Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[FÓRUM] Digimon Masters Global EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_lcap87%[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_rcap 87% [ 524 ]
[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_lcap3%[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_rcap 3% [ 20 ]
[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_lcap1%[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_rcap 1% [ 6 ]
[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_lcap8%[FÓRUM] Digimon Masters Global Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FÓRUM] Digimon Masters Global

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 12:45 pm

Convidado


Convidado

Depois de tantas eliminações de fóruns,analises etc....
Finalmente criei um forum estavel e permanente.

Digimon Masters Global é um fórum apenas com o melhor conteudo do Digimon Masters,e venho convidar toda a gente para participar.:D

Link:http://dmoglobal.forumeiros.com/

Vagas: temos vagas para moderadores e Designers é so consultar o post de novidades para mais informações.

Ps:Tambem gostava de fazer parceria com o digimonat,mais ainda não tenho o Banner.


E pronto é isso pessoal.:D


PS:alguns botões daqui voçês vam reconhecer la,mas são apenas temporarios.



Última edição por ExtremeP0wer em Ter Dez 20, 2011 1:23 pm, editado 1 vez(es)

2[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 1:06 pm

Digigamma

Digigamma

quero participar!!! e vou participar!

3[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 3:48 pm

Convidado


Convidado

Boa.:D
Va pessoal eu sei que muitos voçês gostam de digimon masters online,daqui a pouco vou postar os meus tutoriais para iniciantes.Smile

4[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 4:08 pm

Digigamma

Digigamma

já criei a conta e enviei-te uma MP para lá!

5[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 5:14 pm

Convidado


Convidado

Eu sei ja vi,ja te respondo.Smile

@ALL-tutorias postados.:D

6[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 7:45 pm

Admin

Admin
Admin

Bem assim que tiverem banner termeos todo o gosto em aceitar :D

https://digiplace.forumeiros.com

7[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 7:57 pm

Convidado


Convidado

OK Admin vou tentar fazer hoje.Smile

8[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Ter Dez 20, 2011 7:59 pm

rackiechan

rackiechan

vou-me inscrever

9[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Sáb Dez 24, 2011 2:45 pm

Convidado


Convidado

Boa.Smile
O fórum ta a ir bem xD.

PS: Ja esta a decorrer 1 Evento e o premio é um rank especial que mais ninguem terá no forum[Permanente] e ainda poderam moderar[30 dias] a zona digimon masters online e a zona Discussão Geral.Smile

É uma Grande Oportunidade.Smile
E ainda mais para quem nunca moderou nada ésta é a ideia excelente.:D


PS: Mais Informações consultem o evento no Fórum.Smile

10[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Sáb Dez 24, 2011 5:28 pm

Admin

Admin
Admin

Assim que tivermos o banner adicionamos :D

https://digiplace.forumeiros.com

11[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Seg Dez 26, 2011 6:09 pm

Convidado


Convidado

Pessoal ja temos Banner.:D
Quando o Admin estiver on ele vai colocar nos Parceiros e voçês poderam ver.Smile

12[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Seg Jan 02, 2012 5:27 pm

Admin

Admin
Admin

Eu peço desculpa pelo lapso mas perdi o codigo do banner, podias-me o reenviar? :D

https://digiplace.forumeiros.com

13[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Seg Jan 02, 2012 7:18 pm

Digigamma

Digigamma

Estou lá desde que abriu e é bastante bom! Aconselho a visitar :D

14[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Seg Jan 02, 2012 10:52 pm

Admin

Admin
Admin

Afinal tinha o banner e já o adicionei :D

https://digiplace.forumeiros.com

15[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Qua Mar 14, 2012 6:46 pm

Convidado


Convidado

Bom pessoal,Dêvovos um pedido de desculpa pela inactividade do meu Fórum,tive fora uns meses.:/


Mas tenho boas NOTICIAS,mudamos de forum agora não apenas conteudo de Dmo mas de tudo relacionado a Digimon.

Aqui o Link do novo Fórum: http://digimonpt.forumeiros.com/ (Ainda não ta acabado)

Mais uma vez peço desculpa pela inatividade no meu forum.

16[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Qua Mar 14, 2012 7:07 pm

Digigamma

Digigamma

Vou já inscrever-me!

17[FÓRUM] Digimon Masters Global Empty Re: [FÓRUM] Digimon Masters Global Qua Mar 14, 2012 7:12 pm

Convidado


Convidado

Boa,é bom saber que os antigos membros venham.:D
Lets go People xD.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos