Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Planejamento] Digimon-Begin Project X EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_lcap87%[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_lcap3%[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_lcap1%[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_lcap8%[Planejamento] Digimon-Begin Project X Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Planejamento] Digimon-Begin Project X

+9
Digivicepower
DigiXtreme
Gomamon
jafm
paulo
Digimon World
boezinho
PaulexHD
Kai
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty [Planejamento] Digimon-Begin Project X Qui Jan 12, 2012 1:19 am

Kai

Kai

Tudo começa, com um virus, e vindos de outro mundo, seres nos ajudarão...
            Parte da grande profecia de AncientWisemon
Olá turma!!!!Irei iniciar uma nova fic, que desta vez pretendo ir até o fim!!!!!!, irei precisar de 4 herois , 4 vilões e 2 anti-herois,quer quisr se inscrever, basta postar:
nome:
idade:
elemento(um dos elementos dos 10 guerreiros lendarios):
digimon(de acordo com o elemento ex.:se você escolheu aqua, pode escolher gomamon, ou betamon:
heroi ou vilão:
personalidade:

não se pode escolher elementos que já foram escolhidos

persongens:
Herois:
John-digimon guilmon-elemento fogo
Paulo-digimon Patamon-elemento luz
Kazuki-digimon Halsemon-elemento vento
Matt-digimon Gomamon-elemento agua
Anti-Herois:
Kai-digimon Keramon-elemento trevas
Takato-digimon gabumon-elemento gelo
vilões
Júnior-digimon Dokunemon-elemento terra
Marck -digimon blackagumon-elemento metal
Akira-digimon tentomon-elemento raio
Adam-digimon fanbeemon- elemento madeira
Mestre Das Trevas:Gate



Última edição por kai em Dom Mar 04, 2012 8:46 pm, editado 14 vez(es)

PaulexHD

PaulexHD

Eu inscrevo-me como heroi:
Nome: John
Idade: 15
Elemento: Fogo
Digimon: Guilmon - Growlmon - WarGrowlmon - Gallantmon - Gallantmon- Gallantmon Crimson Mode
Personalidade: Valente, amigo, atencioso, sentimental.

3[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 4:37 pm

Kai

Kai

Ok

4[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 4:59 pm

boezinho

boezinho

Nome:Júnior
Idade:14 (faço 15 25 de janeiro)
Elemento:Terra
Digimon:Arukenimon-Parasimon-Venusmon
Heroi ou Vilão:Vilão(Claro né kk)
Personalidade:Muito Timodo e Solitario Com Otimo Senso de Humor.



Última edição por boezinho em Sáb Jan 14, 2012 5:05 pm, editado 1 vez(es)

5[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:01 pm

Kai

Kai

na verdade, o quesito elemento, é um dos elementos lendarios
fogo,aqua,raio,gelo,vento,terra,madeira,luz,trevas e metal

6[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:04 pm

boezinho

boezinho

ata foi mal e que eu nao sei que tipo arukenimon e entende ne obrigado se vc souber me fala ok .

7[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:05 pm

Kai

Kai

olha, eu também não sei mas, ele um tipo de digimon metade humano metade aranha, e aranhas vivem na terra, então, edite sua ficha e coloque terra

8[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:06 pm

boezinho

boezinho

pronto editado ok

9[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:06 pm

Kai

Kai

agora esta acc

10[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:12 pm

Digimon World

Digimon World

Olha não é por mal mas isso de não se poder repetir o elemento é mau porque se formos vilões normalmente é sempre trevas.

11[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:13 pm

Kai

Kai

bom, quando eu iniciar a fic, você entendera porque eu resolvi fazer isso.

12[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:13 pm

Digimon World

Digimon World

Sim eu sei mas por exemplo se eu quiser o BlackAgumon o elemento é qual?

13[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:16 pm

Kai

Kai

bom, como em sua linha evolutiva ele evolui para blackmetalgreymon, pode-se escolher o elemento metal(na fic o elemento só sera usado na evolução kazentai)

14[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:23 pm

Digimon World

Digimon World

Ah ok muito obrigado por me esclarecer.
Nome: Marck
Idade:15
Elemento: Metal
Digimon: BlackAgumon- BlackGreymon- SkullGreymon - BlackWargreymon
Heroi ou Vilão:Vilão
Personalidade: Malvado, sem compaixão pelos outros, muito inteligente e forte, fiel aos amigos\ chefes.

15[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:24 pm

Kai

Kai

ok

16[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:27 pm

paulo

paulo

Nome: Paulo
Idade:16
Elemento: Luz
Digimon: Patamon - Angemon - Magna angemon - Seraphimon
Heroi ou Vilão: Herói
Personalidade: Inocente, amigo , um pouco burro , mas forte!

17[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 5:28 pm

Kai

Kai

acc

18[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 6:22 pm

jafm

jafm

nome:Kazuki
idade:16
elemento(um dos elementos dos 10 guerreiros lendarios):Vento
digimon(de acordo com o elemento ex.:se você escolheu aqua, pode escolher gomamon, ou betamon:Halsemon
heroi ou vilão:Herói
personalidade:Calmo, inteligente, perspicaz, atencioso, corajoso, gosta de ter tudo claro como a água pura, observador, engraçado, responsável, é um bom estratego, é considerado por muitos um prodígio e um génio porém não gosta de se gabar a não ser que saiba que se pode gabar, honesto e sincero.

Halsemon>Aquilamon>Garudamon>Ravemon>Ravemon Burst Mode

ainda não preenchi o resto devido a uma dúvida, podemos repetir os elementos? Já agora V-mon é considerado de que elemento?



Última edição por jafm em Sáb Jan 14, 2012 6:48 pm, editado 1 vez(es)

19[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 6:37 pm

Kai

Kai

Bem, não pode-se repetir os elementos e os unicos que sobrarão foram:
aqua,raio,gelo,vento,madeira
e bem, seguinto pela linha de veedramon, veemon pode ser considerado tipo vento, mas seguindo pela sua linha armor,ele pode ser considerado raio, mas na fic nãoa aprecaram o digimentals, então, vento, mas só se for a linha evolutiva de veedramon

20[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 6:48 pm

jafm

jafm

ja acabei de preencher

21[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 6:51 pm

Kai

Kai

olha, o halsemon, e armor, e cmo eu disse agora pouco, na fic, os digimentals não existem, logo os armor digimons também não, então eu irei colocar o Hawkmon no lugar do halsemon ok?

22[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 6:57 pm

Gomamon

Gomamon

Nome: Matt
Idade:12
Elemento: Aqua
Digimon: Gomamon - Ikkakumon - Zudomon - Vikemon
Heroi ou Vilão: Herói
Personalidade: Valente, não tem medo de nada, adora jogar jogos de computador, adora digimon

23[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 6:59 pm

Kai

Kai

acc, e pelo que vi é sua primeira mensagem então...bem-vindo!!!! :D :D

24[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 7:00 pm

Gomamon

Gomamon

Muito obrigado shoutmon xD é que já tinha ouvido falar em fanfic mas nunca me tinha inscrito em nenhuma e queria experimentar já agora desejo-te boa sorte para a fanfic.

25[Planejamento] Digimon-Begin Project X Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 7:01 pm

Kai

Kai

:D obrigao xd

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos