!!!

Espero continuar como referi a vir cá, mas como devem imaginar a minha disponiblidade para vir cá agora estará condicionada.

Para finalizar quero desejar a todos um óptimo (sim com "p") ano de trabalho, espero realmente que todos atingam os vossos objectivos, não se esqueçam que a escola é a bse para ter uma vida de sucesso e tentem aproveita-la, ainda que acredito e considero que seja algo dificil de aproveitar.


Ma não se preocupem porque depois deste primeiro periodo, teremos as férias de Natal, e com elas algumas surprezas poderão surgir aqui com os membros no fórum, e nessa altura teremos quase o evento organizado e com data definida! :D Alem disso teremos em breve as nossas tão aguardadas temporadas de Digimon!

Então concluo aqui o anuncio da minha "smi ausencia" desejando sinceramente a todos os membros activos do Digimonat (aos trolls desejo uma vida de continuo sofrimento, porque a unica coisa que alguma vez vão poder fazer na vida é tentar chamar a atenção dos outros com actos repugnáveis, apesar de no fim só lhes proporcionarem momentos de caracter relativamenter humuristico) um:

EXCELENTE ANO LECTIVO PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

https://digiplace.forumeiros.com

2Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 10:12 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Aulas, aulas, aulas... Tudo bem no início. O problema é a quantidade de testes e trabalhos acumulados na segunda metade de cada período. É nestas alturas que gostava de ter um relógio e acelerar isto para só dar por mim no Natal.

Mas bem, até o Doraemon ser inventado, nada disto é possível. :P FELIZ ANO LECTIVO 2011/2012 A TODOS!!! cheers cheers cheers

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 10:19 am

Convidado


Convidado

É mesmo, daí a nada começa a doer, mas pronto, tem de ser. BOA SORTE A TODOS!! e trabalhem muito.

Porque é que não podemos ter como disciplina Digimon para subir as notas, heh.

4Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 10:31 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Escola Sad Estava tão bem nas férias... Por enquanto ainda tenho disponibilidade para visitar o fórum e responder a mensagens mas quando começarem os testes vai ser difícil. Bem, que passem bem este ano lectivo e estudem muito!

http://www.digimonville.blogspot.com

5Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 10:42 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu acho piada a uma coisa muitos do forum ja estao em 9,10 e eu tou no quinto!

devo ser um dos mais novos!lol

6Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 11:00 am

jafm

jafm

existem membros que já estão ou vão para a universidade, mas por favor não façam disto uma festa, era tão bom se escolhecemos as disciplinas que quiséssemos ter assim não teríamos de escolher cursos

7Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 1:49 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,a escola é importante e toca a todos.Mas vai correr tudo bem,se Deus quiser.
Partam todos uma perna(nunca desejo "boa sorte" a ninguém,pois dá azar,eheh).
E era bem bom podermos escolher as disciplinas que queríamos(ainda melhor,ter como disciplina Digimon). :D

8Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 2:20 pm

Admin

Admin
Admin

Bem vou agora ver o jogo do Benfica e acaba tarde, visto que amanha é o meu primeiro dia de escola e vou ter de me levantar às 7:00 da manha e o jogo acaba tarde, nao sei se vou poder vir cá à noite, peço desculpa a todos, sendo assim quase de certeza que so amanha às 18:00 é que vou poder vir cá (vou ter saudades...), de qualquer maneira deixei tudo roganizadinho, membros adicionados verificação de seguraça feita..., se acontecer algo de mal, o Admin presente tem luz verde para banir o contraventor logo que ele demonstre intenções de destablizar, mas é logo, nao deixem sequer tempo para ele começar a fazer inuteis tentativas de ameaça ou isso.

Bem, visto qu ese calhar hoje já nao vos vejo, até amanha a todos! :D

Até amanha fórum Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com

9Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 2:27 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Viva às escolas fora da lei que começam as aulas depois do prazo limite (entre dias 8 e 15). :P

Claro que compreendemos, mas, como é óbvio, não vou ser cínico ao ponto de te desejar um bom jogo. :P Mas diverte-te e prepara-te para o massacre do 9º ano. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 2:39 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

espero bem que o benfica ganhe o jogo! :D

era fixe que o admin aparecesse la no estadio do benfica na televiasao! :D

11Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 2:40 pm

Admin

Admin
Admin

Isso seria pouco provavel, visto que o meu lugar fica lá em cima.

https://digiplace.forumeiros.com

12Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 2:43 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu uma vez quando fui ver um jogo ao estadio da luz com os meu pais avos e o joaogoku eu e o joaogoku aparecemos la naquela televisao la no estdio da luz!

13Escola começou, verão acabou Empty Re: Escola começou, verão acabou Dom Set 18, 2011 2:44 pm

Admin

Admin
Admin

Isso é que foi uma sorte e peras, mas bem vamos parar com o offtopic.

EDIT: Bem passou o meu primeiro dia de escola do ano, muitos mais virão pela frente, em geral correu bem, adoro os meus professores novos, apesar de que se naos ohuvesse trocas naõ me iomportaria de ter os antigos, havia um ou outro que não queria nada trocar. Vi novamente alguns amigos que nao via desde Junho, joguei à bola ocm eles, o qual tinha muitas saudades de fazer...em suma correu bem, mas agora a melhor parte, vir poder para casa descançae no forum Digimonat e spoilar Xros Wars :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos