Descrição:
Capítulo 1: O Ciberespaço! Isso é a Guerra Cibernetica!
Com a Evolução da tecnologia Humana, o Digimundo ficou em estado de Emergencia e para acabar com isso os 4 Computadores Centrais(Atanasoft,Eniac,Yggdrasil e Gaia) resolveram fazer contato com os Humanos e pedir para que construisem um Lugar para os Digimons ficarem a salvo. Os Humanos ficaram desconfiados, mas aceitaram sobe uma condição ´´Nos faremos isso, mas vocês teram que nós deixaram fazer um Espaço onde Humanos e Digimons possam viver juntos, o Ciberespaço.`` Não podendo recusar, os 4 Computadores aceitaram e deram a mais alta Tecnologia para os Humanos construirem o ciberespaço. Depois de 2 Anos o projeto se completou e ficou pronto, mas o Digimundo na beira da destruição que libertou um Vírus que entrou no sistema do Ciberespaço. Quando os Digimons que vieram para o Ciberespaço chegaram, misteriosamente viraram Chips e os 4 Computadores Viraram pura energia e desapareceram.
D-Vice!! Armor Shinka!! - Gritou Kazuki
O Digive Revelou Linhas Ciberneticas e uma forte luz Dourada surgiu no Céu.
DigiDex:
- Mas isso é... um Pegasmon - Falou Kai - Você está maluco, eu pensei que só podiam materializar Digimons na Cyber War Arena.
- Eu Hackei o Sistema do Cyber War, mas infelizmente eu não posso virar o Pegasmon pois senão meu corpo seria destruido se eu usa-se essa energia no Nosso Mundo.- Respondeu Kazuki
- Nosso Mundo? Do que está falando - Perguntou Kai
- Você sabera agora!! Pegasmon use as Estrela Cadente!! - Mandou Kazuki
- Sim Kazuki, Estrelas Cadentes!!! - Gritou Pegasmon
As Estrelas cadente não acertram Kai, mas fez um grande impacto no chão o fazendo cair do local em Construção onde estavão. Kai se segurou no penhasco, pensado que ia morrer alguem agarrou a mão dele e o puxou devolta.
- Você está bem? - Perguntou Shawdow
- Estou, mas quem é você? - Perguntou Kai
- Meu nome é Yamada Shawdow. - Respondeu Shawdow - Qual qual é seu nome.
- Eu sou Sato Kai, mas pode me chamar de Rock - Respondeu Kai
- Sato Kai, a sim tenho uma coisa para você - Falou Shawdow tirando um convite do casaco -, é um convite para você
Antes que Kai pude-se dizer alguma coisa, Shawdow avia desaparesido. Confuso e Cansado, Kai voltou para a Casa. No proximo Dia Kai acordou, mudou de Roupa e foi para a escola.
- Bom Dia - Falou Kai sem animo
- Rock-Kun, temos um problema. - Disse um Garoto - A Hiroko foi levada.
- O que por quem? - Perguntou Kai - O que é isso...
Kai sentiu uma dor de cabeça, mas na verdade era uma voz falando em sua cabeça e era a voz de Shawdow. Dizia: ´´Rock, não se esqueceu de algo?``.
- É claro - Exclamou Kai
- O que foi Rock-Kun - Perguntou o garoto.
Kai pegou o bilhete da jaqueta e o leu, ficou assustado com o que leu: ´´Sato Kai, você está qualificado a participar da Cyber War Arena. Mas para isso, terá que derrotar os Skull`s Riders para ficar em uma posição suficiente para lutar contra seu primeiro oponente``
- Shawdow... falem para o Sensei que eu vou chegar atrasado, eu vou ao esconderijo dos Skull Riders.
- Mas Rock-Kun, lembra o que o Sensei disse se você não chegar a tempo para a Aula - Disse o Garoto
Mas Kai ja avia saido e corria como um louco até o esconderijo dos Skull Riders. No telhado estavam Shawdow e Kazuki.
Shawdow, tem certeza? Esse processo só ira deixa-lo com mais raiva - Disse Kazuki
Kazuki, Rock será capaz. Tenho espectativas nele - Repondeu Shawdow -, alendo mais o oponente é aquele Homem. Katsuka Raito, a Caveira Perfeita.
Kai chegava perto do esconderijo dos Skull Riders, mas foi pego por uma emboscada por homens vestidos de caveira. Kai os derrotou e foi adiante. Quando chegou ao final, viu Hiroko amarrada com uma fita na boca. Kai foi até ela e retirou a fita e a dessamarrou as cordas.
Kai-Kun, é uma amardilha. Volte!!! - Gritou Hiroko
Ha ha ha ha ha ha - Disse Raito nas Sombras -, então você é o Rock de que tanto falam?Pensei que fosse maior.
Sou grande o bastante para de dar uma surra!! - Ele gritou e investiu contra Raito que desviou facilmente.
Acha masmo que eu sou do seu nível, patetico. E Shawdow-San disse que seria um bom começo para você - Disse Raito
Shawdow... - Disse Kai
Kai pensou e agora tudo se encaixava pensou Kai. A luta contra Pegasmon, Shawdow em salvando e me dando o convite, a captura de Hiroko e a armadilha de Raito.
Eu não vou jogar mais Cyber War, eu jurei que não iria fazer mais isso. Depois do que aconteceu ao Nii-Chan... - Disse Kai com um tom triste.
Mas você não tem escolha, se quizer salvar sua amiga - Disse Raito.
Kai-Kun, por favor, saia daqui e se salve - Implorou Hiroko
Não, Hiroko. Eu aceito Raito, mas você tem que prometer que não ira mais ir a nosso Área seu eu ganhar - Disse Rock
Ok, mas se eu ganhar.Sua Área pertencera a mim - Disse Raito
Kai-Kun, saida daqui. Não faça o que o Hikaru-Onii-Chan. - Implorou mais uma vez Hiroko
Não se preucupe, Hiroko. Porque eu não vou perder!!! - Gritou Kai e um Digivice Vermelho surgiu em sua mão.
Então vamos lá! Digi Gate Open! Cyber Arena GO! - Gritou Raito
Assim Kai, Hiroko e Raito entram no portal.
P.S. Desculpem se demorei, minhas aulas começaram hoje e eu queria caprichar na historia, então criei varios 1 Caps e consegui esse. Espero que tenham gostado.(Levou desde Terça, tô cansado)
- Spoiler:
- Rock (Sato Kai) é um delinquente que ápos ser salvo por Yamada Shawdow, lhe dá um convite de Cyber War e vai embora. Chegando na escola no proximo dia, Kai descobre que sua melhor amiga: Matsuda Hiroko, é atacada por uma gangue de Cyber War chamada: Skull Riders e raptada.
Agora Kai lembra do convite e o le. Dizia: ´´Sato Kai, você está qualificado a participar da Cyber War Arena. Mas para isso, terá que derrotar os Skull`s Riders para ficar em uma posição suficiente para lutar contra seu primeiro oponente``. Kai não pensa duas vezes e vai até o esconderijo dos Skull`s Riders, acaba com eles facilmente, mas ele por alguma estranha razação dessaparece com Hiroko e param em uma Arena.
- Spoiler:
- Nome: Rock (Sato Kai)
Digimon: (Nível Fresh) Goremon/Lokmon
(Nível In-Training) Lessmon/Friedmon
(Nível Rookie) Ichimon/Jotomon
(Nível Champion) Zyrimon/Darknessmon
(Nível Ultimate) CyberZyrimonmon/CyberDarknessmon
(Nível Mega) BraveZyrimon/BraveDarknessmon
(Nível Mega) Infinitymon (Goremon/Lokmon + Lessmon/Friedmon + Ichimon/Jotomon+ Zyrimon/Darknessmon + CyberZyrimonmon/CyberDarknessmon + BraveZyrimon/BraveDarknessmon + Um Humano)
(Nivel Mega) Infinitymon Central Mode (Infinitymon + Atanasoft + Eniac + Yggdrasil + Gaia)
Digivice (Cor): Vermelho
Personalidade: Corajoso, Briguento, Não pensa duas vezes, sempre quer ajudar seus amigos, é um pouco Anti-Social e curioso
Aspecto físico: Usa uma camisa Preta com uma jaqueta com o Infinito em suas costas. Usa Jeans surrados com Tenis Pretos. Usa um Óculos em sua cabeça , tem cabelo Preto e olhos Amarelos. (Seus olhos ficam vermelhos quando fica como Darknessmon).
Nome: Yamada Shawdow
Digimon: (Nível Fresh) Zurumon
(Nível In-Training) Pagumon
(Nível Rookie) DemiDevimon
(Nível Champion) Devimon
(Nível Ultimate) Myotismon
(Nível Mega) VenomMyotismon / MaloMyotismon
Digivice (Cor): Preto
Personalidade: Frio e calculista, destroi seu oponete em apenas um ataque.
Aspecto físico: Tem cabelo Vermelho e olhos Verdes. Usa apenas uma jaqueta fechada com Jeans e Tenis.
Nome: Matsuda Hiroko
Digimon: (Nível Fresh) YukimiBotamon
(Nível In-Training) Nyaromon
(Nível Rookie) Salamon
(Nível Champion) Tailmon
(Nível Ultimate) Angewomon
(Nível Mega) Magnadramon/Ophanimon
Digivice (Cor): Rosa
Personalidade: É doce e gentil, mas quando fica brava não querem ficar perto dela.
Aspecto físico: Usa um uniforfme de Escola para qualquer lugar que vai, tem duas mechas presas dos dois lados do cabelo vermelho e tem olhos marrons.
Nome: Kazuki
Digimon: (Nível Fresh) Puffmon
(Nível In-Training) Kyaromon
(Nível Rookie) Kudamon
(Nível Champion) Pegasumon
(Nível Ultimate) Garudamon
(Nível Mega) Ravemon
(Modo Explosivo) Ravemon Modo Explosivo
Digivice (Cor): Branco com linhas digitais Pretas.
Personalidade: Inteligente, perspeicaz, bom estratego, não gosta de deixar os seus problemas para os outros, é capaz de tudo para proteger os seus amigos.
Aspecto físico: Estatura média, cabelo loiro e olhos castanhos, corpo atlético, veste uma t-shirt branca com um estampado , com um colete de desporto, umas calças e umas sapatilhas.
Nome:Niles Stanford
Digimon: (Nível Fresh) Chibomon
(Nível In-Training) Demiveemon
(Nível Rookie) Veemon
(Nível Champion) Veedramon
(Nível Ultimate) AeroVeedramon
(Nível Mega) UlforceVeedramon
(Nível Mega) UlforceVeedramon Future Mode
Digivice (Cor): azul celeste, com linhas azul marinho
Personalidade: Inteligente, e decisivo, pensa bem antes de agir,muitas vezes esnobando as outras pessoas,e prefere trabalhar de sua propria maneira.
Aspecto físico: Alto, cabelos pretos e bagunçados,possui um olho azul e outro verde,tem uma grande cicatriz um suas costas,nunca disse a ninguem o porque de ter ela.Costuma vestir uma camisa preta,uma jaqueta azul,tenis azuis, e uma calça jeans.
Nome: Lucas Tasto
Digimon: (Nível Fresh)???????
(Nível In-Training)DigiTama das Trevas
(Nível Rookie) Tracamon
(Nível Champion) Tastodramon
(Nível Ultimate) TastodraXPmon
(Nível Mega) TastodraXPXmon
(Nível Mega) TastodraXPXmon True Mode
Digivice: Metade Preto e metade Branco
Personalidade: Uma hora mau e outro hora bom e as vezes mau e bom
aspeto fisico: Alto ,quando mal cabelo Preto, quando bom cabelo Branco.
Nome: John
Digimon: (Nível Fresh) Jyarimon
(Nível In-Training) Gigimon
(Nível Rookie) Guilmon
(Nível Champion) Growlmon
(Nível Ultimate) WarGrowlmon
(Nível Mega) Gallantmon
(Modo Explosivo) Gallantmon Crimson mode
Digivice (Cor): Vermelho e branco com inscrições antigas
Personalidade: Indiferente com os outros, inteligente, jogador,estratega, seria fácil levar lhe para o lado do mal, teve uma infância com pouco afecto e carinho, adora o seu digimon como tudo era capaz de dar a vida por ele e o digimon também.
Aspecto físico: Cabelo Castanho, olhos azuis, alto,cabelo curto, forte, tom de pele morena.
Capítulo 1: O Ciberespaço! Isso é a Guerra Cibernetica!
Com a Evolução da tecnologia Humana, o Digimundo ficou em estado de Emergencia e para acabar com isso os 4 Computadores Centrais(Atanasoft,Eniac,Yggdrasil e Gaia) resolveram fazer contato com os Humanos e pedir para que construisem um Lugar para os Digimons ficarem a salvo. Os Humanos ficaram desconfiados, mas aceitaram sobe uma condição ´´Nos faremos isso, mas vocês teram que nós deixaram fazer um Espaço onde Humanos e Digimons possam viver juntos, o Ciberespaço.`` Não podendo recusar, os 4 Computadores aceitaram e deram a mais alta Tecnologia para os Humanos construirem o ciberespaço. Depois de 2 Anos o projeto se completou e ficou pronto, mas o Digimundo na beira da destruição que libertou um Vírus que entrou no sistema do Ciberespaço. Quando os Digimons que vieram para o Ciberespaço chegaram, misteriosamente viraram Chips e os 4 Computadores Viraram pura energia e desapareceram.
D-Vice!! Armor Shinka!! - Gritou Kazuki
O Digive Revelou Linhas Ciberneticas e uma forte luz Dourada surgiu no Céu.
DigiDex:
- Spoiler:
Pegasmon, Digimon no Nível Armor.
Este digimon é o resultado de Patamon e o Digiovo da Esperança. Pegasumon foi baseado em Pegasus, uma criatura da Mitologia Grega. Pegasumon é conhecido como A Esperança Ascendente. Seu ataque é o Shooting Star.
- Mas isso é... um Pegasmon - Falou Kai - Você está maluco, eu pensei que só podiam materializar Digimons na Cyber War Arena.
- Eu Hackei o Sistema do Cyber War, mas infelizmente eu não posso virar o Pegasmon pois senão meu corpo seria destruido se eu usa-se essa energia no Nosso Mundo.- Respondeu Kazuki
- Nosso Mundo? Do que está falando - Perguntou Kai
- Você sabera agora!! Pegasmon use as Estrela Cadente!! - Mandou Kazuki
- Sim Kazuki, Estrelas Cadentes!!! - Gritou Pegasmon
As Estrelas cadente não acertram Kai, mas fez um grande impacto no chão o fazendo cair do local em Construção onde estavão. Kai se segurou no penhasco, pensado que ia morrer alguem agarrou a mão dele e o puxou devolta.
- Você está bem? - Perguntou Shawdow
- Estou, mas quem é você? - Perguntou Kai
- Meu nome é Yamada Shawdow. - Respondeu Shawdow - Qual qual é seu nome.
- Eu sou Sato Kai, mas pode me chamar de Rock - Respondeu Kai
- Sato Kai, a sim tenho uma coisa para você - Falou Shawdow tirando um convite do casaco -, é um convite para você
Antes que Kai pude-se dizer alguma coisa, Shawdow avia desaparesido. Confuso e Cansado, Kai voltou para a Casa. No proximo Dia Kai acordou, mudou de Roupa e foi para a escola.
- Bom Dia - Falou Kai sem animo
- Rock-Kun, temos um problema. - Disse um Garoto - A Hiroko foi levada.
- O que por quem? - Perguntou Kai - O que é isso...
Kai sentiu uma dor de cabeça, mas na verdade era uma voz falando em sua cabeça e era a voz de Shawdow. Dizia: ´´Rock, não se esqueceu de algo?``.
- É claro - Exclamou Kai
- O que foi Rock-Kun - Perguntou o garoto.
Kai pegou o bilhete da jaqueta e o leu, ficou assustado com o que leu: ´´Sato Kai, você está qualificado a participar da Cyber War Arena. Mas para isso, terá que derrotar os Skull`s Riders para ficar em uma posição suficiente para lutar contra seu primeiro oponente``
- Shawdow... falem para o Sensei que eu vou chegar atrasado, eu vou ao esconderijo dos Skull Riders.
- Mas Rock-Kun, lembra o que o Sensei disse se você não chegar a tempo para a Aula - Disse o Garoto
Mas Kai ja avia saido e corria como um louco até o esconderijo dos Skull Riders. No telhado estavam Shawdow e Kazuki.
Shawdow, tem certeza? Esse processo só ira deixa-lo com mais raiva - Disse Kazuki
Kazuki, Rock será capaz. Tenho espectativas nele - Repondeu Shawdow -, alendo mais o oponente é aquele Homem. Katsuka Raito, a Caveira Perfeita.
Kai chegava perto do esconderijo dos Skull Riders, mas foi pego por uma emboscada por homens vestidos de caveira. Kai os derrotou e foi adiante. Quando chegou ao final, viu Hiroko amarrada com uma fita na boca. Kai foi até ela e retirou a fita e a dessamarrou as cordas.
Kai-Kun, é uma amardilha. Volte!!! - Gritou Hiroko
Ha ha ha ha ha ha - Disse Raito nas Sombras -, então você é o Rock de que tanto falam?Pensei que fosse maior.
Sou grande o bastante para de dar uma surra!! - Ele gritou e investiu contra Raito que desviou facilmente.
Acha masmo que eu sou do seu nível, patetico. E Shawdow-San disse que seria um bom começo para você - Disse Raito
Shawdow... - Disse Kai
Kai pensou e agora tudo se encaixava pensou Kai. A luta contra Pegasmon, Shawdow em salvando e me dando o convite, a captura de Hiroko e a armadilha de Raito.
Eu não vou jogar mais Cyber War, eu jurei que não iria fazer mais isso. Depois do que aconteceu ao Nii-Chan... - Disse Kai com um tom triste.
Mas você não tem escolha, se quizer salvar sua amiga - Disse Raito.
Kai-Kun, por favor, saia daqui e se salve - Implorou Hiroko
Não, Hiroko. Eu aceito Raito, mas você tem que prometer que não ira mais ir a nosso Área seu eu ganhar - Disse Rock
Ok, mas se eu ganhar.Sua Área pertencera a mim - Disse Raito
Kai-Kun, saida daqui. Não faça o que o Hikaru-Onii-Chan. - Implorou mais uma vez Hiroko
Não se preucupe, Hiroko. Porque eu não vou perder!!! - Gritou Kai e um Digivice Vermelho surgiu em sua mão.
Então vamos lá! Digi Gate Open! Cyber Arena GO! - Gritou Raito
Assim Kai, Hiroko e Raito entram no portal.
P.S. Desculpem se demorei, minhas aulas começaram hoje e eu queria caprichar na historia, então criei varios 1 Caps e consegui esse. Espero que tenham gostado.
Última edição por Rock Heart Flame em Dom Fev 05, 2012 1:41 am, editado 2 vez(es)