Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O que esperam para o fim da temporada? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O que esperam para o fim da temporada? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O que esperam para o fim da temporada? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O que esperam para o fim da temporada? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O que esperam para o fim da temporada? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O que esperam para o fim da temporada? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O que esperam para o fim da temporada? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O que esperam para o fim da temporada? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O que esperam para o fim da temporada? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O que esperam para o fim da temporada? Vote_lcap87%O que esperam para o fim da temporada? Vote_rcap 87% [ 524 ]
O que esperam para o fim da temporada? Vote_lcap3%O que esperam para o fim da temporada? Vote_rcap 3% [ 20 ]
O que esperam para o fim da temporada? Vote_lcap1%O que esperam para o fim da temporada? Vote_rcap 1% [ 6 ]
O que esperam para o fim da temporada? Vote_lcap8%O que esperam para o fim da temporada? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que esperam para o fim da temporada?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que esperam para o fim da temporada? Empty O que esperam para o fim da temporada? Sáb Fev 25, 2012 1:34 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, alguns romores promovem o facto de Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time ir acabar em breve (situação da qual eu não acredito muito), mas independente disso, gostaria de saber as vossas previsões futuas para o final desta série, tal como inimigos finais, desenlace, ligações com as personagens das outras temproadas, novos Digimon que poderão aparecer... :D

https://digiplace.forumeiros.com

2O que esperam para o fim da temporada? Empty Re: O que esperam para o fim da temporada? Sáb Fev 25, 2012 3:27 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu tenho medo de ter as expectativas demasiado altas. Claro que adoraria que cada Digimon tivesse a sua sequência de evolução completa e com a respectiva música, mas isso seria capaz de ocupar todo o episódio.

Pelo menos espero ver os 7 a lutar do mesmo lado. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

3O que esperam para o fim da temporada? Empty Re: O que esperam para o fim da temporada? Sáb Fev 25, 2012 8:43 pm

Voidmon

Voidmon

Para ser sincero eu não tenho muitas espectativas porque eu não sei exatamente o que esperar. O possível final prematuro de Hunters me pegou de surpresa, e como ainda não sabemos quase nada sobre o plot dessa temporada simplesmente não fui capaz construir uma base sólida para as minhas espectativas.
A única coisa que está segurando a minha atenção é a aparição dos líderes, então o que eu espero deles é que façam juz as suas respectivas histórias e me surpreendam. E se for possível, que também façam alguma coisa com o personagem do Tagiru porque na minha opinião ele precisa de um desenvolvimento para não terminar do mesmo jeito que começou.

4O que esperam para o fim da temporada? Empty Re: O que esperam para o fim da temporada? Sáb Fev 25, 2012 9:28 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem, eu nem sei o que pensar. Tudo depende do velho ser bom ou mau. Se for bom, os 7 lutarão contra um perigo muito maior do que aqueles que enfrentaram sempre, mas se for mau, provavelmente os 5 vão lutar contra os outros e então terão que todos se unir. Não sei... Tal como o Void disse, pouco sabemos do plot, por isso, não se pode esperar alguma coisa sem termos algo para nos basearmos.

http://www.digimonville.blogspot.com

5O que esperam para o fim da temporada? Empty Re: O que esperam para o fim da temporada? Dom Fev 26, 2012 12:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não sei que esperar, como já disseram.. Mas creio que quer seja ou não verdade tudo que tem sido dito, o final vai ser bom, o aparecimento dos líderes por si só já é épico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos