Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_lcap87%Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_lcap3%Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_lcap1%Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_lcap8%Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos membros dos Olympos XII!

+14
KaiserLeomon
demigustavo3
andrewgoncel
Kai
Shine∞Osnofa
DanielTK
Supremo
Digigamma
Tom Shadow
DigiXtreme
Voidmon
jafm
Terriermon
Kamirisu JxS
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex maio 10, 2013 2:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Se é para compará-lo com outro Digimon, na minha opinião, esse seria Plutomon. Parecem até rivais. Mas pelo que vejo no perfil de Jupitermon, não há nenhuma menção do Plutomon, infelizmente.

PS: Espero que não te importes, Kaiser, mas fundi os tópicos.
(Isto para evitar a existência de dois tópicos a falar de um mesmo assunto.)

http://www.digimonville.blogspot.com

52Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex maio 10, 2013 2:23 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Shoutmon DX escreveu:Se é para compará-lo com outro Digimon, na minha opinião, esse seria Plutomon. Parecem até rivais. Mas pelo que vejo no perfil de Jupitermon, não há nenhuma menção do Plutomon, infelizmente.

PS: Espero que não te importes, Kaiser, mas fundi os tópicos.
(Isto para evitar a existência de dois tópicos a falar de um mesmo assunto.)

Na mitologia greco-romana Jupiter/Zeus,Plutão/Hades e Netuno/Poseidon eram os três irmãos mais velhos regentes dos Deuses do Olimpo . Não ficaria surpreso se numa próxima temporada de Digimon Jupitermon apesar da aparência imaculada fosse o vilão pois na mitologia , Zeus/Jupiter tratava os mortais principalmente as mulheres como meros brinquedos . Não me surpreenderia se ele fosse um tipo de " tirano " que se considerasse um " juiz supremo " dos Digimon e os estivesse oprimindo .

http://sansomon.deviantart.com

53Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex maio 10, 2013 3:19 pm

demigustavo3

demigustavo3

nao foi ofensivo alias estew digimon me agradou batante afinal foi so um comentario

54Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Qui Jun 27, 2013 2:11 pm

Henrydramon

Henrydramon

AWESOME! Adorei o Jupitermon e o Plutomon, e concordo com a tua ideia, Shout.

55Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Qui Jun 27, 2013 6:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

É bom ver que andaram a revelar os restantes dos Deuses do Olimpo. Adorei-os a todos mas estava a imaginar algo diferente para o Jupitermon, visto que ele é conhecido pelo seu trovão estava a espera disso e nao de dos ''pesos''

56Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Qui Jun 27, 2013 11:29 pm

DanielTK

DanielTK

O Júpitermon tem um desgin muito bom. Gostei mesmo muito dele. E o Plutomon sugere ser mesmo um rival de ''Zeus''.

Vamos ver o como e se desenvolvem isto em futuros projetos anime/filme/manga.

Sugoii! ^^

57Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex Jun 28, 2013 1:03 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Acho que este grupo será utilizado em breve, porque vejamos:
- em 2011, foram adicionados Venusmon e Vulcanusmon.
- em 2011, Coronamon, Lunamon e Apollomon tiveram a sua estreia no anime.
- em 2011, Minervamon recebeu uma forma alternativa: Mervamon.
- em 2013, foram adicionados Ceresmon (incluindo linha evolutiva) e Jupitermon.
- em 2013, foram criados Plutomon e Titamon, dois Digimons ligados a este grupo.

É que este grupo começou em 2002 e aos poucos foi adicionando membros até 2007. E depois de repente em 2011 e agora em 2013 estarem a dar tanta atenção, é de suspeitar, a meu ver.

http://www.digimonville.blogspot.com

58Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Sex Jun 28, 2013 2:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É interessante ver o traço dos novos digimon, é mais adulto.
Gostei bastante do Plutomon e do Jupitermon, estou ansioso para ver como serão os próximos.

Já agora, sou o único a quem o Plutomon parece um Dark Grademon?

59Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Qua Set 18, 2013 7:17 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Finalmente outro revelado: Bacchusmon!

Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Cfiq

Estou um bocado desiludido. Eu queria um Digimon baseado na deusa Vesta para o grupo. ;-; Mas bem, preferências à parte, acho o design do Bacchusmon bastante peculiar. A cor do bicho é a mesma que a do vinho. Tem um barril na cauda (vejam só o tamanho que deve ter!), a cabeça minúscula lembra-me um Petitmon. A boca na barriga parece a de um embriagado. Salvo erro, tem um colar baseado num cacho de uvas. Enfim, um design digo de um Digimon baseado no deus Baco (Dionísio).

E com este, só falta mais um membro, que será claramente Junomon, um Digimon baseado na Deusa do Casamento Juno (Hera), mulher legítima do deus Júpiter (Zeus), conhecida pelos seus extremos ciúmes. xD Mal vejo a hora para ver como será. (mais fanservice!) Será que terá um vestido de noiva?

http://www.digimonville.blogspot.com

60Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Qui Set 19, 2013 5:51 pm

Guildramon

Guildramon

se não tiver vestido de noiva, acredito que tenha elementos relacionados com o casamento. ex: "buquet" de flores, teara, etc.

61Novos membros dos Olympos XII! - Página 3 Empty Re: Novos membros dos Olympos XII! Dom Out 13, 2013 3:41 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Através do jogo "Digimon Crusader", dá para perceber que Aegiomon está intimamente relacionado aos Olympos XII, tanto que faz Titamon querer se vingar nele também. (lembrando que Aegiomon e Aegiochusmon são do tipo "Homem-Deus", que pertence a todos os membros) O que nos leva a crer que está por revelar o seu nível Final. A ideia do Bagramon está posta de parte. Há uma alta possibilidade de se tratar de "Lupercusmon". "Lupércio" corresponde a "Pã" na mitologia grega, que é o deus dos bosques, dos campos, dos rebanhos e dos pastores. Assim como "Pluto" (Hades), é um dos que por vezes é referido como parte integrante dos Deuses Olímpicos. Se assim for, as chances para uma "Vestamon" passam a ser altíssimas, já que há a possibilidade de outros Digimons baseados em deuses que até agora estão relacionados ao grupo mitológico e como "Vesta" (Héstia) é uma deusa muito importante no panteão romano e muitas das vezes é considerada parte do grupo... coise.

Por certo, deixo aqui o resultado de uma sondagem de popularidade para o jogo "Digimon Collectors":

1 - Apollomon
2 - Venusmon
3 - Minervamon
4 - Dianamon
5 - Ceresmon
6 - Bacchusmon
7 - Mercurymon
8 - Vulcanusmon
9 - Neptunemon
10 - Marsmon

(Fonte: http://t.qq.com/p/t/190046118369388)

Fantástico ver Bacchusmon na 6ª posição, quando na maior parte dos comentários que vi por aí foram de desgosto. Ao menos eles conseguem ver que embora esquisito, ele faz jus ao deus que representa.

---

EDIT: Esqueçam o Lupercusmon. Jupitermon é a forma final do Aegiomon (diretamente de "Digimon Crusader"). Por um lado fiquei desiludido, mas por outro fiquei intrigado. Como não pensei nisso antes? Aegiomon, Aegiothusmon e mesmo Elecmon (pré-evolução de Aegiomon) possuem poderes de relâmpago. Então é por isso que ele é protagonista no jogo e aí está a razão do ódio de Titamon. Um caso semelhante ao DORUmon (tem como forma final Alphamon, Royal Knight "desaparecido").

Sendo assim, passamos a ter 4 linhas evolutivas do grupo:

- Coronamon > Firamon > Flaremon > Apollomon
- Lunamon > Lekismon > Crescemon > Dianamon
- Floramon ou Alraumon > Kiwimon > Seirenmon > Ceresmon/Medium
- Elecmon > Aegiomon > Aegiothusmon > Jupitermon

E, já agora, temos 2 relacionadas também:

- Goblimon > Orgemon > Digitamamon > Titamon
- Gazimon > Dobermon > Cerberumon/Jinrou Mode > Plutomon

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos