jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei
Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei
Lime escreveu:jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei
Eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto :P Yah, foi fixe, mas eu tinha coisas para fazer por isso acabei por ter de sair mais cedo.
Paulo-R escreveu:Lime escreveu:jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei
ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!
então próximo sábado outra vez ? =)
jafm escreveu:Paulo-R escreveu:Lime escreveu:jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei
Tarados, no que foram reparar
Paulo-R escreveu:jafm escreveu:Paulo-R escreveu:Lime escreveu:jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei
Hey hey, a tarada aqui é a Lime XD ( I Blame Lime!)
Tal como disse, eu nem reparei antes só quando ela o disse... E quem o disse "a frase" foste tu U_U
XD
A que horas será no próximo sábado?
jafm escreveu:Paulo-R escreveu:jafm escreveu:Paulo-R escreveu:Lime escreveu:jafm escreveu:ontem até foi engraçado foi a minha primeira vez e gostei
Hey hey, a tarada aqui é a Lime XD ( I Blame Lime!)
Tal como disse, eu nem reparei antes só quando ela o disse... E quem o disse "a frase" foste tu U_U
XD
Eu escrevi a frase e vocês levaram para isso, e não culpes a Lime
Paulo-R escreveu:ROFL! Nem reparei quando li... ROFL!
Continua a ser às 21:30, porém é provável que alguns apareçam mais cedo.Paulo-R escreveu:
Lime escreveu:Fizemos o jogo do Digimonat que morreu precocemente :P Eu ganhei ao DigiFan e depois o jafm e o Paulo demoraram 3 horas e entretanto foram-se todos embora.
jafm escreveu:Exato esse é o propósito dos encontros, é conhecer-nos melhor uns aos outros
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5