Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 17 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Megidoramon

Mensagem Qui Nov 17, 2011 12:55 pm por Megidoramon

No Adventure acho que diziam "Toguemon" como deve ser. No 02 não sei, a dobragem era diferente, mas o provável é que se dizem agora também diziam em 02. :V
EDIT:
Está aqui, dizem Togemon como deve ser no Adventure. XD



Última edição por Megidoramon em Qui Nov 17, 2011 12:57 pm, editado 1 vez(es)

avatar

Mensagem Qui Nov 17, 2011 12:57 pm por Puto

Não sei, porque as pronúncias entre agora e o 02 são um bocado diferentes.

No 02 eles pronunciavam "Digmon" como "Dijmon" e aqui pronunciaram bem.

Megidoramon

Mensagem Qui Nov 17, 2011 12:59 pm por Megidoramon

Estou a ver. Mas isso não resolve o problema da falta de consistência entre 2 episódios seguintes. Escolham um e mantenham. >.>

avatar

Mensagem Qui Nov 17, 2011 1:25 pm por Puto

Mega-Campeão confirmado no episódio de hoje. A voz do secretário irritante está perfeita.

Terriermon

Mensagem Qui Nov 17, 2011 2:02 pm por Terriermon

Tanto no Adventure como no 02 sempre pronunciaram "Toguemon".

A voz da Piyomon está horrível! Tinha uma voz óptima no 02, mas aqui até faz confusão...

Gon-Sensei

Mensagem Qui Nov 17, 2011 2:09 pm por Gon-Sensei

A pronúncia do MachGaogamon na versão japonesa é alemã.
Pelo menos é parecido.

avatar

Mensagem Qui Nov 17, 2011 3:09 pm por Puto

Cá vai o episódio 13.

http://putopt.wordpress.com/2011/11/17/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-13/

Title card para o shoutmon: https://i.imgur.com/zG35K.png

Tradução: "Masaru's New Strength. Digivolve! RiseGreymon."

Terriermon

Mensagem Qui Nov 17, 2011 3:58 pm por Terriermon

Obrigado!

Nos momentos da Digievolução, a dobragem portuguesa esteve muito bem. Pela primeira vez nesta temporada, conseguiram deixar-me com pele de galinha tal como a versão original. É pena que a Miki tenha estragado tudo a dizer Pimon, porque de resto estava perfeito. :P

avatar

Mensagem Qui Nov 17, 2011 9:51 pm por Puto

Bem, amanhã vamos ouvir a voz do Ikuto. Vamos lá ver como fica.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Nov 17, 2011 9:58 pm por Kamirisu JxS

A voz do Falcomon e do Merukimon não me pareceram más, pelo contrário! Agora a do Piyomon...

avatar

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:00 pm por Puto

Mercurymon, por favor. Não me venhas com nomes americanos idiotas que nós nem sequer temos :P

Digigamma

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:02 pm por Digigamma

Fail! Eles leêm R(I)iseGreymon não R(ai)seGreymon, mas tudo bem eles é que sabem!

avatar

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:05 pm por Puto

Sim, eu disse já isso ontem lol. Provavelmente também vão dizer "Lílamon" em vez de "Lailamon" Sad

E nem quero imaginar como vão pronunciar MachGaogamon.

Digigamma

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:07 pm por Digigamma

Eu a lilamon dizia mesmo assim! e não vi o post! devem ir dizer MachGaugamon eu digo Ma(t)chGaogamon

Terriermon

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:10 pm por Terriermon

A voz do Falcomon está muito parecida com a americana. Não tem um tonzinho de pássaro. :P

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:28 pm por Kamirisu JxS

Puto, é por essas e por outras que eu detesto o facto de os EUA mudarem os nomes.

Admin

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:56 pm por Admin

Por muitas razões este episódio lembra-me o episódio em Tamers onde todos lutam contra o Miramon e o Guilmon Matrix Digivolui para WarGrowlmon.

Outra coisa que percebi é que este elenco é muito pequeno até agora só consegui identificar estas vozes:

Masculinas:

Masaru;...

Agumon; Kudamon; Pyomon; Gaomon...

Thoma; Falcomon; Gotsumon; Greymon (?); Gaogomon (?), Sampson...

Femininas:

Yoshino; Chika, Mãe do Masaru (?)...

Lalamon, Sunflowmon, uma das raparigas do DATS (que agora não me recordo);...

avatar

Mensagem Sex Nov 18, 2011 2:57 pm por Puto

Episódio 14: http://putopt.wordpress.com/2011/11/18/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-14/
Título para o Shoutmon: https://i.imgur.com/oP5wB.png

Tradução: "Ikuto, the Digimon Boy. Cherrymon, the Guardian of the Woods."

Não gostei da voz do Ikuto.

Digiking

Mensagem Sex Nov 18, 2011 7:21 pm por Digiking

Não está muito má a voz do Ikuto mas merecia uma voz mais acriançada,não?

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Nov 18, 2011 10:31 pm por Kamirisu JxS

Também não gostei da voz do Ikuto.

http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_13
http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_14
http://wikimon.net/List_of_Digimon_Savers_Episodes

Terriermon

Mensagem Sex Nov 18, 2011 10:33 pm por Terriermon

A voz em si não está má, falta é dar um tom de criança. O Ikuto de 10 anos, tem uma voz no mesmo tom do Tohma de 16... A do Falcomon, pronto, como disse ontem, está excelente do ponto de vista americano e péssimo do ponto de vista japonês.

Admin

Mensagem Sex Nov 18, 2011 11:14 pm por Admin

Eu acharia pretinentíssimo ser aberta uma habitual rúbrica denominada: "Que Digimon vai hoje a dobradora do Sunflowmon inventar para a sua digivolução?" :P

Quanto à voz do Ikuto eu já a estava a confundir um pouco com a do Falcomon e com a do Gotsumon, é que o registo é praticamente igual, mas também como constatamos o elenco é curto e variedade de vozes não se poderá exigir.

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Nov 18, 2011 11:31 pm por Kamirisu JxS

Hoje ela disse "Sunflowmoni". Foi impressão minha ou o Agumon disse "Risemon" depois de digievoluir para o MegaCampeão?

Admin

Mensagem Sex Nov 18, 2011 11:38 pm por Admin

Eu acho que disse SunflowMOON.

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Nov 19, 2011 12:20 am por Kamirisu JxS

Lista de Digimons inventados pela dobradora que eu percebi:

- Sunflowmone;
- Sunflowmoni;
- Sunflowmoon;
- Entre outros.

E é nesses instantes que eu me pergunto "Onde raios está a Sunflowmon?".

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos