Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_lcap87%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_lcap3%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_lcap1%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_lcap8%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro??

+46
jardesonwar
poul159
Tom Shadow
tonny_wolfer
Soul Stalker
DanielTK
kakashigiba
Daisuke
Kaizoucu
tiago the hedgehog
matt10
ZotoKun
DigiXtreme
KaiserLeomon
Kamirisu JxS
Tagiru
Divagabi21
omegalucas
edunes
DigiX
JCP2105
Digigamma
rarufukitano
mariana121
f98digimon
Lime
TugaGamer
Buuams
SuperTerriermon
rafaice
Felipe Santópolis
Tasto
Kikiarodriguez
ShikaSS
HinataNinjaKid
Wonder
Dani3000d
RoyalKnight
boezinho
raithu
gogrix
Kai
PaulexHD
WarGreymonPT
Sora Akatsuki
Natsu
50 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

rarufukitano

rarufukitano

terriermon de certeza :D adoro verde e ele é o digimon verde mais fixe que conheço :D se pudesse ter mais que um escolheria ryudamon, bearmon e so para fazer xros com terriermon escolheria mummymon, datamon, gotsumon e deckerdramon Wink (tenho de pensar em mais xros xD)



Última edição por rarufukitano em Dom Mar 11, 2012 4:41 pm, editado 1 vez(es)

Digigamma

Digigamma

Terriermon, Patamon e Elecmon!

Dani3000d



f98digimon escreveu:black agumon, pk o meu digimon favorito e o blackwargreymon!!! por isso era so faze lo digievoluir, XD!!! :D

Se eu pudesse te matava. O BlackWarGreymon é meu favorito também. Vc joga DMPC?

Natsu

Natsu

terriermonzinho escreveu:Terriermon, Patamon e Elecmon!
era só para escolheres um --'

JCP2105

JCP2105

Falcomon !!!!!!!!

Digigamma

Digigamma

Natsu escreveu:
terriermonzinho escreveu:Terriermon, Patamon e Elecmon!
era só para escolheres um --'

Ok...então...Escolhia o Patamon, foi o que me marcou mais desde que os digimon estrearam em portugal...mas o meu favorito lá no fundo é o terriermon!

DigiX

DigiX

Agumon, por causa do Wargreymon

http://www.digimonpetxg.myadopts.com/index.php

edunes

edunes

O meu seria dracomon por causa do examon

omegalucas



Antes de ver o Xros Wars, diria talvez Agumon, mas agora digo, sem dúvida, Coronamon. É de fogo, tem uma evolução com 4 patas, as evoluções são leões e o Apollomon é um digimon excepcionalmente brutal. :P

Divagabi21

Divagabi21

Acho uma pergunta muito interessante,e escolheria sem duvida o Terriermon.

Convidado


Convidado

Hawkmon, adoro-o e dava um companheiro interessante com o seu espírito de honra ninja. Um meio de transporte aéreo aquando da evolução também não é mau bónus!

Tagiru

Tagiru

Logico que o Dorumon por causa do Alphamon :D :D cheers Omnimon

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Gostaria do Shoutmon, porém isso não é uma coisa que se possa escolher. Para me encontrar com o meu Digimon, teria que ser por uma força do destino, não por "obrigação".

http://www.digimonville.blogspot.com

rarufukitano

rarufukitano

mas olha que no digimon tamers escolheram Smile...

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu gostaria de Leomon ... digam o que disserem ... gozem ... zoem ... tirem sarro ... mas eu gosto muito deste Digimon e nada me faria mais orgulhoso que ser seu parceiro ...

http://sansomon.deviantart.com

rarufukitano

rarufukitano

nao tem mal nenhum quereres o leomon... gosto da linha evolutiva elecmon-leomon-panjyamon-sabreleomon... epa sim ele morre sempre nas series mas o que vale é como verias o leomon nos teus olhos... se para t nunca morre entao nunca morrera xD

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,adoro o Gabumon,o Gaomon e o Dorumon,mas esccolheria o Gabumon.

ZotoKun

ZotoKun

Guilmon concerteza (:

matt10

matt10

veemon

tiago the hedgehog

tiago the hedgehog

Hum... acho q o dragomon azul

Kaizoucu

Kaizoucu

Veemon, por causa das evoluções de DigiEgg e talz... Mas se fosse por isso eu escolheria os outros protagonistas do 02, mas acho o Veemon mais carismático, e adoro o Paildramon e os modos do Imperialdramon :D

Também adoro o Shoutmon, eu o acho demais :D

Daisuke

Daisuke

Eu escolheria o Coronamon ou o Impmon (Beelzebumon Blast Mode)

kakashigiba



Concerteza o terriermon ele tão fofinho e mó fortão

DanielTK

DanielTK

Nem sabia deste tópico .-.

Bom. O meu seria o Patamom ou o Gatomom.

Soul Stalker

Soul Stalker

Epah! Tantos....
Gomamon - Pelo Zudomon
Patamon - Por tudo
Agumon - Pelo Wargreymon
Hawkmon - Por tudo
Salamon - Por tudo
Dorumon - Por tudo
Lopmon - Pelo Cherubimon Good
Veemon - Pelo Imperialdramon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos