Olá a todos os membros do fórum DigimonAT...
Aqui fica mais um concurso organizado por mim para melhorar e mostrar aquilo que os membros do DigimonAT são capazes.
O objectivo deste concurso é criar um desenho digital (caso não consigam aceita-se desenhos, mas os desenhos digitais terão mais vantagens, na minha opinião) para ser usado no cabeçalho dentro daquela caixinha com a borda vermelha. O vencedor terá o direita de escolher os Digimon ou Personagens que aparecerão do lado direito ou esquerdo consoante o Vencedor.
Este concurso será gerido por mim, mas aos Administradores como o Admin e o Terriermon terão um voto na matéria na avaliação dos desenhos.
Requisitos para o Desenho:
1º - Como devem estar a reparar aproxima-se o dia Mundial da Criança, como também o Verão, ou seja o desenho terá de consistir nestes dois temas.
2º - O tamanho, cores e personagens são ao vosso gosto, obrigatoriamente tem de estar relacionado com Digimon, senão não faria qualquer sentido este concurso.
A data de entrega é até 20 de Maio (Domingo) e a avaliação decorrerá durante a semana seguinte.
Espero ver uma grande adesão por parte dos Membros do DigimonAT, qualquer dúvida, escrevam neste tópico ou se preferirem mandem uma mensagem privada.