No ultimo capítulo as crianças da profecia lutaram contra Seasarmon, não foi uma luta fácil apenas foram salvas por uma carta que elecmon lhes deu. As crianças desapareceram no meio da explosão que a carta desencadeou.Capítulo 3 – “O despertar do mal, o rugido de blackgrowlmon.”
Depois da grande explosão as crianças foram parar a um sítio desconhecido, arrastados por um portal que os levou a um templo que elas não conheciam.
Paulo: - Que é isto, onde estamos pessoal?
Kai: - Não faço a mínima ideia.
Daisuke: - Penso que fomos arrastados pela explosão.
John: - Novidade isso já todos tínhamos percebido.
Wonder: - John não precisas de falar assim com o Daisuke ele só estava a tentar ajudar.
John: - Pois desculpa Daisuke.
Daisuke: - Não faz mal.
Kai: - Chega de conversa meninas vamos investigar.
John: - Kai não abuses da minha paciência.
Tom: Epáh e começamos nós outra vez.
De repente aparece um leomon…Leomon: - Quem são vocês?
Marck: - Parece que no mundo digital nos chamamos crianças eleitas.
Leomon: - Crianças eleitas! Estávamos mesmo á vossa espera acompanhem-me.
Kai: - Nós vamos, mas quando é que nos vão explicar o que se passa?
Leomon: - Mais tarde saberão o que se passa, agora vamos ver o que o mestre Leomon diz para vocês fazerem.
As crianças chegam ao chefe Leomon…Leomon: - Chefe Leomon, chefe Leomon!
Chefe Leomon: - Que queres? Espera quem são essas crianças humanas que trazes contigo?
Leomon: - São as crianças da profecia, as crianças eleitas!
Chefe Leomon: - A sério?
Kai: - Pelos visto esse é o nosso nome neste mundo.
Chefe Leomon: - Preparem um banquete a estas crianças, arranjem quartos para eles e preparem um banho.
Wonder: - WUAAH, isso tudo para nos!
Tom: - Porque nos dão isto tudo?
Chefe Leomon: - A partir daqui a vossa viagem vai ser muito díficil e prefiro que estejam bem preparados. Amanhã falamos.
Depois de comerem e tomarem banho as crianças foram dormir, mas como se diz sempre o mal nunca dorme…No covil de lilithmon - Spoiler:
…???????: - lilithmon onde estão as crianças.
Lilithmon: - Desculpe mestre, Seasarmon falhou a sua missão e morreu.
???????: - Ainda bem inúteis não precisamos.
Lilithmon: - Com certeza mestre, já planeei o meu ataque irei atacar amanhã.
???????: - Não te preocupes irei te disponibilizar 3 dos meus melhores soldados, para combater humanos nada melhor que humanos.
Lilithmon: - E quem são eles mestre?
???????: - Noah, Irene e Ikari. Deixo te neste papel os dados deles, eles devem estar a chegar daqui a uma hora.
Noah é um rapaz calmo, estrategista, é uma pessoa muito fria não se preocupa com os estragos que tem de fazer para conseguir o que quer, é baixo, cabelo e olhos castanho e desarrumado.
Ikari é um rapaz muito tímido, anti-social, apenas vive na escuridão e bom jogador, olhos e cabelo preto, forte, um rapaz normal apenas com uma mente diabólica.
Finalmente Irene a única vilã, que é rapariga Irene tem uma história de vida muito grande, a razão para não mostrar afecto pelas pessoas é devido a um acontecimento na sua infância, a morte da sua mãe. Irene é muito fria, calculista, adora mascar pastilha elástica,
Irene também tem muita inveja das pessoas boas pois eles tiveram o que ela sempre quis amor e carinho. Irene é alta e elegante, tem um cabelo liso castanho. Olho azuis gelados, usualmente, veste camisas, tops ou T-shirts de corte feminino com saias pelos joelhos, dos mais diversos feitios, e sabrinas. No entanto, se for necessário uma indumentária mais apropriada para viajar, ela não tem problemas em vestir calças de ganga, botas de montanha e uma camisola simples.Lilthmon: - Esta rapariga deve ser muito importante para ocupar um processo todo.
Lilithmon: - E quem são os seu digimon? Ah estão na página seguinte.
Digimon de Noah Tsukaimon.- Spoiler:
O digimon é muito parecido com o dono a única diferença é que adora fazer travessuras. Tsukaimon já atingiu o nível de campeão Bakemon
Digimon de Ikari é Impmon.- Spoiler:
Ele é muito forte, egoísta e muito fiel. Impmon já atingiu o nível de campeão Bogeymon.
Digimon de Irene BlackGuilmon.- Spoiler:
BlackGuilmon já foi um Guilmon normal apenas depois da dolorosa lição de vida de Irene transformou-se na sua versão negra, a maneira mais fácil de descrever BlackGuilmon seria “cão de raça” pois ele é muito disciplinado e obedece a qualquer ordem de Irene. BlackGuilmon já atingiu a sua forma de campeão BlackGrowlmon.
lilithmon: - Já acabei de ler os registos eles devem estar a chegar, SkullGreymon abre-lhe a porta.
Os três em conjunto: Estamos ao seu dispor ama lilithmon.
lilithmon: - Bem pelo menos estão bem treinados, mas parecem-me muito fracos ainda no nível campeão.
Irene: - Ama lilithmon o meu digimon pode estar no nível campeão mas e capaz de derrotar um mega campeão.
lilithmon: - Vamos confirmar isso, quero que vás agora para o templo das profecias e destruas as crianças e de preferência também o ChefeLeomon e traz-me a luz milagrosa que está no templo se o conseguires serás recompensada.
Irene: - Irei partir já mestra.
Lilithmon: - SkullGreymon acompanha os restantes aos quartos.
No caminho para o templo das profecias…
Irene: - Vamos BlackGuilmon.
BlackGuilmon: - Com certeza.
Irene: -
DarkPower Digisoul Black !BlackGuilmon: -
AHHH! BlackGuilmon Dark shinka… BlackGrowlmon.
- Spoiler:
Irene: - Vamo-nos despachar, vou subir para o teu ombro.
BlackGrowlmon: - Sim mestra.
A um Quilómetro do templo…
Irene: - Finalmente estamos a chegar prepara-te BlackGrowlmon.
No próximo episódio: Leomon, leomon estão a nos atacar, Kai aceita este presente, o que é?
Não percam no próximo episódio: “ O presente de Leomon, o brilho de Kai e Greymon”.