episódio 12 - salve Michy!aparece doggymon o cachorro louco por garotas.
Bac- isso é impossivel ela estava aquiaum momento e como conseguiria atravessar a parede?
betagumon- talvez algum digimon, que tal?
Bac- é mas não quero novos digimons agora, mas que tal a gente procura-la, digivice contato com michy agora digivice- pu pu pu...olha quem quer que seja, não estou em boa hora então por que não vem me ajudar?eu fui pega por um cachorro louco, chamado doggymon venh...
Bac- parece que ela desligou na nossa cara, ou...a ligação foi cortada enquanto eles caminham não percebem que umasombra se aproxima, e Bac teve uma idéia, olhar no digivice quem é o tal doggymon digivice:
doggymon, um digimon louco esse faz parte da equipe nPAD
Bac: puxa achei que era um digimon melhor, certo
teleport digivice Michy em um piscar de olhos eles aparecem onde Michy esta, e doggymon não tinha percebido a presença deles por la
Bac- cade a digimon da michy?
Michy-e..la.. des..apa..re...ce..u..- michy esta com a voz um pouco sussurrenta Bac- vc qué um remedio? :P :P :P
Michy- não.....bri..nqu..e....com...igo..
Bac- certo va dotagumon destrua o doggymon
....do nada aparece Akihito Aki- não precisa fazer isso destrua a coleira negra
Bac- coleira negra?então ta- Bac começa a ficar confuso e uma luz começa a sair dele e fica inquociente-
troca de luz, luz negra seja controlada pela luz vermelha Bac acorda depois no chão de um predio todo destruido, doggymon e os outros chegam perto deleese lembra de doggymonBac-o que ele ainda está vivo?
continua no proximo episódio