Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_lcap87%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_lcap3%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_lcap1%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_lcap8%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Admin

Admin
Admin

Bem fica este o tópico oficial do evento onde vamos discutir e distribuir as tarefas, apesar de eu já ter dado uma sugestão :D

Já agora se quiserem ver a publicação do evento na página oficial da Anipop podem ver aqui!!! :D :D :D

Pedi também já a outros bons divulgadores para o fazerem, mas agora preciso que espalhem a palavra nas comunidades de Anime Portuguesa :D

Mais informações em breve!!! :D :D :D

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 2 Logoti10

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Qua Jan 18, 2012 10:23 pm por Admin

Sim eu por exemplo estarei lá o mais cedo possível :D

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Jan 18, 2012 10:34 pm por L!ght C-Ker

Eu estarei lá mais cedo como no ano passado para ajudar a montar tudo ^^

Admin

Mensagem Qua Jan 18, 2012 11:03 pm por Admin

OK ficaria muito agradecido, já agora a possível reunião pré-evento será no Domingo os organizadores que quiserem comparecer podem, depois direi o local e hora exacta :D

TheManguitas

Mensagem Qui Jan 19, 2012 4:09 pm por TheManguitas

Este Domingo nao posso. pena

SuperTerriermon

Mensagem Qui Jan 19, 2012 6:53 pm por SuperTerriermon

Eu também estarei lá mais cedo para ajudar :D

SuperTerriermon

Mensagem Qui Jan 19, 2012 6:54 pm por SuperTerriermon

Desculpa o Doble Post mas é só para avisar que vou levar as poucas cartas de digimon que tenho ;D

TheManguitas

Mensagem Qui Jan 19, 2012 6:56 pm por TheManguitas

eu levo aqueles imans de mandar contra um livro magnetico.

SuperTerriermon

Mensagem Qui Jan 19, 2012 6:59 pm por SuperTerriermon

Aquilo dos que se atrai ao Frigorifico?

TheManguitas

Mensagem Qui Jan 19, 2012 7:03 pm por TheManguitas

ya

L!ght C-Ker

Mensagem Qui Jan 19, 2012 9:04 pm por L!ght C-Ker

Nice =D

Admin não sei se poderei estar lá este Domingo depende da hora, gostava que a hora fosse anunciada o mais cedo possível por favor =S

SuperTerriermon

Mensagem Qui Jan 19, 2012 9:21 pm por SuperTerriermon

Este Domingo para mim não dá, mas no dia do Evento estarei lá.

TheManguitas

Mensagem Qui Jan 19, 2012 9:24 pm por TheManguitas

Same as SuperT

SuperTerriermon

Mensagem Seg Jan 23, 2012 6:40 pm por SuperTerriermon

O Evento tá cada vez mais próximo mal posso esperar agora vêm os testes mas não vou parar de fazer o meu fato para o Cosplay, uma pergunta (tou com preguiça de ver) a que horas é para estar lá para organizar?

Terriermon

Mensagem Seg Jan 23, 2012 7:38 pm por Terriermon

Vamos abrir ao público às 10h, por isso, lá para as 8h30.

Natsu

Mensagem Seg Jan 23, 2012 8:20 pm por Natsu

eu estou lá batido apareço por volta das 16horas

Admin

Mensagem Seg Jan 23, 2012 10:32 pm por Admin

Olhem, para os organizadores que quiserem ir à reunião mandem-me uma MP, é Domingo em Lisboa, mas para pensa ir diz-me, e depois eu dou os detalhes, que é para não haver "intruzos".

Admin

Mensagem Sex Jan 27, 2012 7:57 pm por Admin

ATENÇÃO: Eu corrigo a informação anteriormente dada, a reunião é AMANHA, Sábado e não Domingo!

Natsu

Mensagem Sex Jan 27, 2012 8:44 pm por Natsu

Eu apareço as 16 mas importam se que eu ajude na vossa banca,eu gostava de ser util... :D

Terriermon

Mensagem Sex Jan 27, 2012 8:54 pm por Terriermon

A essa hora a banca de inscrições já estará encerrada porque a maior parte dos concursos estarão a ocorrer.

E já falta pouco mais de uma semana! :D

Admin

Mensagem Sex Jan 27, 2012 8:56 pm por Admin

Atenção, amanha é só o a reunião, não o Evento :D

Terriermon

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 7:42 pm por Terriermon

Reunião feita. Estamos a preparar uma actividade alternativa à entrevista aos dobradores, visto que eles não respondem ao nosso contacto.
A única confirmação extra é que vamos ter música permanente à entrada.

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 8:32 pm por HinataNinjaKid

Terriermon escreveu:Reunião feita. Estamos a preparar uma actividade alternativa à entrevista aos dobradores, visto que eles não respondem ao nosso contacto.
A única confirmação extra é que vamos ter música permanente à entrada.

Música permanente à entrada é awesome :D
Já agora, fazemos os cartões de "identificação" como no ano passado? Se sim, eu posso fazê-los mas desta vez serão todos iguais (Só muda o nome, obviamente) e mais pequenos.

Admin

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 8:34 pm por Admin

Temos muito que fazer, Hinata, podes publicitar o evento no site Otaku-PT e dizer por parte da organização que estamos a procurar interessados para a exposição de brinquedos no Anime Portugal? :D

Precisamos também que quem tenha Portátil que traga, porque precisamos no minimo 6 portáteis, e já temos cinco :D

Quem tiver prateleiras ou vitrines por favor diga-nos :D

TheManguitas

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 8:40 pm por TheManguitas

Podemos fazer turnos de vigia dos computadores.

Sim, pq têm de ser vigiados.

Nao ha projetor...
alguem tem uma especie de ficha tripla, mas para fones?

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 8:41 pm por Kamirisu JxS

Alguém vai gravar o evento?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos