Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_lcap87%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_lcap3%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_lcap1%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_lcap8%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon NG: FanFic - FIM

+17
DigGaruru
Takato
velton
tiagoD
Simply Mac
L!ght C-Ker
fxpunk
paulo120350
Lime
Admin
Tigoner
KendoGarurumon
Terriermon
Gon-Sensei
ZAC
Nandista
ShikaSS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 25]

101Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:49 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Então... Acho que já não vou postar a nova parte da HQ!!
Ponho amanhã. Para ser uma por dia :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

102Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:49 pm

Nandista

Nandista

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

103Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:51 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Desculpem lá!! :D :D
Só ponho se vocês dizerem que querem que eu ponha :D :D

104Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:52 pm

Nandista

Nandista

Se tas a falar para mim,eu nao fiz o " Suspect " para ti mas sim para o terriermon

105Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:54 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Claro que queremos que ponhas.

E o que querias dizer com o " Suspect ", Nandomon?

http://digimon-portugal.pt.vu/

106Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:55 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sim eu pensava que era para mim :D :D :D :D

PS: Tou a acabar a parte da HQ!!

107Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:55 pm

Nandista

Nandista

A cena da tua surpresa... e a cena do " Twisted Evil " e eu fiquei Suspect

108Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

SIM, O QUE QUERIAS DIZER COM O " Suspect ", NANDOMON???
ESTÁS A INCINUAR ALGO?? Shocked Shocked

109Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:58 pm

Nandista

Nandista

eu ja disse A cena da tua surpresa do terriermon... e a cena do " Twisted Evil " e eu fiquei Suspect Suspect Suspect

110Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:59 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Lê este tópico, por favor, Nandomon:

http://digimon-portugal.forumotion.com/regras-f26/consequencias-da-elaboracao-de-uma-fanfic-t78.htm

111Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:01 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gonçalo não entender nada do que se está a passar... scratch scratch Question Question

112Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:02 pm

Nandista

Nandista

Sim o que tem? eu sou disse a cena do " Suspect " quando tu disseste a cena que so o amin saba

113Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Ah! Estavas a referir-te a isso.

É surpresa é não vou revelar nada Twisted Evil

114Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:04 pm

Nandista

Nandista

Pensavas que eu tava-me a referir a que?

115Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:04 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Ao Shika publicar a FanFic no Jogo Digimon Portugal FanFic.

116Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:05 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

A confusão que tá praí :P

https://digiplace.forumeiros.com

117Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mas se quiseres tas á vontade para a postar no teu forum. :D

118Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 6:06 pm

Nandista

Nandista

lol :P

119Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 9:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Afinal, só vou poder postar amanhã... Sad sorry... Sad ...
Amanhã de manhã cá estará o capítulo, sem falta! :D

120Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Fev 08, 2010 11:09 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Cá está, desculpem o atraso... Sad :D

Digimon NG
6º Capítulo: “Encontro com as trevas! Devidramon, o rosto do mal!"

Lá estávamos nós a andar pelo Mundo Digital , percorremos montanhas, planícies qundo, finalmente se fez noite de novo.
-Nunca fiquei tão feliz pela noite aparecer! –diz o Nando
-Sim, mas estamos no Planalto Poseidon…É neste local que vários digimon vêm descansar á noite. –informa o Dorumon
-Lembra-te que todos nós podemos digivoluír! –diz o Dracomon
-Bem, depois não digas que não te avisei…-responde o Dorumon
Deitámo-nos e começámos a dormir, estávamos bem até a meio da noite…
-Então, são vocês as novas crianças eleitas? –diz um digimon estranho
-JP, está um digimon a observar-nos! –susurra o Labramon ao JP
-Sim, todos nós sabemos…estamos todos acordados…-responde o JP
-Vou acabar convosco antes que acordem! Garra Escarlate!!! –ataca ele
Antes que o ataque nos atingisse, desviámo-nos todos para trás…
-Com que então estavam acordados! –diz ele
-Pessoal, é um Devidramon! –diz o Admin
-“Devidramon, um digimon dragão, este digimon de tipo vírus fez com que as suas pernas e braços crescessem anormalmente e as suas asas são pura escuridão. O seu ataque é a Garra Escarlate, que consiste em atacar os inimigos com as suas garras.”
-Vamos acabar contigo! –diz o Tigoner
-Eu não sou como os vossos outros inimigos, sou pura escuridão! –diz ele
-E o que é que isso importa?! –exclamo eu- Todos, digivoluír!
-Sim! Impmon, digivoluí para…Boogeymon!
-Dracomon, digivoluí para…Coredramon!
-Betamon, digivoluí para…Seadramon!
-Labramon, digivoluí para…Dobermon!
-Coronamon, digivoluí para…Firamon!
-Dorumon, digivoluí para…Dorugamon!
-Leormon, digivoluí para…Raiamon!
-Psychemon, digivoluí para…Gururumon!
-Vamos, atacem todos!
-Fogo do Caos!!!
-Relâmpago Real!!!
-Poder Metálico!!!
-FiraBomba!!!
-Rugido Negro!!!
-Flechas de Gelo!!!
-Fogo Azul!!!
-Olho de Rubi!!!
Os nossos ataques deitam o Devidramon abaixo, mas ele regenera-se…
-Eu avisei-vos! –grita ele, rindo-se- Choque das Trevas!!!
Ele dispara um poderoso laser dos olhos que nos atinge e faz os digimon voltarem ao nível principiante mas, antes que ele possa fazer mais alguma coisa, somos colhidos por uma bola de energia invisível.
-O quê? Onde estão? Ahhhh! Escaparam! –grita
Mas, não ainda estávamos a frente dele mas como estávamos dentro da bola, ele não nos via.
Uns segundos depois foi se embora…
-Que coisa é esta? –pergunta o Gonçalo
-Esta é uma bola de energia invisível. –diz um digimon velho que apareceu dentro dela...
-Senhor Jijimon! –dizem os digimon
-“Jijimon, um digimon ancião, este sábio digimon existe desde a criação do Mundo Digital, dizem que é ele que invoca as crianças eleitas. O seu ataque é a Morte Súbita, que faz um digimon com espírito malévolo envelhecer e morrer lentamente.”
-Jijimon? –perguntamos
-Sim, crianças eleitas, eu sou Jijimon, o vosso invocador…
-Invocador? –perguntamos, de novo
-Sim, fui eu que vos trouxe aqui, ao Neo Mundo Digital. Eu e a minha esposa, Babamon, chamamos humanos para cá…esses humanos são as crianças eleitas…
-Porque nos impedis-te de lutar, íamos vencer! –exclama o Koji
-Não, não o conseguiriam fazer! Devidramon, sabe manipular o Digi-Código…este segredo foi guardado por muito tempo desde a criação do Mundo Digital, a manipulação do Digi-Código…
-Manipulação? –pergunta o Goku
-A manipulação do Digi-Código é a arte de formar Digi-Código e fazer coisas extraordinárias com ele, como: lâminas, escudos, incrementos, ataques, regeneração e outras coisas incríveis…para derrotarem o Devidramon, terão de aprender a manipular o Digi-Código!
-E tu vais ensinar-nos isso? –pergunta o Tigoner
-Sim…vou vos levar ao meu templo…
Depois desta surpresa fomos levados para o templo do Jijimon e, começamos as aulas práticas de manipulação de Digi-Código…

Continua…
Vamos começar as lições?
Têm de passar por 4 fases antes de começarmos a manipular….
O quê? Que seca!
Queres aprender, ou não?
Está bem..
Então vamos á introdução…

No próximo episódio de Digimon NG: “A arte da manipulação de Digi-Código! Introdução ao estudo!"
Não percam!

P.S: Terriermon, quando conseguires falar com o Ippo, avisa, ok? :D
P.S 2: paulo, já percebes porque não podes entrar na FanFic...? :D

121Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Fev 08, 2010 5:13 pm

Nandista

Nandista

Fantastico! :D :D :D :D :D :D :D

122Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Fev 08, 2010 7:00 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado mas, acho que só tu gostsate deste capítulo...
Mas, mesmo que ninguém goste comente nenhuma coisa não se preocupem, eu tenho gosto em fazer a FanFic, por isso, continuarei a fazê-la mesmo que ninguém poste...

P.S: Hoje, sou capaz de não vir cá mais porque amanhã tenho 2 testes: português e francês Sad ...o professor de português faltou ao teste e também tenho diagonóstico de Ed.Tecnológica...mas isso não interessa... :D Sad

123Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Fev 08, 2010 7:17 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Desculpa lá,mas só cheguei agora,mas adorei :D

https://digiplace.forumeiros.com

124Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Fev 08, 2010 8:08 pm

ZAC

ZAC

ta fantastico.tens mesmo jeito

125Digimon NG: FanFic - FIM - Página 5 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Fev 08, 2010 8:32 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Vale a pena comentar quando a opinião se mantém? :D

Shika, quando falar com o Ippo aviso-te, mas esta semana vou andar muito ocupado. Quanto muito no sábado devo conseguir falar com ele.

E o Kazentai está para breve?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos