Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_lcap87%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_lcap1%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_lcap8%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a vossa língua estrangeira favorita?

+22
rackiechan
'Conan
WarGreymonPT
Silver
Digigamma
JCP2105
Gon-Sensei
Dani3000d
BryATS
Kai
Tom Shadow
f98digimon
Kamirisu JxS
swrutra
TugaGamer
jafm
Admin
ShikaSS
DigiXtreme
KendoGarurumon
Terriermon
HinataNinjaKid
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

JCP2105

JCP2105

Eu goste da lingua Japonesa
おやすみ- quer dizer boa noite!

Convidado

Convidado

Para além do Inglês, fascinam-me o Japonês, Espanhol, Irlandês e Finlandês. Duvido que algum dia aprenda a falar as duas últimas, mas gosto de ouvir, e Japonês lá vou arranhando umas palavritas e Espanhol sou mais ou menos fluente, apesar de não ter tido aulas na escola (necessidades familiares :P).

Digigamma

Digigamma

Eu gosto de inglês, japonês e francês! adorava aprender japonês e francês!

jafm

jafm

Gon mas o curso universitário que quero é só tem línguas asiáticas, por isso vai ser complicado falar mais línguas depois disso, quero tirar o mestrado em espanhol e inglês visto que já tenho bases mas aprender novas línguas começa a ser demais é que a vontade de estudar passa depressa.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Só vai valer a pena esse curso se fores para a Ásia, não valia a pena, só se fores dar aulas de japonês/chinês/coreano, por outro lado não fazia muito sentido ficares por cá com apenas esse curso.

Mas também compreendo o que queres dizer, e depois muitas língua começa a ser demasiado confuso.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

jafm

jafm

Nem por isso Gon, eu aqui teria muita chances de arranjar emprego, pois os empresários querem investir na Ásia e precisam de alguém que comunique com eles. E queria aproveitar parte do meu curso para trabalhar por exemplo na dialectus a traduzir os animes diretamente do japão

Silver

Silver

As minhas línguas favoritas são o japonês pelo qual me interessei após ter visto animes e mangas, e o inglês, este ultimo foi-me ensinado desde o meu terceiro aniversário.
De momento estou a tentar aprender inglês arcaico, gosto da maneira como soa.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ficar cá não é muito aconselhável, já que aqui em Portugal está muito difícil arranjar emprego, mas isso não quer dizer que não melhore com o passar do tempo, e até podes ser o que queres e tirar vantagem disso.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

jafm

jafm

Mas eu cá terei boas oportunidades de emprego se for para empresas que queiram investir no mercado asiático

swrutra

Por acaso sabiam que no Luxemburgo todas as pessoas são pelo menos trilingues? Toda a gente sabe falar Francês, Alemão e Luxemburguês (que é parecido com o alemão). E o inglês também já acrescentaram.

Eu por acaso acho bem, é um país com dois grandes vizinhos, e o francês e o alemão são duas línguas bastante importantes.

O francês pode já não ter o prestígio que tinha na geração dos meus pais, mas para quem quiser ir trabalhar na Bélgica, Suíça e Luxemburgo, dá muito jeito.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Gosto de ouvir Japones e falar Espanhol xD

'Conan

'Conan

Gosto do japones, posso até assistir um anime japones sem legendas q entendo.

rackiechan

rackiechan

Minhas linguas estrageira favoritas são o japones (interesi-me pelos animes), espanhol,o italiano e por fim o ingles( se bem que nao me dou la muito bem com ele)

Guildramon

Guildramon

a muinha preferida (sem contar com o portugues) é de longe o japones
já sei alguma coisa como insultos apresentaçao e palavras muito simples (dia-a-dia) porque estou a ver digimon xros wars em japones com legendas e (uma pessoa quanto mais ouvir mais aprende)

tb gosto muito do italiano, uma lingua espetacular

TagiruAkashi

TagiruAkashi

Gosto bastante do Inglês e do Japonês, porém só sei falar Inglês.

Henrydramon

Henrydramon

Eu não sou muito de línguas, mas gostava de saber japonês.

PS: Alguém conhece alguma maneira de retirar caracteres japoneses de imagens?

SnofaPT

SnofaPT

As minhas línguas estrangeiras favoritas são o alemão e o inglês.
:D

Guildramon

Guildramon

Henrydramon escreveu:Eu não sou muito de línguas, mas gostava de saber japonês.

PS: Alguém conhece alguma maneira de retirar caracteres japoneses de imagens?

tenta procurar na internet por Kanjis o nome dos "caracteres"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos