Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Reunião no Chatbox - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_lcap87%Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_lcap3%Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_lcap1%Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_lcap8%Reunião no Chatbox - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reunião no Chatbox

+23
ZZ4
Digimon8gogo
Tasto
JBro
Digigamma
WarGreymonPT
Tonnas
zerotheflameduelist
Tom Shadow
Lime
L!ght C-Ker
S.Girl*
edunes
DigiXtreme
TugaGamer
Terriermon
Admin
ShikaSS
DanielTK
Kai
Wonder
jafm
Kamirisu JxS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 3:11 pm

Lime

Lime
Admin

jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei

Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.

52Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 3:21 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Lime escreveu:
jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei

Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.

ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!

então próximo sábado outra vez ? =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

53Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 4:06 pm

jafm

jafm

Paulo-R escreveu:
Lime escreveu:
jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei

Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.

ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!

então próximo sábado outra vez ? =)

Tarados, no que foram reparar

54Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 4:45 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Realmente foi uma pena eu ter chegado no fim, mas fica para o outro Sábado? Mesmo não participando muito, eu gostei.

55Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 8:48 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

jafm escreveu:
Paulo-R escreveu:
Lime escreveu:
jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei

Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.

ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!

então próximo sábado outra vez ? =)

Tarados, no que foram reparar


Hey hey, a tarada aqui é a Lime XD ( I Blame Lime!)
Tal como disse, eu nem reparei antes só quando ela o disse... E quem o disse "a frase" foste tu U_U
XD



A que horas será no próximo sábado?

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

56Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 9:08 pm

jafm

jafm

Paulo-R escreveu:
jafm escreveu:
Paulo-R escreveu:
Lime escreveu:
jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei

Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.

ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!

então próximo sábado outra vez ? =)

Tarados, no que foram reparar


Hey hey, a tarada aqui é a Lime XD ( I Blame Lime!)
Tal como disse, eu nem reparei antes só quando ela o disse... E quem o disse "a frase" foste tu U_U
XD



A que horas será no próximo sábado?


Eu escrevi a frase e vocês levaram para isso, e não culpes a Lime

57Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 9:16 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

jafm escreveu:
Paulo-R escreveu:
jafm escreveu:
Paulo-R escreveu:
Lime escreveu:
jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei

Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.

ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!

então próximo sábado outra vez ? =)

Tarados, no que foram reparar


Hey hey, a tarada aqui é a Lime XD ( I Blame Lime!)
Tal como disse, eu nem reparei antes só quando ela o disse... E quem o disse "a frase" foste tu U_U
XD



A que horas será no próximo sábado?


Eu escrevi a frase e vocês levaram para isso, e não culpes a Lime

Isto já é off, mas pronto... Se fores ver eu comentei este tópico depois de tu dizeres a frase e não disse nada tarado sobre ela, só depois de a lime comentar, logo a CULPA É DA LIME! Tal como eu disse antes:
Paulo-R escreveu:ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!

Btw, por que estamos a discutir taradice? XD

--> Biggest Quote Ever! O_O
I love it ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

58Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 10:19 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Yare, yare... No que é que isto chegou. --'

Paulo-R escreveu:
A que horas será no próximo sábado?
Continua a ser às 21:30, porém é provável que alguns apareçam mais cedo.

http://www.digimonville.blogspot.com

59Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Dom Abr 22, 2012 10:58 pm

Lime

Lime
Admin

Eu fiz uma piada de um post. Vocês alargaram-na para uma página. A culpa não é minha :P

60Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Seg Abr 23, 2012 4:30 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Esta semana não estava em casa a essa hora, mas acho que no próximo Sábado poderão contar comigo. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

61Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Seg Abr 23, 2012 4:36 pm

Lime

Lime
Admin

Fizemos o jogo do Digimonat que morreu precocemente :P Eu ganhei ao DigiFan e depois o jafm e o Paulo demoraram 3 horas e entretanto foram-se todos embora.

62Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Seg Abr 23, 2012 6:13 pm

Convidado


Convidado

Lime escreveu:Fizemos o jogo do Digimonat que morreu precocemente :P Eu ganhei ao DigiFan e depois o jafm e o Paulo demoraram 3 horas e entretanto foram-se todos embora.

Pois é,e nem me esperaram,eu disse que ia voltar cedo mas foram-se todos embora, Sad .

63Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Ter Abr 24, 2012 1:26 pm

S.Girl*

S.Girl*

o meu pc desligou e quando voltei não havia ninguém! :P Aquilo ficou por do que o Deserto do Sarah. :P

Não se devia de escolher o tema da proxima reunião?
Tipo em vez de escolher-mos um grande tema tipo "animes" podias só nos fixar num, por exemplo Mahou Shoujo Madoka Magica.
Entendem o que digo?

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

64Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Ter Abr 24, 2012 1:35 pm

Lime

Lime
Admin

Sim, mas talvez 3 temas. E não acho que devessemos falar de um anime específico, pois nem todos viram esse anime.

65Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Ter Abr 24, 2012 1:37 pm

S.Girl*

S.Girl*

sim, mas podiamos combinar isso melhor.
Tipo pesquisar cenas sobre ele, novidades...

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

66Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Ter Abr 24, 2012 1:45 pm

Lime

Lime
Admin

Hmmm... podíamos falar de coisas não relacionadas com animes e jogos, que nos ajudassem a conhecer-nos uns aos outros melhor :D

67Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Ter Abr 24, 2012 3:06 pm

jafm

jafm

Exato esse é o propósito dos encontros, é conhecer-nos melhor uns aos outros

68Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Ter Abr 24, 2012 4:34 pm

Convidado


Convidado

jafm escreveu:Exato esse é o propósito dos encontros, é conhecer-nos melhor uns aos outros

Então eu gostaria de levantar minha bandeira:
Vamos fazer um tema de ''apresentação'' bem específico de cada usuário participante no chat que quiser falar sobre sí;tipo a cidade onde mora,comidas preferidas,gostos pessoais e coisa do gênero para aumentar vossa intimidade, :D ,alguém me apoia? :D .

69Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Ter Abr 24, 2012 9:16 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Neste tipo de coisas é melhor ir a votos, não acham? Por vários temas e os mais votados são os abordados?

Na aula de Biologia de hoje (melhor pensar nisto do que estar atento (se é que consigo estar atento) e não perceber patabina do que o professor diz), lembrei-me de um jogo que podemos fazer na próxima semana: o STOP versão Digital Monsters. E como fazê-lo no chat? Easy! Joga-se normalmente apenas não se faz uma tabela, escreve-se diretamente as coisas com vírgulas e assim, entendem? Acho que um jogo em todas as reuniões era o ideal. Podemos fazer todos os sábados no fim se todos concordarem.

E também... não acham melhor criar um outro tópico? É que a mensagem principal não coincide muito com o assunto de agora e, como já aconteceu, alguém pode ficar confuso. Este tópico ficava no sítio, bloqueado é claro, mas continuava-se noutro tópico com a mensagem principal já de acordo com o assunto atual.

http://www.digimonville.blogspot.com

70Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Sex Abr 27, 2012 6:11 pm

Lime

Lime
Admin

Então amanhã sempre há reunião?

71Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Sex Abr 27, 2012 6:33 pm

jafm

jafm

Por mim sim acho que posso estar presente

72Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Sex Abr 27, 2012 8:08 pm

Convidado


Convidado

Então o horário de sempre,espero encontrá-los amanhã de novo,:D.

73Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Seg Abr 30, 2012 12:32 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

não me posso juntar a voces mas gostaria de sugerir inuyasha

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

74Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Sex maio 04, 2012 5:47 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Amanhã mais uma reunião.

Estou realmente a gostar destas reuniões. São bastante divertidas e cheias de alegria. :D

http://www.digimonville.blogspot.com

75Reunião no Chatbox - Página 3 Empty Re: Reunião no Chatbox Sex maio 04, 2012 6:10 pm

Lime

Lime
Admin

Yup! Ainda não sei se amanhã vou poder comparecer, mas se não puder aviso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos