Coelho!Anjo!Lobo!E coisa de metal! – Episódio 1
Mãe – Mitchie! Onde vais querida! Nem tomas o pequeno-almoço!
Mitchie – Vou andando para a escola! É o último dia de aulas!
Mitchie pegou na maçã e saiu a correr pela porta fora, pois antes de ir ter com os seus amigos tinha de ir a um marco de correio ao pé de sua casa levar uma carta para o seu irmão que estava a viver na Bélgica.
Quando chegou ao pé do marco de correio estavam encostados a ele os seus melhores amigos, Nate(o tal da paixoneta) e Heliot.
Heliot – Ou tiveste na WC, ou tiveste a escolher uma roupa!
Mitchie – Taum! Mesmo cuscos! Por acaso até nem foi nenhuma das duas! Tive a tomar o pequeno-almoço!
Nate – Então para que é essa maçã que tens no bolço das calças.
Mitchie - Notas em tudo!
Nate – É o que faz ter um pai oftalmologista!
De repente uma luz nasce do céu a alguns quilómetros do marco de correio.
Nate – Vamos lá ver o que é! É ao pé da minha casa!
Heliot – E da minha!
Mitchie – Vcs moram no mesmo prédio!
Os 3 amigos foram a correr para lá. A maçã caiu do bolço de Mitchie…E algo aconteceu….A maçã transformou-se num monstro…Num coelho com calças e metralhadoras nas mãos, que os começou a seguir.
Ao aproximarem-se da luz, o coelho começou a disparar e o tiro atingiu Nate nas suas costas.
Mitchie – Nate! Seu coelho horrível!
Heliot – Mitchie! Mantem-te calma!
Mitchie! – Esse monstro horrível…..
Nesse momento 3 luzes,uma de cada cor, saíram da luz amarela. Delas saíram 3 aparelhos. Um Vermelho, que pousou em cima do Nate e o curou. Um azul que aterrou em cima da mão de Heliot. E outro Rosa que foi parar a Mitchie.
No ecrã desse aparelho estava a dizer: “Passa o coração do teu digivice pela tua mão, e pensa no sentimento mais forte para ti neste momento.”
Mitchie, Nate e Heliot passaram o digivice pelas suas mãos e uma luz brilhantes os transformou em monstros, mas agora sabiam que aqueles monstros eram digimon’s.
WarGreymon
WereGarurumon
Angewomon
Continua...
Peço desculpa pelo tamanho da imagens não o sei diminuir... :P
Mãe – Mitchie! Onde vais querida! Nem tomas o pequeno-almoço!
Mitchie – Vou andando para a escola! É o último dia de aulas!
- Spoiler:
- Mitchie é uma rapariga de 15 anos, é uma protagonista desta história, pois haverão vários protagonistas. Adora cantar, tocar guitarra e piano. Esta a pensar em criar uma banda. Adora anjos e histórias de fantasia, apesar de não o expressar. Tem uma paixoneta secreta por Nate, um dos seus melhores amigos.
Mitchie pegou na maçã e saiu a correr pela porta fora, pois antes de ir ter com os seus amigos tinha de ir a um marco de correio ao pé de sua casa levar uma carta para o seu irmão que estava a viver na Bélgica.
Quando chegou ao pé do marco de correio estavam encostados a ele os seus melhores amigos, Nate(o tal da paixoneta) e Heliot.
- Spoiler:
- Nate é um rapaz de 15 anos, e é outro dos protagonistas da história. Adora tocar bateria e cantar. Esta apaixonado por Mitchie e sabe que ela gosta dele, mas não quer arriscar e perder a sua amizade.
- Spoiler:
- Heliot é o último protagonista desta história. Tem 16 anos e já chumbou uma vez. É arrumado e organizado. Nunca revelou por quem está ou estava apaixonado. E todos desconfiam que ele está apaixonado por Mitchie. Não gosta de música nem de desporto.
Heliot – Ou tiveste na WC, ou tiveste a escolher uma roupa!
Mitchie – Taum! Mesmo cuscos! Por acaso até nem foi nenhuma das duas! Tive a tomar o pequeno-almoço!
Nate – Então para que é essa maçã que tens no bolço das calças.
Mitchie - Notas em tudo!
Nate – É o que faz ter um pai oftalmologista!
De repente uma luz nasce do céu a alguns quilómetros do marco de correio.
Nate – Vamos lá ver o que é! É ao pé da minha casa!
Heliot – E da minha!
Mitchie – Vcs moram no mesmo prédio!
Os 3 amigos foram a correr para lá. A maçã caiu do bolço de Mitchie…E algo aconteceu….A maçã transformou-se num monstro…Num coelho com calças e metralhadoras nas mãos, que os começou a seguir.
Ao aproximarem-se da luz, o coelho começou a disparar e o tiro atingiu Nate nas suas costas.
Mitchie – Nate! Seu coelho horrível!
Heliot – Mitchie! Mantem-te calma!
Mitchie! – Esse monstro horrível…..
Nesse momento 3 luzes,uma de cada cor, saíram da luz amarela. Delas saíram 3 aparelhos. Um Vermelho, que pousou em cima do Nate e o curou. Um azul que aterrou em cima da mão de Heliot. E outro Rosa que foi parar a Mitchie.
No ecrã desse aparelho estava a dizer: “Passa o coração do teu digivice pela tua mão, e pensa no sentimento mais forte para ti neste momento.”
Mitchie, Nate e Heliot passaram o digivice pelas suas mãos e uma luz brilhantes os transformou em monstros, mas agora sabiam que aqueles monstros eram digimon’s.
WarGreymon
WereGarurumon
Angewomon
Continua...
Peço desculpa pelo tamanho da imagens não o sei diminuir... :P