Fiz umas modificações pois, perdi tudo o que estava planejado para essa fanfic, então começarei por aqui outra fanfic com o mesmo titulo, só que com historias diferentes
Capitulo I : Kazu e Supershoutmon
Estava tudo muito quieto, quieto até demais, dois anos se passaram após a derrota de Quartzmon, o velho do relógio alterou o tempo e as dimensões, para buscar os lendários digiescolhidos, mas, isso não saiu muito bem.
O mundo Tamers foi muito abaldo, principalmente com o sumiço de Takato, Lee e Rika , o que deixou todos realmente preocupados e agora Kazu, o tamer do Guardromon vaga sozinho com seu companheiro digimon
Guardromon- Kazu, o que houve? Você não me parece bem
Kazu- Não é nada não Guardromon, só não estou muito legal
Guardromon- tudo bem então
Eles continuaram andando, até que chegaram em um parque, que de lá dava para ser visto uma ilha bem distante de lá, ele jamais saberia que aquela ilha era na verdade o mundo DigiXros.
O mundo DigiXros, foi muito abalado também, com a alteração do velho do relógio.
Tagiru, Taiki, Yuu e Kiriha tinham desaparecido misteriosamente, agora Airu passeava normalmente pelo shopping
Airu- Nada para fazer, vou passear um pouco.
Por causa das alterações dimensionais, Kazu e Airu andavam na mesma rua, mesmo eles sendo de outras linhas temporais, quando Airu chegou perto dele, eles se esbarraram e de esbarrão um portal se abriu que jogou os dois para bem longe
Airu-Ai!
Kazu- O que tá acontecendo?
Nesse momento, um Devidramon apareceu e atacou os dois
Devidramon- AAAAH!
Airu: O que é isso
Kazu: É um Devidramon, é um digimon perverso que ataca as pessoas
Airu: Você tá me jurando isso! (falando ironicamente)
Kazu: Não to com tempo para palhaçadas, vá Guardromon!
Guardromon: Claro chefe, Grenade Destroyer
Devidramon: Isso é o seu máximo? Crimson Claw!
O poder de Devidramon é tão forte que destruiu o Guardromon
Kazu: Guardromon!
Guardromon havia sido derrotado, não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar o amigo, até que
???- Eu vou te ajudar Kazu!
???- Eu também Airu!
Nesse instante, Supershoutmon e Opossumon apareceram para ajudar os seus novos companheiros
Supershoutmon: trouxemos isso para vocês!
Supershoutmon entrega dois xros loader para eles
Opossumon: Vamos derrota-los
Capitulo I : Kazu e Supershoutmon
Estava tudo muito quieto, quieto até demais, dois anos se passaram após a derrota de Quartzmon, o velho do relógio alterou o tempo e as dimensões, para buscar os lendários digiescolhidos, mas, isso não saiu muito bem.
O mundo Tamers foi muito abaldo, principalmente com o sumiço de Takato, Lee e Rika , o que deixou todos realmente preocupados e agora Kazu, o tamer do Guardromon vaga sozinho com seu companheiro digimon
Guardromon- Kazu, o que houve? Você não me parece bem
Kazu- Não é nada não Guardromon, só não estou muito legal
Guardromon- tudo bem então
Eles continuaram andando, até que chegaram em um parque, que de lá dava para ser visto uma ilha bem distante de lá, ele jamais saberia que aquela ilha era na verdade o mundo DigiXros.
O mundo DigiXros, foi muito abalado também, com a alteração do velho do relógio.
Tagiru, Taiki, Yuu e Kiriha tinham desaparecido misteriosamente, agora Airu passeava normalmente pelo shopping
Airu- Nada para fazer, vou passear um pouco.
Por causa das alterações dimensionais, Kazu e Airu andavam na mesma rua, mesmo eles sendo de outras linhas temporais, quando Airu chegou perto dele, eles se esbarraram e de esbarrão um portal se abriu que jogou os dois para bem longe
Airu-Ai!
Kazu- O que tá acontecendo?
Nesse momento, um Devidramon apareceu e atacou os dois
Devidramon- AAAAH!
Airu: O que é isso
Kazu: É um Devidramon, é um digimon perverso que ataca as pessoas
Airu: Você tá me jurando isso! (falando ironicamente)
Kazu: Não to com tempo para palhaçadas, vá Guardromon!
Guardromon: Claro chefe, Grenade Destroyer
Devidramon: Isso é o seu máximo? Crimson Claw!
O poder de Devidramon é tão forte que destruiu o Guardromon
Kazu: Guardromon!
Guardromon havia sido derrotado, não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar o amigo, até que
???- Eu vou te ajudar Kazu!
???- Eu também Airu!
Nesse instante, Supershoutmon e Opossumon apareceram para ajudar os seus novos companheiros
Supershoutmon: trouxemos isso para vocês!
Supershoutmon entrega dois xros loader para eles
Opossumon: Vamos derrota-los
Última edição por paulolanzani em Qui Abr 05, 2012 1:43 pm, editado 2 vez(es)