Estou planejando uma nova fic. Quem quiser pode entrar. Como sou novo pra fazer fics então não me julguem mal. Para entrar dizes a personalidade e o digimon. E para quem conhece digimon world dawn/dusk vai perceber que tem coisas parecidas, embora tenha uma mistura de coisas.
Personagens Dawn (digimon tem que ser "Holy/Dragon/Water/Bird"):
1-Hope (Coronamon) (eu XD)
2-JBro (Kudamon)
3-Tom
Personagens Dusk (digimon te que ser "Dark/Beast/Machine/iPlant"):
1-Dig (Gabumon)
2-Pedro (Bearmon)
3-Hiro (Hagurumon)
Personagens extras ou secundarios (eu que crio):
1-Raito (Metalseadramon)
2-Yuo (Machinedramon)
3-Flower (Rosemon e Lotosmon)
4-Dwel (Magnagarurumon)
5-Twest (Miragegaogamon)
Personalidades:
Personagens Dawn:
Personagens Dusk:
Personagens Extras ou Secundarios:
Obs. O Digimon escolhido tem de ser Rookie. Os dos extras são mega porque faz parte da história.
Obs 2. Adicionei algumas coisas nas personalidades só para ter coisa a ver com a história.
Comentem
Personagens Dawn (digimon tem que ser "Holy/Dragon/Water/Bird"):
1-Hope (Coronamon) (eu XD)
2-JBro (Kudamon)
3-Tom
Personagens Dusk (digimon te que ser "Dark/Beast/Machine/iPlant"):
1-Dig (Gabumon)
2-Pedro (Bearmon)
3-Hiro (Hagurumon)
Personagens extras ou secundarios (eu que crio):
1-Raito (Metalseadramon)
2-Yuo (Machinedramon)
3-Flower (Rosemon e Lotosmon)
4-Dwel (Magnagarurumon)
5-Twest (Miragegaogamon)
Personalidades:
Personagens Dawn:
- Spoiler:
- 1-Hope: Animado e extrovertido, está prestes a se formar na escola da Light Fang. Estudioso e esportivo, nunca desiste e quando tem algo na cabeça, só sai quando for feita.
2-JBro: Inteligente, descontraído, sempre que vê alguma coisa mecânica tenta desmonta-la para ver como funciona. Tenta evitar brigas, mas se alguém fere os seus amigos entrega-se à luta de corpo e alma. Colega e amigo de Hope, também prestes a se formar.
3-Tom: Alegre, mas um pouco solitário e adora escutar música. Colega de Hope e JBro e um amigo intimo de ambos, embora não fale muito.
Personagens Dusk:
- Spoiler:
- 1-Dig: Calmo, gosta de ouvir musica, mas quando sente a adrenalina é muito extrovertido e começa a divertir-se. Está se formando na escola de Night Crown e é meio rival dos alunos da Light Fang.
2-Pedro: Um pouco calmo,umas vezes irritante,simpático. Colega de Dig, embora não se conheçam bem. Como Dig, está a se formar na mesma escola.
3-Hiro: O mais inteligente do grupo dos dusk e meio rival de Hope. Como todos, prestes á se formar.
Personagens Extras ou Secundarios:
- Spoiler:
- 1-Raito: Irmão gêmeo de Yuo e pertence á Light Fang. Têm 14 anos e é bagunceiro, agitado e extrovertido. Gosta de se achar com seu Machinedramon e acaba irritando os outros com isso. Quando ele e Yuo fazem o DigiXros de seus digimons eles ficam extremamente fortes.
2-Yuo- Irmão gêmeo de Raito e pertence á Light Fang. Obviamente tem 14 anos e sua personalidade é parecida com o do irmão. Gosta de se achar com seu MetalSeadramon e acaba brigando com o irmão muitas vezes por isso. Quando fazem DigiXros de seus Digimons eles se acham ainda mais.
3-Flower- Amiga de Raito e Yuo e pertence á Light Fang. Tem 14 anos e é calma, mas quando irritada com Raito e Yuo acaba expldindo de raiva. É amigavel e com Rosemon e Lotosmon faz boas conbinações de batalha. Ela também faz DigiXros com seus Digimons formando um dos Digimon de iPlant mais fortes.
4-Dwel- Domador de digimon que pertence á Night Crow. Calmo, paciente, sério, Dwel é básicamente um exemplo de pessoa para os Night Crow. Com seu Magnagarurumon, ele chega a superar os DigiXros de Flower e de Yuo e Raito.
5-Twest- Domador que pertense á Night Crow. Recém começando sua vida de domador e já consegue ser muito forte. Uma pessoa misteriosa, que consegue dar inveja a todos com seu MirageGaogamon.
Obs. O Digimon escolhido tem de ser Rookie. Os dos extras são mega porque faz parte da história.
Obs 2. Adicionei algumas coisas nas personalidades só para ter coisa a ver com a história.
Comentem
Última edição por Hope em Sáb Ago 13, 2011 9:06 pm, editado 2 vez(es)