Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
No Mundo Digital ou Real? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
No Mundo Digital ou Real? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
No Mundo Digital ou Real? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
No Mundo Digital ou Real? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
No Mundo Digital ou Real? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
No Mundo Digital ou Real? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
No Mundo Digital ou Real? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
No Mundo Digital ou Real? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
No Mundo Digital ou Real? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

No Mundo Digital ou Real? Vote_lcap87%No Mundo Digital ou Real? Vote_rcap 87% [ 524 ]
No Mundo Digital ou Real? Vote_lcap3%No Mundo Digital ou Real? Vote_rcap 3% [ 20 ]
No Mundo Digital ou Real? Vote_lcap1%No Mundo Digital ou Real? Vote_rcap 1% [ 6 ]
No Mundo Digital ou Real? Vote_lcap8%No Mundo Digital ou Real? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No Mundo Digital ou Real?

+11
Soul Stalker
Kamirisu JxS
Terriermon
ShikaSS
Lime
masaruX
Tom Shadow
DigiXtreme
WarGreymonPT
Kai
Admin
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1No Mundo Digital ou Real? Empty No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 1:41 pm

Admin

Admin
Admin

Bem pergunta é simples: Gostam mais das temporadas que são passadas maioritariamente no Mundo Digital ou Real?

Bem nas do Mundo Digital enquadram-se temporadas como: Adventure, (02), Fronteira, Xros Wars I

Já nas do Mundo Real enquadram-se temporadas como: (02), Tamers, Data Squad, Xros Wars II

Bem, na minha opinião digo claramente as que se passam no Mundo Digital, desde logo que como a série está enquadrado no espaço onde todos os Digimon vivem, há mais variedade de Digimon vistos, e mais aventuras, além disso agrada-me a ideia de estarem num Mundo em que tudo é diferente e não conhecem nada. Outras das razões é que acho que as séries que se passam maioritariamente no Mundo Real dão aso a Fillers, porque enquanto no Mundo Digital a aventura é desenrolada continuamente e em cada episódio há algo de novo a descobrir, nas do Mundo Real as aventuras acabam exactamente onde começam, casa, escola...isto na maioria dos casos. Pelo que acho que para dinamizar bem uma série desta tipo é preciso ser alguém que decerto saiba bem trabalhar nela, como foi o caso de 02 :D

https://digiplace.forumeiros.com

2No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 1:46 pm

Kai

Kai

eu prefiro as que se passam na maior parte no mundo digital, pois acho mais emocionantes, pois a cada episodio algo novo aparece, e isso é bem legal :D

3No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 2:03 pm

Convidado


Convidado

Eu concordo com você Admin,meu gosto vai para as histórias repassadas no MundoDigital/DigitalWorld, :D pois é pleno,eu gosto daquelas falas de ''Oque é esse mundo'' e ''Oque são digimons?'' que da origem para um mundo desconhecido e inovador onde vamos pensando mais nele a cada dia e criando suposições,para teorias do que estão vivendo.

Eu também acho que no mundo digital eles crescem mais do que no real,em intrigas de batalhas reais que os fazem pensar que nada que eles possam fazer vai sair certo,como o exemplo de adventure:Greymon evoluiu para SkullGreymon por ser ensinado de maneira um tanto incorreta e no episódio seguinte Tai cresceu,ele se arrependeu de o ter feito e instigou seu digimon agora corretamente.

E também a história se desenrola mais facilmente, cheers

4No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 3:25 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu tambem prefiro as temporadas no Mundo Digital do que no real!

Tambem acho que as temporadas no Mundo Digital sao mais emocionantes do que no real!


5No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 7:52 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Prefiro as temporadas no Mundo Digital.São mais emocinantes e nunca se sabe o que vai acontecer.
É claro que também gosto que exista um certo enquadramento no Mundo Real,mas preferencialmente no Mundo Digital.

6No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 9:30 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Os que passam no Mundo Digital.

7No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 9:42 pm

masaruX

masaruX

prefiro as do mundo digital quando eles estao perdidos e nao sabem pra onde ir pq as veses perde a graça eles ficarem indo e voltando do mundo digital o caso do xros wars hunters

8No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 10:39 pm

Lime

Lime
Admin

Eu gosto de ambos, não consigo escolher. Acho que é fixe quando eles conseguem equilibrar isso, tipo no Savers (que se passou metade no Mundo Real e metade no Mundo Digital).

9No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Sáb Abr 14, 2012 11:05 pm

Convidado


Convidado

Lime escreveu:Eu gosto de ambos, não consigo escolher. Acho que é fixe quando eles conseguem equilibrar isso, tipo no Savers (que se passou metade no Mundo Real e metade no Mundo Digital).


This Por isso Savers é minha predileta.

10No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 7:52 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sem dúvida no Mundo Digital. Temos aquela curiosidade de querer saber como é esse mundo novo, os Digimon aparecem com mais frequência e mais naturalmente, para além de serem mais diversos, e acho que os cenários e o ambiente contribuem bastante para aquela coisa que todos sentimos ao ver um episódio.



Última edição por ShikaC00kiemon em Dom Abr 15, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)

11No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 2:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu gosto mais de histórias passadas no Mundo Real, em que os companheiros possam viver juntos normalmente. Porém, considero que as que se passam no Mundo Digital têm uma qualidade de história superior. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

12No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 2:54 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Acho que as do Mundo Digital por causa dos fillers, assim como o Admin.

http://www.digimonville.blogspot.com

13No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 3:00 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Acho que prefiro quando há um equilíbrio que não deixa o enredo da história a criar raízes no mesmo lugar.
Por exemplo no Adventure achei óptimo terem que lutar contra 4 dos 5 vilões no mundo digital mas darem algum espaço para o mundo real.
Afinal, quem é que não gostou da saga do Myotismon? :D

14No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 4:34 pm

Admin

Admin
Admin

Shika, não quererás ter dito Digital? :D

https://digiplace.forumeiros.com

15No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 4:35 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya, ya, desculpem :P

16No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 7:55 pm

rarufukitano

rarufukitano

eu acho que ambas as situaçoes teem os seus momentos... gosto de ver a reacçao dos humanos ao verem lutas de digimons

17No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 8:03 pm

Digigamma

Digigamma

Digital World and Real World!!!!

:D

18No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 8:16 pm

Convidado


Convidado

Pelo que vi, prefiro as sagas no Mundo Real. No Mundo Digital há aquela sensação de descoberta, mas não acho que a ncessidade de sobrevivência do grupo seja tão emocionante como terem de proteger o seu próprio mundo e todos aqueles que amam, que lá estão! É sem dúvida uma grande pressão que gera algumas situações bem interessantes. No entanto, penso que ambos os mundos resultam bem.

19No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Abr 15, 2012 8:59 pm

Digigamma

Digigamma

ghaskan escreveu:Pelo que vi, prefiro as sagas no Mundo Real. No Mundo Digital há aquela sensação de descoberta, mas não acho que a ncessidade de sobrevivência do grupo seja tão emocionante como terem de proteger o seu próprio mundo e todos aqueles que amam, que lá estão! É sem dúvida uma grande pressão que gera algumas situações bem interessantes. No entanto, penso que ambos os mundos resultam bem.

Isso é pura verdade, mas eu tbm gosto do Mundo Digital porque sempre dá pra ter uma visão do que se passa num mundo diferente do nosso, os esconderijos dos vilões, e essas coisas....

20No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Qui Abr 26, 2012 7:42 pm

Angewomon

Angewomon

Eu perfiro mais as que se passam no mundo digital.
É mais giro vê-los à nora e a mercê do perigo num ambiente que eles desconhecem totalmente (ou quase totalmente).

21No Mundo Digital ou Real? Empty Re: No Mundo Digital ou Real? Dom Jun 17, 2012 12:30 pm

Riky

Riky

Olá, eu sou novo nisto. Eu gosto muito de quando é no Mundo Real (pessoalmente prefiro chamar-lhe de Mundo Humano) porque é mais realista, mas quando é no Mundo Digital é mais interessante, porque há sempre curiosidade, e uma sensação de explorar, de descobrir mais sobre esse mundo desconhecido e cheio de maravilhas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos