Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_lcap87%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_lcap3%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_lcap1%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_lcap8%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Digimon mais Forte de Todos?

+41
ZotoKun
treinerjulio
Sora Akatsuki
Tasto
Felipe Santópolis
Kai
Legion
Dark Tiger
Fellipesre
Epicmon
otakuvpr
Kamirisu JxS
Megidoramon
{NULL}
Turles
porudo
Shine∞Osnofa
Shout
jafm
Tigoner
tiagoD
Terriermon
Digivice✦
DigGaruru
SuperTerriermon
DanielTK
AlexDi
Arpum
Tom Shadow
Simply Mac
Taiy
fxpunk
Lime
PBtheMaster
Nandista
ZAC
paulo120350
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
ShikaSS
45 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

201Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 3:57 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

GrandDracmon é memo excelente :D

202Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:10 pm

Fellipesre

Fellipesre

Quem são os outros 2 Malevo-los ladrões de Almas? Eles devem ser realmente poderosos.

Coitado do ZeedMillenniumon o cara é pura alma imagina se um desses aparece na frente dele e já era.

Conclusão: Isso fez eu ver que mesmo para digimons poderozicimos existem maneiras de derrota-los.

203Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:13 pm

Convidado


Convidado

Nunca nenhum foi ou há-de ser o mais forte. Pode haver os que têm mais poder no estado puro, ou os que têm menos fraquezas, mas mesmo esses têm quem seja capaz de os resistir e de os atacar com eficácia, mesmo que no fundo até pareçam mais fracos.

204Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:14 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Ha um que é super forte...podia ser a fusao do Shoutmon DX com o Shoutmon X7...

205Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:15 pm

Admin

Admin
Admin

Isso é impossivel, tecnicamente o DX já está dentro do X7

https://digiplace.forumeiros.com

206Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:16 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Pois...Então e se fosse uma mistura do X7 com o Metalgreymon...não dava

E se fosse o Shoutmon X7 fizesse digiros com o Omnimon, DUKEMON CM e Imerialdramon PM?

207Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:19 pm

Convidado


Convidado

Eu acho que por mais fusões que fizesses, nunca conseguirias criar o Digimon mais forte... o poder não é algo absoluto, basta olhar para a forma como as crianças Escolhidas, por exemplo, foram capazes de derrotar inimigos poderosos com algo maior do que o poder puro e duro...

OK, vou parar de filosofar, continuem. xD

208Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:20 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Pois, o MagnaAngemon era MegaCampeão e venceu o Piedmon que era HiperCampeão

209Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 4:21 pm

Fellipesre

Fellipesre

Daqui a pouco a gente vai tar discutindo que golpe ganha de cada digimon :P .

210Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 5:42 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Eu já sei quem é o Melhor Digimon do Mundo!

EXOGRIMMON!!! Descobri agora mesmo :D

211Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 5:59 pm

Fellipesre

Fellipesre

ExoGRimmon um bixo "encapetado", pois desde o começo do jogo Digimon Dusk e Dawn ele só complica a vida do principal.

212Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Set 08, 2011 6:01 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Ya eu joguei o Dawn ate ao final

213Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 2:41 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Após 15 páginas de discussão e uma temporada completa passada, já não há dúvidas: a resposta é Shoutmon X7 Superior Mode.

http://digimon-portugal.pt.vu/

214Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 2:44 pm

jafm

jafm

Sorry mas nunca vi a sexta temporada mas acho que não é

215Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 2:50 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O Shoutmon X7 Superior Mode é o DigiXros de TODOS os Digimon do Mundo Digital mais as DigiMemories. Ele inclui Digimon do nível Bebé ao nível HiperCampeão, sem excepção, todos num único Digimon. E, além disso, é feito não por um, não por dois nem por três, mas sim por quatro Xros Loaders.

Spoiler:

Mais poderoso que isto é complicado.

http://digimon-portugal.pt.vu/

216Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 2:58 pm

jafm

jafm

Todos os digimons do mundo digital acho impossível e ele ser o digimon mais forte de todos também porque acho que nunca haverá o digimon mais forte de todos

217Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 3:05 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Claro que não os representaram todos, caso contrário estaríamos aqui uma eternidade, mas que foi todo o Mundo Digital, isso foi.

Agora, se isto sairá do anime ou entrará noutras temporadas, é óbvio que não.

http://digimon-portugal.pt.vu/

218Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 6:02 pm

Convidado


Convidado

Eu nunca considerei os XRos UM Digimon só, para mim são sempre vários, por isso ainda tem que se lhe diga. O Shoutmon X7 Superior Mode pode ser muito forte, mas não é um só Digimon, são vários.

219Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 7:07 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O Digimon acaba por ser apenas o Shoutmon. Os restantes apenas servem de corpo e poder.

Ao ver o último episódio legendado, pude confirmar que está mesmo incluído TODO o Mundo Digital. Isto porque o Final Xros foi feito com a ajuda do Code Crown.

Agora, podemos é mudar o nome do tópico para "a solo", porque com DigiXros não há qualquer sombra de dúvidas. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

220Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 7:19 pm

Convidado


Convidado

Pois, e também há a parte dos Digimon circunstanciais - não vi o episódio mas penso que esse seja um daqueles que só aparece uma vez e pouco mais, por ser tão dependente da necessidade.

221Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 7:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O X7 SM para ser feito requer o Code Crown e os quatro Xros Loaders. A partir do momento em que vão usar o Code Crown para reconstruir o Mundo Digital, nunca mais teremos Shoutmon X7 Superior Mode.

Porém, em nível de anime, foi o mais forte Digimon de sempre.

http://digimon-portugal.pt.vu/

222Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Set 27, 2011 8:44 pm

Admin

Admin
Admin

Os Digimon do Mundo Digital estão reperesentados num elo que gira à volta do Shoutmon X7 SM, e sim também concordo que se traa dos mais forte, apesar de como já expressei noutro topico, se tratar quase num PluriDigimon que alberga uma personificação de todo o MundoDigital.

https://digiplace.forumeiros.com

223Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Jan 20, 2012 4:25 pm

Legion

Legion

Na verdade, o mais forte é o Shoutmon, pois o X7 SM é apenas outra forma do Shoutmon.

PS: Não sei se é verdade, mas o agora o Sgoutmon é o rei do digimundo

224Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Jan 20, 2012 4:57 pm

Kai

Kai

Dr.ParaDoxo escreveu:Na verdade, o mais forte é o Shoutmon, pois o X7 SM é apenas outra forma do Shoutmon.

PS: Não sei se é verdade, mas o agora o Sgoutmon é o rei do digimundo
se seguir pela sua logica,alphamon não é o mais poderoso cavaleiro real, e sim dorumon.O digixross é como uma evolução de dna,logo assim como é contado omegamon, e não somente wargreymon ou metalgarurumon, é contado o shoutmon x7sm, sendo um digimon em si, e não apenas o shoutmon

225Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 9 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Ter Jan 31, 2012 5:13 pm

Felipe Santópolis

Felipe Santópolis

Acho que primeiro é o Alphamon e depois o Omnimon seguido pelo Armagedemon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos