Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_lcap87%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_lcap3%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_lcap1%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_lcap8%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon NG: FanFic - FIM

+17
DigGaruru
Takato
velton
tiagoD
Simply Mac
L!ght C-Ker
fxpunk
paulo120350
Lime
Admin
Tigoner
KendoGarurumon
Terriermon
Gon-Sensei
ZAC
Nandista
ShikaSS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 25]

576Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jun 29, 2010 12:45 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon NG
55º Capítulo: Perigo! A Ruptura dos D-Scan!

-Está aqui! A Placa do Vazio…
-É isto? Parece apenas uma tábua de ferro. –digo
-Ai é? Toca-lhe.
Assim o faço e, por muito estranho que pareça, não era consistente. Atravessei-a com a mão.
-Wow…bem, pessoal, desafio concluído, não? –pergunta o Admin
-Sim. Estamos cada vez mais perto. –responde o Tigoner
-Crianças Eleitas, vou teletransportar-vos para ao pé dos vossos anciãos. Adeus.
-Adeus, Nanimon. –dizemos
Somos envolvidos pelo mesmo manto da dimensão roxa anterior.
-Crianças Eleitas…confio em vocês para salvar…os dois mundos…
Depois de um curto espaço de tempo, defrontávamo-nos com os dois anciãos, que nos receberam com um abraço.
-Excelente trabalho! -exclama o Jijimon, a lacrimejar
-Fizeram tudo muito bem, apesar de quase destruírem um local sagrado. –declama a Babamon
-Hehe, foi sem querer. –graceja o Goku
-Adiante, venham connosco. –diz o Jijimon
Somos teletransportados para uma sala.
-Ei, esta é a mesma sala de quando… -diz o Koji
*flashback*
-Quando o Mundo Digital foi criado, um estranho Digi-Código foi criado, o Digi-Código moldável…
-O que é isso?
-Isto é uma Pedra Digital…
-Agora introduzam o Digi-Código no D-Scan.
-Conseguiram canalizar o Digi-Código, parabéns!
*flashback*
-…aprendemos a manipular o Digi-Código Moldável! –acaba o Koji
-Sim. Aqui, vão receber outra coisa. –diz a Babamon
-O quê? –perguntamos
-A vossa aura.
-“Aura”…já nos falam disso à muito tempo mas nunca nos explicaram o que realmente quer dizer. Não é o mesmo tipo de aura que existe no Mundo Real, ou é?
-Não. A aura que vão receber é a Aura Digital. A Aura Digital é uma espécie de segundo espírito que vos permite desmaterializar o vosso corpo em código binário e assim fundir-se com o vosso parceiro digimon não só espiritualmente, mas também física e psicologicamente. –esclarece a Babamon
-Exactamente, muito bem. –elogia o Jijimon
-E como a obtemos? –pergunta o Nando
-É relativamente fácil. Só têm de se scanearem a vocês próprios com a Molécula Digital e com o Digi-Código Moldável fundidos, depois de isto ser feito correctamente, bastar-vos-á scanear uma parte do corpo, será mais fácil se for o peito. –responde o Jijimon
-Espera, o Digi-Código Moldável e a Molécula Digital fundidos!? –exclama o JP
-Parece complicado, não é? Mas é fácil, têm de carregar o Digi-Código Moldável no vosso D-Scan e materializar a Molécula Digital a seguir. Depois é só scanear. –argumenta o Jijimon
-Ah…parece fácil. –dizemos
-Tentem. –sugere a Babamon
-‘Cá vai.’ –pensamos- Digi-Código, Carregar! Materializar Molécula Digital!
Os D-Scan começaram a tremer e a ficar quentes.
-O que se passa? –perguntamos
Os digivices fumegam e desligam-se de um momento para o outro.
-Os D-Scan…Eles não aguentaram… -diz o Admin
-Os nossos digivices… -dizemos, desapontados
Por alguma razão, o Jijimon e a Babamon expressaram um leve sorriso.
-Não se preocupem. -dizem, com uma voz serena
A Babamon ergue as mãos para cima e invoca uma espécie de chave, saída de um espectáculo de luzes douradas e reluzentes.

Continua…
O que é isso?
Estão em metamorfose!
Estes são os Neo D-Scan.
Estão prontos para o portal.
Finalmente…a caminho de casa!

No próximo episódio de Digimon NG: “Os Neo D-Scan! O Portal Para o Mundo Real!”
Não percam!

577Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Qui Jul 01, 2010 10:50 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Hoje vou postar os capítulos de Terça, Quarta e de hoje.


Digimon NG
56º Capítulo: Os Neo D-Scan! O Portal Para o Mundo Real!

-Tentem. –sugere a Babamon
-‘Cá vai.’ –pensamos- Digi-Código, Carregar! Materializar Molécula Digital!
Os D-Scan começaram a tremer e a ficar quentes.
-O que se passa? –perguntamos
Os digivices fumegam e desligam-se de um momento para o outro.
-Os D-Scan…Eles não aguentaram… -diz o Admin
-Os nossos digivices… -dizemos, desapontados
Por alguma razão, o Jijimon e a Babamon expressaram um leve sorriso.
-Não se preocupem. -dizem, com uma voz serena
A Babamon ergue as mãos para cima e invoca uma espécie de chave, saída de um espectáculo de luzes douradas e reluzentes.
-O que é isso? –pergunto
-Hum…nunca lhe dei um nome, também não interessa. –responde- É um aparelho que liberta a força total dos D-Scan.
-Eu e a Babamon selamos a força deles com esta chave para saber se vocês estavam completamente preparados, se não estivessem, a carga de Digi-Código e Molécula Digital não seria forte e os D-Scan continuariam bem. –explica Jijimon
-Oh…e agora? –intriga-se o Goku
A Babamon manda a chave para o ar e faz um sinal, multiplicando o objecto reluzente.
-Introduzam a chave na fechadura dos vossos D-Scan. –diz
Depois de o fazermos, os D-Scan começaram a brilhar, cada um de sua respectiva cor.
-Estão em metamorfose! –exclama o Nando
A luz escurece e dela são originados uns D-Scan negros com umas espécies de veias da cor anterior do D-Scan.
-Estes são os Neo D-Scan. –dizem os anciãos
-Com eles, podem libertar a vossa Aura Digital que, como explicado antes, vai retirar a vossa alma original do vosso corpo, em direcção ao Neo D-Scan e transformar o vosso corpo em código binário, permitindo a fusão. Este tipo de Digivolução chama-se NeoDigivolução. Experimentem-na quando enfrentarem os vossos inimigos no Mundo Real, ela gasta muita energia, não a vão gastar agora. –explica a Babamon
-Mas e então a nossa Alma Digital? –lembra o JP
-Ah, pois. Voltem a fazer o que fizeram antes. –exclama o Jijimon
-Sim! Código, Carregar! Materializar Molécula Digital! -exclamamos
Desta vez, o DigiScanner activou-se e scaneamo-nos.
Uma silhueta de dados digitais do nosso corpo foi criada em redor de nós e logo absorvida pelo nosso organismo.
Nesse momento sentimos um ligeiro ardor momentâneo.
-Wow. Sinto um aperto. –queixa-se o Tigoner
-É normal, são os dados a percorrer o teu corpo. –acalma a Babamon
-Parece que vamos ter de ir. –diz o Koji
-É…Estão prontos para o portal. –diz o Jijimon- A Placa do Vazio?
Eu aproximo-me e dou-lha.
Ele faz uns gestos e profetiza “Porta Celeste, Porta Dimensional. Deixa-os Passar-te e Derrotar o Mal!”
A placa fica vermelha e expande-se. De seguida, nós sofremos uma incrível força de atracção em direcção a ela e somos puxados.
-Adeus… -dizem os anciãos
-A…Adeus. –respondemos
Nós mergulhamos na placa e somos imersos num portal inter-dimensional.
Flutuavam meteoros, cadáveres humanos e de digimon, pedaços de computador e vários outros corpos estranhos.
-‘Finalmente…a caminho de casa!’ -pensávamos
Por momentos, ao atravessar uma área negra e fria, ficámos paralisados e sem poder respirar, o movimento dum olho, um sopro, era o suficiente para desencadear um arrepio profundo e doloroso que nos percorria todo o corpo.
De repente, somos sugados por uma barreira estática e, em breves instantes estávamos em cima de solo firme embora um pouco acidentado.
-Ah…o-onde estamos? –pergunta o Tigoner
Quando nos levantamos, deparámo-nos com uma espécie de cidade completamente destruída, a fumegar e com vários incêndios.
Subitamente, uma sombra ergue-se sobre nós.
-Gostam do que eu fiz à cidade? Todo o planeta está assim, bem vindos ao novo Planeta Terra. –exclamou
Era um MedievalDukemon.
-“MedievalDukemon, um digimon guerreiro, este digimon portador do Anticorpo-X é tomado como um herói místico em algumas dimensões e empunha a lança Dynas, que possui o poder da Serpe. Invoca um dragão de fogo para atacar os seus enimigos, é a Fúria da Serpe.”

Continua…
MedievalDukemon…
Vamos a ele!
Não é comigo que vão lutar…
Ergam-se meus servos!
Não…pode…NÃO PODE SER!

No próximo episódio de Digimon NG: “Híper-Campeões! Batalha Apocalíptica!”
Não percam!

578Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 12:54 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon NG
57º Capítulo: Híper-Campeões! Batalha Apocalíptica!

-Ah…o-onde estamos? –pergunta o Tigoner
Quando nos levantamos, deparámo-nos com uma espécie de cidade completamente destruída, a fumegar e com vários incêndios.
Subitamente, uma sombra ergue-se sobre nós.
-Gostam do que eu fiz à cidade? Todo o planeta está assim, bem vindos ao novo Planeta Terra. –exclamou
Era um MedievalDukemon.
-“MedievalDukemon, um digimon guerreiro, este digimon portador do Anticorpo-X é tomado como um herói místico em algumas dimensões e empunha a lança Dynas, que possui o poder da Serpe. Invoca um dragão de fogo para atacar os seus enimigos, é a Fúria da Serpe.”
-MedievalDukemon… -digo
-Temo que vocês sejam os únicos humanos agora existentes neste planeta.
-O quê…? –interroga-se o Goku
-Sim…eu exterminei a raça humana! Paulo, obrigado por me teres ajudado.
-Como assim?! –diz o Paulo
-Fui eu que te corrompi, eu planeava em matar-te depois de matares as Crianças Eleitas, mas vejo que te aliaste a elas. Sabes…os meus dados já pairavam neste planeta à muito tempo…fui eu que matei o teu pai.
-O QUÊ!? -exclama
-Eu fi-lo escorregar, e se te perguntas porque não me viste, é fácil. Os meus dados ainda estavam fracos e não me podia materializar, mas depois o teu ódio alimentou-me. E fui eu que matei a Babamon.
-…Seu…Seu…Vamos a ele! –exclamam os digimon
-Calminha! Não é comigo que vão lutar… -diz
-O quê?!
-Hehe…Hehehe…Hahahaha…HAHAHAHAHA...Ergam-se meus servos!
Ele faz um portal negro e estranho aparecer do nada.
-Cá estão os vossos inimigos! Eu ressuscitei os digimon mais malévolos e temidos de todo o mundo digital!
-Digimon…mais malévolos…e… temidos? –intrigávamo-nos
-Os inimigos das antigas Crianças Eleitas!
Ele aponta para o portal e exclama:
-Ergam-se meus servos!…Apokarimon! Diaboromon! Armageddemon! MaloMyotismon! Mephistomon! Millenniummon! Murmuxmon! Mestre das Trevas Lucemon! Argomon!
Do portal aparecem os digimon pronunciados por ele.
-Não…pode…NÃO PODE SER! –exclamamos
-Então? O analisador digimon? –implica o MedievalDukemon
-Íamos ocupar muito espaço e as pessoas já sabem quem eles são. –explicamos
-Vamos pessoal? –pergunta o Koji
-Sim! –respondemos
-Alma Digital, Libertar! –exclamamos
A nossa alma sai do nosso corpo com um choque, entrando no D-Scan, que se transforma em Digi-Código. O nosso corpo passa a código binário, funde-se com o D-Scan e fundimo-nos com os nossos digimon.
-Psychemon, Neo-Digivolui para…
-Labramon, Neo-Digivolui para…
-Coronamon, Neo-Digivolui para…
-Dorumon, Neo-Digivolui para…
-Betamon, Neo-Digivolui para…
-Commandramon, Neo-Digivolui para…
-Impmon, Neo-Digivolui para…
-Dracomon, Neo-Digivolui para…
-Leormon, Neo-Digivolui para…
Desta fusão resulta um tornado de Digi-Código. Dentro deste, formava-se um Digi-Núcleo que originava 3 explosões: a primeira, irradiou um holograma do nível Principiante do digimon, a segunda, do nível Campeão e a terceira, do Mega-Campeão.
Com o Digi-Núcleo formado, a luz a seu redor começou a formar um corpo de um digimon, que apareceu numa explosão de luzes.
-Z’d Garurumon!
-“Z’d Garurumon, um digimon cyborg, a forma mais forte de todos os Garurumon, suas digivoluções e subespécies. É também o melhor digimon animal possuidor de canhão, o Z’d Hou e o sue ataque, com o mesmo nome, derruba montanhas com o seu disparo mortal.”
-Baihumon!
-“Baihumon, um digimon sagrado, representa o elemento do Metal e o Outono. É o mais poderoso das 4 Bestas Sagradas e, tal como Azulogmon, é neutro. O seu ataque, Kongou, transforma os seus inimigos em metal.”
-Apollomon!
-“Apollomon, um digimon sagrado, este digimon é um dos 12 Deuses do Olimpo, representando Apollo. Usa a energia do Sol para derreter e purificar tudo e todos. Dispara um potente mini-sol com o seu ataque, Explosão Solar.”
-Alphamon!
-“Alphamon, um digimon guerreiro, é o verdadeiro líder do grupo dos Cavaleiros Reais e tambem é um grande Deus que todos os tratam como divindade. Carrega o Anticorpo-X. O seu derradeiro ataque é a Digitalização da Alma, cria uma bola de energia verde não mãos.”
-GigaSeadramon!
-“GigaSeadramon, um digimon cíborgue, também conhecido como “O Gigantesco Navio de Assalto e Desembarque” uma vez que pode levar várias quantidades de digimon dentro de si. É o maior digimon de todos e rivaliza com Tylomon X pela velocidade. Carrega o Anticorpo-X. Onda Aérea, é o seu ataque e dispara uma gigantesca e poderosa rajada de energia da boca.”
-Darkdramon!
-“Darkdramon, um digimon cíborge, a arma de último recurso da Brigada-D, caça seres conhecidos como ‘Nome de Código: BAN-TYO’, tem a Lança GigaStick, que rivaliza com Gran de Gallantmon. Concentra uma grande quantidade de energia das trevas em sua boca e a liberta-a sob a forma de uma grande esfera negra, é o Rugido Negro.”
-Beelzemon!
-“Beelzemon, um digimon demónio, um dos Sete Lordes Demoníacos, simboliza Vénus e a Gula. Rivaliza com Gallantmon, anda numa mota robot, a Behemon e tem as suas armas favoritas, Berenjena. Duplo Impacto, um tiro duplo com elas, é o seu ataque.”
-Slayerdramon!
-“Slayerdramon, um digimon homem-dragão, este digimon tem o corpo coberto de escamas de metal Kromodigizóid, uma digivolução que apenas pode ser obtida depois de concluir o “Trial dos 4 Dragões Sagrados”. Possui uma espada com lâminas enormes e propriedades elásticas, a Fagarach. Ataca com o Ryūzanken (Técnica da Espada que Corta Dragões) para fazer os seu ataques.”
-SaberLeomon!
-“SaberLeormon, um digimon pre-histórico, um digimon que luta pela justiça, diz-se que é um Leomon convertido em fera, para alem das suas garras afiadas, pussuí dente longos e afiados. Cospe uma quantidade abrasadora de fogo para fazer o seu ataque, Rugido de Fogo.”
-Mas que…poder! -diz o SaberLeomon
-Eu e o Psychemon num só corpo. –diz o Z’d Garurumon
-Já temos o poder necessário para os derrotar! –exclama o GigaSeadramon
-Híper-Campeões, huh?...Não importa. Não os derrotarão. –diz o MedievalDukemon, desaparecendo
¬-Vamos lá! -exclamamos

Continua…
Os ataques não resultam.
Fala por ti.
Mas que raio se está a passar?
Tive uma ideia, venham cá.
Perceberam?

No próximo episódio de Digimon NG: “Colisão! Um Contra Um!”
Não percam!



Última edição por Shika408 em Sex Jul 02, 2010 1:21 pm, editado 1 vez(es)

579Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 1:21 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Gostaram das digivoluções?

580Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 1:22 pm

Admin

Admin
Admin

Muito enovadoras, mas enovação é o nome do meio desta FanFic! :D

https://digiplace.forumeiros.com

581Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 1:23 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

:P Obrigado :P

582Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 1:24 pm

Admin

Admin
Admin

Não agradeças, são 1000€

https://digiplace.forumeiros.com

583Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 1:25 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

-.- tinhamos combinado 990€.

584Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 1:26 pm

Admin

Admin
Admin

991 e nem menos um centimo!!!

https://digiplace.forumeiros.com

585Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Jul 02, 2010 7:44 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Amanhã posto os 2 restantes.

586Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Jul 04, 2010 10:40 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É capaz de estar um pouco fraco este capítulo, tenho estado ocupado e com falta de imaginação. Quero avisar que este é o Antepenúltimo Capítulo, amanhã ponho o penúltimo! Estamos quase no fim :D


Digimon NG
58º Capítulo: Colisão! Um Contra Um!”

-Alma Digital, Libertar! –exclamamos
-Psychemon, Neo-Digivolui para…Z’d Garurumon!
-Labramon, Neo-Digivolui para…Baihumon!
-Coronamon, Neo-Digivolui para…Apollomon!
-Dorumon, Neo-Digivolui para…Alphamon!
-Betamon, Neo-Digivolui para…GigaSeadramon!
-Commandramon, Neo-Digivolui para…Darkdramon!
-Impmon, Neo-Digivolui para…Beelzemon!
-Dracomon, Neo-Digivolui para…Slayerdramon!
-Leormon, Neo-Digivolui para…SaberLeomon!
-Mas que…poder! -diz o SaberLeomon
-Eu e o Psychemon num só corpo. –diz o Z’d Garurumon
-Já temos o poder necessário para os derrotar! –exclama o GigaSeadramon
-Híper-Campeões, huh?...Não importa. Não os derrotarão. –diz o MedievalDukemon, desaparecendo
¬-Vamos lá! –exclamamos
-Duplo Impacto!!!
O Beelzemon dispara contra o Mephistomon, mas nada acontece.
Ele dispara outra vez, sem sucesso.
-Os ataques não resultam. –diz
-Fala por ti. –responde o Z’d Garurumon que já tinha acertado no MaloMyotismon com o seu Z’d Hou.
O Z’d Garurumon atacava o MaloMyotismon; o Apollomon, o Armageddemon; o GigaSeadramon, o Apokarimon; o Darkdramon, o Murmuxmon e o Slayerdramon, o Argomon.
Mas eu, que atacava o Millenimummon, o Baihumon que atacava o Diaboromon, o SaberLeomon que atacava o Lucemon e o Beelzemon que atacava o Mephistomon não tínhamos sucesso. Os nossos ataques não lhes faziam efeito.
-Mas que raio se está a passar? –intrigava-me
Depois de mais uma tentativas, o Baihumon teve uma ideia.
-Já sei! Tive uma ideia, venham cá.
Enquanto nos esquivamos aos ataques inimigos e os outros lutavam, ele ia-nos dizendo a sua teoria por telepatia.
-Perceberam? –pergunta
-Sim!
Desta vez, eu ataquei o inimigo do Beelzemon, o Baihumon o do SaberLeomon e vice- -versa.
-Digitalização da Alma!!!
A bola de energia acertou no Mephistomon e ele cai ao chão, o meu ataque resultou! Mas os dos outros não.
-Tinhas razão, J-eh…Baihumon! –exclamo- Cada um de nós tem um inimigo próprio!
Passado um pouco, todos encontrámos os nossos inimigos, SaberLeomon e Diaboromon, Baihumon e Lucemon e Beelzemon contra Milleniummon.
Uma grande batalha estava a começar.
-Ahh!!!! Ryūzanken 1: Tenryūzanha, Corte do Dragão Estripador Celeste!!!
-Rugido de Fogo!!!
-Onda Aérea!!!
Todos atacávamos com os nossos ataques, e os outros ripostavam.
-Nuvem Negra!!!
-Linha de Distorção!!!
-Destruidor do Destino!!!
Todos estávamos num desespero para desviar os ataques mas, ao mesmo tempo, atacar em cheio e em pleno poder.
Depois de largas horas de luta, estávamos ambos exaustos.
-Não sei…se vamos poder…continuar assim… -diz o Apollomon
O MedievalDukemon apareceu de novo.
-Olá, passaram bem? Venho cá para vos dar uma ajudinha. –diz ele aos seus servos
Ele lança uma orbe verde em direcção a eles e estes ficam em plena força, recuperados.
-Oh não…arf…e agora?! –exclama o Darkdramon
-Vamos ver como se safam desta, Crianças Eleitas… -diz o MedievalDukemon

Continua…
Vamos ver como se safam desta, Crianças Eleitas…
Destruam-nos!
Argh! Não…pode…ser…
Acabou tudo.
Eles precisam de ajuda!

No próximo episódio de Digimon NG: “Desespero! A Vitória do MedievalDukemon!”
Não percam!

587Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Jul 05, 2010 8:25 am

Admin

Admin
Admin

Adoro os capítulos finais, no entanto odeio o capítulo final...

https://digiplace.forumeiros.com

588Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Jul 05, 2010 8:43 am

Arpum

Arpum

Tamos iguais Admin. >.<

589Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Jul 05, 2010 10:59 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

somos 3

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

590Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Seg Jul 05, 2010 10:09 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Penúltimo Capítulo!!!! :D :D


Digimon NG
59º Capítulo: Desespero! A Vitória do MedievalDukemon!

Todos estávamos num desespero para desviar os ataques mas, ao mesmo tempo, atacar em cheio e em pleno poder.
Depois de largas horas de luta, estávamos ambos exaustos.
-Não sei…se vamos poder…continuar assim… -diz o Apollomon
O MedievalDukemon apareceu de novo.
-Olá, passaram bem? Venho cá para vos dar uma ajudinha. –diz ele aos seus servos
Ele lança uma orbe verde em direcção a eles e estes ficam em plena força, recuperados.
-Oh não…arf…e agora?! –exclama o Darkdramon
-Vamos ver como se safam desta, Crianças Eleitas… -diz o MedievalDukemon
O nosso cansaço era plenamente visível e já começávamos a perder as forças.
-ARGH! –gritou o Apollomon
Ele começou a desvanecer em dados…
-Apollomon! –exclamámos
-Oh não! –exclamou o Jijimon, na sua casa
O Apollomon foi-se desfazendo numa nuvem de pó digital.
De repente, o GigaSeadramon desmaiou e começou, também a desfazer-se.
-Tu também!? –exclamamos- Não…Não!!!!
-Oh não! Isto é muito mau, muito mau! –exclama o Jijimon, revoltado- Já foram 2!!! Isto é demais!!!
-Tem calma, amor…Eles não aguentaram. –acalma a Babamon
-Hehehe…sabe bem…este prazer de ver os inimigos morrer instantaneamente. –diz o MedievalDukemon
Nós olhamos com um tom de raiva para ele.
-Destruam-nos! –exclama
Eles vêm na nossa direcção com um poderoso Digi-Código a ressaltar-lhes do corpo.
-Temos de garantir que a morte deles não foi em vão…Ao ataque!!!! –exclama o Slayerdramon
-Kongou!!!
O Baihumon lançou uma poderosa e espessa rajada de energia contra o Milenniummon e o Argomon. Estes metalizaram, mas não demorou muito para que este quebra-se.
-Estamos muito fracos… -diz ele
-Rugido Negro!!!
O Darkdramon, o que ainda tinha mais energia de todos nós, acumulou apenas num ataque, o poder de quatro. Desfazendo a plataforma do Apokarimon.
-Boa!...Meu… -diz o SaberLeomon
-Muito bem, mas ainda falta muito… -digo
Eles desaparecem e aparecem novamente atrás de todos nós, dando-nos um poderoso golpe. Repetem isto uma série de vezes até ficarmos completamente estoirados.
Estávamos indefesos, completamente desgastados e à mercê de até um pequeno parasita, fracos como uma mosca morta.
-Meus servos…terminem com eles de uma vez por todas! –ordena o MedievalDukemon
Eles juntam-se e começam a brilhar.
-Mas que raio… -intrigamo-nos
Uma bola de energia amarela aparece em cima deles. Ela começa a crescer e a fica cada vez mais escura. Depois de pouco tempo ela fica completamente preta e muito, mas muito grande, maior que eles todos juntos. De um momento para o outro, ela comprime-se até ao tamanho de uma ervilha.
-Tanto poder ofensivo comprimido…aquilo é completamente mortífero! –diz o Z’d Garurumon
-Cá está. O Derradeiro Ataque. Supernova Negra!!!
A pequena bola explode e uma explosão negra é libertada na nossa direcção.
-Argh! Não…pode…ser… -diz o SaberLeomon
-Acabou tudo. –diz, calmamente, o MedievalDukemon
-Eles precisam de ajuda! –exclama o Jijimon, na sua casa
-Vamos! –diz a Babamon
Os dois anciãos desaparecem.
Aproximava-se o nosso fim.
Quando nos preparávamos para fechar os olhos pela última vez, a explosão paralisou à nossa frente.
-‘O que…’ –pensavamos
O Jijimon e a Babamon apareceram à nossa frente.
-Jijimon! Babamon! –exclama o Slayermon
-Viemos ajudar-vos. –dizem
-Como? –pergunto
-Vocês querem salvar os dois mundos… -diz o Jijimon
-Claro que sim! –exclamamos
-Então…….estariam dispostos a…….sacrificarem-se pelo que querem? –pergunta a Babamon
Ficámos em estado de choque.
Depois de uns momentos, olhámos para baixo e sorrimos.
-Sim, estamos. –dizemos
Os dois anciãos sorriem.
-Vamos passar-vos ao nível Extremo. Com as vossas forças neste nível, será um auto-sacrifício. –diz o Jijimon
-Nível…Extremo? –intrigamo-nos
-Sim. -dizem

Continua…
Nível…Extremo?
Isto pode acontecer de diversas maneiras…
Estão prontos?
Nível Extremo…mas que poder…
Agora é que eles estão em maus lençóis.

No próximo episódio de Digimon NG: “O Último Fôlego! A Restauração da Paz.”
Não percam!

591Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 6:59 am

Admin

Admin
Admin

Está AkioshiaHongo, TENHO AQUI UMA PROPOSTA PARA A 7 TEMPORADA!!!

https://digiplace.forumeiros.com

592Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 7:26 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado :D
Hoje, Último Capítulo!!! :D :D

593Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 7:28 am

Admin

Admin
Admin

Hoje vai ser um dia em cheio, Shika estás a pensar fazer temporada dois ou mesmo outra FanFic? :D

https://digiplace.forumeiros.com

594Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 7:31 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

A segunda temporada, o BG.

595Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 7:32 am

Admin

Admin
Admin

óptimo, e tens já alguma data definida, não é que te queira precionar.. :P

https://digiplace.forumeiros.com

596Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 7:34 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eh, Quinta.

597Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 7:35 am

Admin

Admin
Admin

Fogo, és rápido, ainda bem, excelente título se for o que eu estou a pensar, BG deve ser Bio Generation!:D

https://digiplace.forumeiros.com

598Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 7:36 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sim.

599Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 11:02 am

Arpum

Arpum

Li agora. Tá a cabar Sad

600Digimon NG: FanFic - FIM - Página 24 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Ter Jul 06, 2010 11:03 am

Admin

Admin
Admin

Mas vai haver sequela!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos