Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_lcap87%Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_lcap3%Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_lcap1%Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_lcap8%Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos membros dos Olympos XII!

+14
KaiserLeomon
demigustavo3
andrewgoncel
Kai
Shine∞Osnofa
DanielTK
Supremo
Digigamma
Tom Shadow
DigiXtreme
Voidmon
jafm
Terriermon
Kamirisu JxS
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sáb Nov 19, 2011 9:42 pm

Digigamma

Digigamma

hein devem estar brutais!

27Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sáb Nov 19, 2011 10:38 pm

Supremo

Supremo

eu achei na revista
gumdramon:Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Moz-screenshot-16
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Moz-screenshot-17Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 1316344234034
arresterdramon:
Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 IMG_1133






http://digisblaster.forumeiros.com

28Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Dom Nov 20, 2011 2:37 pm

Supremo

Supremo

eu não encontrei mais eu encontrei o pacote(da card),o fliperama e o biscoito
desculpa pelo double_post



Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Img_product03

http://digisblaster.forumeiros.com

29Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sáb Fev 02, 2013 12:38 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Um novo foi anunciado domingo passado. Ceresmon:

Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Ceresmon

Restam apenas 3: Jupitermon, Junomon e Vestamon.

O mais provável é que o último a ser revelado seja Jupitermon, por uma razão muito simples: vai ser o líder. Confesso que tenho alguma curiosidade para ver como será. Os outros dois membros serão baseados em deusas (mais peitos ao barulho). É pena que o grupo não contenha o Plutomon (Pluto não faz parte dos Dii Consentes). Gostaria muito de um "Hades" Digimon. Enfim, fazer o quê...

http://www.digimonville.blogspot.com

30Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sáb Fev 02, 2013 11:03 pm

jafm

jafm

Por acaso já conhecia este, e fico cada vez mais ansioso pelos restantes

31Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Dom Fev 03, 2013 10:43 am

DanielTK

DanielTK

Muito bom! Também quero ver os outros!!

Em relação ao Hades.. Também gostaria de ter um Plutomon. E um Neptunamon também seria bom. Mas como não há.. bom, inventa-se ou pede-se.

32Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Dom Fev 03, 2013 1:51 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DanielTK escreveu:Muito bom! Também quero ver os outros!!

Em relação ao Hades.. Também gostaria de ter um Plutomon. E um Neptunamon também seria bom. Mas como não há.. bom, inventa-se ou pede-se.
O Neptunemon existe. Ele até apareceu em Digimon Xros Wars:

Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Neptunemonb

E agora que penso, eles podem muito bem criar um Plutomon. Teria de igual modo o tipo "God Man", porém não pertenceria ao grupo. Seria algo como o Bagramon. Este, embora "Demon Lord", não faz parte do grupo "Seven Great Demon Lords".

http://www.digimonville.blogspot.com

33Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Ter Mar 19, 2013 10:13 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

PEOPLE.
Finalmente apareceu mais um Deus do Olimpo! A Ceresmon, correspondente à Deusa da Agricultura e da Terra:

Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Ceresmon_%28Mega%29_b

Conseguem sempre surpreender. Quando pensei em Ceresmon, pensei numa graciosa deusa com toques de Rosemon, Lilymon e Lilithmon...e de repente aparecem-nos com um gigantesco pássaro de terra e floresta! No entanto, é possível ver a Ceresmon, com corpo feminino no topo da cabeça dessa ave. FANTÁSTICO. Faz-me lembrar o Apocalymon, que também era composto por uma etsrutura gigantesca de onde emergia uma figura humanóide. No entanto, faz-me lembrar também o ElDoradimon, visto que ambos parecem ser gigantescos pedaços de terra (de cidade, no caso do Eldoradimon) que forma tirados do chão, e controlados por outro ser.


34Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Ter Mar 19, 2013 1:28 pm

DanielTK

DanielTK

Não tinha visto que havia o Neptunamon, mas ele não pertence ao grupo do olímpo, é pena, mas como dizes, podem muito bem criar um Hadesmon ou Plutomon, não haveria qualquer problema, mas, se sim, espero que não criem-no como um cão do inferno, ou algo do género, gostaria de vê-lo gracioso e quase humano, como a Vénusmon.

A Ceresmon é mesmo fantástica, Shine, eu também estava à espera de outra cousa. A mim faz-me lembrar um dos 4 ou 5 Digimons-Deus, aquela tartaruga com uma floresta nas costas e com duas cabeças.

35Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Ter Mar 19, 2013 2:11 pm

jafm

jafm

DanielTK o Neptunamon é um dos 12 deuses do olimpo.

36Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Ter Mar 19, 2013 2:19 pm

Kai

Kai

Agora com a/o Ceresmon, faltam quantos deuses?

37Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Ter Mar 19, 2013 6:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Faltam 3 Deuses, Kai! Um para Júpiter, outro para Baco e outro que não me lembro agora...acho que é para Juno. Aposto que o próximo é o de Baco...

38Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Ter Mar 19, 2013 6:26 pm

DanielTK

DanielTK

Quero mesmo ver o Júpitermon! Mas continuo a querer um Plutomon.

Ah, ok, Jafm, agora já percebi.

39Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Qua Mar 20, 2013 4:38 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Isso do Plutomon até seria interessante para uma série. Ele seria o 13º Deus do Olimpo, que em tempos foi expulso e enviado para a Dark Area, devido à sua natureza malévola. Ele guardaria um profundo rancor com os outros membros e faria de tudo para os exterminar.

http://www.digimonville.blogspot.com

40Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Qua Mar 20, 2013 7:40 pm

DanielTK

DanielTK

Ideia brilhante!

41Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex Abr 19, 2013 1:17 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

VAI HAVER SIM UM PLUTOMON!!!! http://wikimon.net/Plutomon

AH!!! ESTOU EUFÓRICO!!! :D :D Como é que será?

http://www.digimonville.blogspot.com

42Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex Abr 19, 2013 6:24 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Então assim a lista fica completa. Ou ainda há mais?

43Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex Abr 19, 2013 7:04 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Os Olympos XII são 12. Com este, ficam 10. Então, supostamente, faltam 2. Mas é estranho. O deus Pluto não faz parte dos Dii Consentes. Será que vão pegar na mesma ideia que eu? De o Plutomon ser o 13º membro renegado? Isso seria incrível! De qualquer maneira, Jupitermon será um dos restantes.

http://www.digimonville.blogspot.com

44Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex Abr 19, 2013 7:49 pm

Kai

Kai

Faltam Jupitermon e quem mais?

45Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Dom Abr 21, 2013 1:07 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Com a integração do Plutomon, não se sabe. Mas se pegarem na "minha" ideia, haverão mais Junomon e Vestamon. Caso contrário, uma delas será ou então Bacchusmon.

EDIT: Aqui está o derradeiro:

Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Plutomonb

Afinal, nada foi confirmado de que será um Olympos XII. Assim sendo, provavelmente, ou será o "13º renegado" ou então não fará parte do grupo. Vou-me mais pelo "13º", já que o seu poder aparenta rivalizar com o do próprio Jupitermon. Parece que tem um largo domínio do "poder das trevas". Adorei o design. Onde é que eu já vi essa cauda? E, aquela capa...? Deve tê-la roubado de algum Royal Knight.

http://www.digimonville.blogspot.com

46Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Dom Abr 21, 2013 3:07 pm

jafm

jafm

ele é super fixe, adorei, nunca esperei nada tão negro

47Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Seg Abr 22, 2013 12:49 am

demigustavo3

demigustavo3

parese o, imperial d5ramon

48Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Novo Digimon - Jupitermon! Sex maio 10, 2013 11:55 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Jupitermon

( Tradução simples , vou mudar quando sair uma melhor )

NOME: JÚPITERMON
- VACINA
- GODMAN
- FINAL


É o lider dos 12 Digimon do olimpo, o Deus responsável por controlar o tempo e os trovões. Controla o certo e o errado sempre, e não exita em usar o seu status como Deus na hora de castigar um inimigo no campo de batalha. foi mais ou menos o que eu traduzir....fala mto que ele é um juiz, um Deus de fato!


AUTOR DA INFORMAÇÃO : Vitor-Aizen da Digimon Forever

http://sansomon.deviantart.com

49Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex maio 10, 2013 12:40 pm

demigustavo3

demigustavo3

sinseramente ele esta se asemeliando um pouco a aquele bicho que controla o digital word que nao sei como se escreve

50Novos membros dos Olympos XII! - Página 2 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex maio 10, 2013 12:55 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

O Nome da " criatura " é Yggdrasil 7D6 e não tem nada haver Gustavo ! A única semelhança entre os dois é a viseira . Um é um dos dois Deuses Supremos do Digital World o outro o Senhor dos 12 Olimpianos Digimon . E não seja por isso se não lhe agradou o Digimon pegue você mesmo um lápis e uma caneta e faça você mesmo um melhor ! Gustavo você já esta sinceramente me enchendo a paciência ! Todo comentário que eu posto neste fórum você responde com algo depreciativo ou completamente nada haver então não vou mais perder meu tempo respondendo quando eu postar algo e você comentar ! Vou simplesmente te bloquear e você que de um jeito você mesmo ! Eu não alimento aos trolls ! Ponto .

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos