Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil
Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Mensagens : 67 Pontos : 97 Data de inscrição : 06/10/2013 Idade : 21 Localização : Casa
Ficha de Digimon Digimon: Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
o vision x terminou por causa do meu PC que os arquivos de episódios e novos personagens sumiram. Com a formatação que meu pai fez nele. Nesse salvei as coisas no pen drive.
Mensagens : 67 Pontos : 97 Data de inscrição : 06/10/2013 Idade : 21 Localização : Casa
Ficha de Digimon Digimon: Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
A Ida ao Digimundo, o começo da Lenda
Um dia, bem chuvoso na casa de Jason, sua mãe conversa com ele. Mãe de Jason: Depois que seu pai, foi nessa viagem de negócios, nós estamos com problemas domésticos. Jason: Não esquenta, mãe! Mãe de Jason: Jason! Não é brincadeira! Jason: Eu sei Mãe, só estou dizendo que eu vou te ajudar com as coisas. Mãe de Jason: Muito obrigada, filho. Celular de Jason: Pipipi. *Mensagem* Jason: Desculpe, mãe. Vou ver a mensagem. Mensagem: Você quer começar este jogo, que decidirá o seu futuro? Jason: Eu já vi isso em algum lugar. Mãe de Jason: Viu o que? Jason(Respondendo o SMS): Sim. Mensagem: Pegue o metrô ás 18:30. Jason: Mãe preciso sair. Mãe de Jason: Tudo bem. Luís(irmão mais novo de Jason): Tchau, mano. Benny(irmão mais velho de Jason): Ei, vai aonde? Jason: Eu vou alí. Chegando lá, Jason pega o elevador. Jason: Oi, meu nome é Jason. Renan: É, bom pra você. Jason: Que cara mal educado. Renan:Meu nome é Renan. Jason: Bom nome. Renan: Você não tem nada pra fazer não? Os dois ficam calados. E finalmente chegam no subsolo. E Jason fica impresionado. Renan: Você não vem? Vai acabar ficando pra trás. Antes que desse tempo, Renan sumiu de vista Jason: Ué, pra onde ele foi? Kenny: Eu não sei. Jason: Aaaahhhh! Quem é você?! Não me assusta!!! Kenny: Meu nome é Kenny. E o seu? Jason: É Jason. Os dois vão para um Trailmon e se conhecem melhor. Trailmon: VAMOS PARTIR!! Kenny: ESSE TREM FALOU???? Jason: Acho que sim. Bryan: Isso é estranho. Jason e Kenny: AAAAAAAHHHHHHH! Des de quando você ta aí? Bryan: Des de quando nós 5 entramos. Jason e Kenny: CIIIIIIIINCOOO? Bryan: Sim… Pesly: Oi. Renan: Você de novo? Jason: Olha! É o Renan. Renan: O que é que tem eu? Jason: Você é o menino do... do... Renan: ELEVADOR! Sim, sou! E daí? Jason: Ei, Kenny, eu e ele somos amigos! Kenny: Que legal! Renan: Não somos, não! Jason: Somos, sim! Pesly: Parem de brigar! Jason e Renan: Não estamos brigando! Para de falar ao mesmo tempo comigo! Para!!!! Bryan: Acho que eles vão sempre brigar de agora em diante. Pesly: Não tenho dúvida. Kenny: Concordo. Derepente, o Trailmon balança e os celulares deles se transformam em digivices.
E assim se inicia a lenda dos novos 10 guerreiros lendários. Continua...
Mensagens : 167 Pontos : 176 Data de inscrição : 13/08/2011 Idade : 27 Localização : Brasil/Algumas vezes me aventurando com Arkley e Avitumon no Digimundo!
Kkkkkkk muito bom principalmente a relação entre Jason e Renan!!
Mensagens : 167 Pontos : 176 Data de inscrição : 13/08/2011 Idade : 27 Localização : Brasil/Algumas vezes me aventurando com Arkley e Avitumon no Digimundo!