Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_lcap87%Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_lcap3%Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_lcap1%Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_lcap8%Projecto - Entrevistas a membros - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projecto - Entrevistas a membros

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Admin

Admin
Admin

Bem isto foi uma ideia relâmpago que tive mas que me parece promissora, nos proximos tempos vou rechear o meu canal do Youtube com entrevistas a membros do Digimonat, nomeadamente os mais lendários, isto vai promover mais o nosso espirito, acreditem :D

Esperem os próximos vídeos porque amanha vou ja tentar arranjar entrevistados :D


Quem se quiser "candidatar" pode-o fazer, mas não garanto que faça com todos, é o senão deste projecto que eu lamento imenso e peço desculpa a todos :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

rarufukitano

Mensagem Ter maio 08, 2012 3:41 pm por rarufukitano

grande ideia!!!!!! :D tens o meu apoio admin

DigGaruru

Mensagem Dom maio 13, 2012 6:02 pm por DigGaruru

Então Toni? Trazes uma ideia brilhante para aqui e ainda nada? Tens a desculpa dos testes estarem a começar, se não... se não nada nao posso fazer nada contra ti, tu és imune xD

Admin

Mensagem Dom maio 13, 2012 8:45 pm por Admin

Calma, realmente está mau, mas estou a tartar do projecto, tive a minha festa de anos ontem e nao me deixou muito tempo este fim de semana, peço desculpa a todos :D

jafm

Mensagem Dom maio 13, 2012 10:15 pm por jafm

eu sei o que foi não ter tempo no fim de semana o meu não rendeu nada ainda tenho de acabar a oral de espanhol para a manhã mas estou sem vontade. Estou ansioso pela primeira entrevista

Shewdon_borymon

Mensagem Ter maio 15, 2012 4:10 am por Shewdon_borymon

adorei a idéia admin! bom projeto! como não tem muitas entrevistas acho muito fixe! esse projeto eu aprovo conserteza admin!

Admin

Mensagem Dom maio 20, 2012 8:42 pm por Admin

Bem eu devov-os umas eplicações acerca do projecto, bem tenho tentado fazer as entrevistas, mas por uma razão ou por outra nao tenho conseguido, e o meu primeiro entrevbistado, tem estado ocupado, além disse puz mais aparelho este fim de semana a custa-me falar, pelo que também não estava nas melhores condições, mas prometo que vou tentar pegar no projecto o mais depressa possível :D

S.Girl*

Mensagem Dom maio 20, 2012 8:57 pm por S.Girl*

não te preocupes! ^^
Bem eu até me candidatava... mas se for por voz esquece pequeno. Não tenho micro! Sad
Tem calma, primeiro espero que consigas falar (uma amiga que colocou aparelho nem conseguia falar bem e comer e etc..)

Admin

Mensagem Seg maio 21, 2012 8:42 pm por Admin

Obrigado pela compreensão :D

S.Girl*

Mensagem Seg maio 21, 2012 10:37 pm por S.Girl*

ora de nada! ^^
A vida tá complicada, e agora com o final das aulas pior ainda!

L!ght C-Ker

Mensagem Ter maio 22, 2012 2:16 pm por L!ght C-Ker

No problemo Admin ^^

DigGaruru

Mensagem Dom maio 27, 2012 6:33 pm por DigGaruru

Para quem quer ver o Toni ja postou o video no Youtube, está aqui o linck
https://www.youtube.com/watch?v=5E_FQOCyc4s&feature=g-u-u

JBro

Mensagem Dom maio 27, 2012 6:40 pm por JBro

Eu candidato-me, até porque tenho andado aborrecido :P

jafm

Mensagem Dom maio 27, 2012 8:52 pm por jafm

a entrevista até estava fixe parabéns aos dois

Admin

Mensagem Dom maio 27, 2012 8:57 pm por Admin

Obrigado, e não se preocupem, vou tentar melhorar o som, já tenho parcialmente o próximo, mas assim que o Tigo voltar, vou ter de lhe dar perioridade, afinal ele ia ser o primeiro :D

Admin

Mensagem Dom Jun 03, 2012 8:38 pm por Admin

Peço desculap tanto pela psotagem dupla como pelo facto de hoje não ter havido entrevista, mas como disse no sub-fórum das ausências estive fora o fim-de-semana e por isso foi-me mesmo impossível, vou tentar retomar o projecto o quanto antes, mas se até ao final das aulas não conseguir, quase de certeza que a seguir aos exames "vão vir" (:P) muitas mais entrevistas e vídeos de outros temas :D

rarufukitano

Mensagem Dom Jun 03, 2012 11:34 pm por rarufukitano

eu candidato me admin!!!!... Smile mas este teria d ser especifico... mando te pm sobre a informaçao se estiveres interessado

Admin

Mensagem Dom Jun 10, 2012 5:01 pm por Admin

Bem a entrevista de hoje está feita e editada mas é a segunda vez que a tento colocar no Youtube e ele nao aceita, mas vou continuar a tentar :D

jafm

Mensagem Dom Jun 10, 2012 5:03 pm por jafm

Aposto que se não for o Tigo é a Lime

Tasto

Mensagem Dom Jun 10, 2012 5:05 pm por Tasto

eu candidato-me

Lime

Mensagem Dom Jun 10, 2012 5:06 pm por Lime

Aviso já que eu não fui :P Provavelmente o Shika, porque para além de mim, do Admin e do Terriermon é dos administradores mais activos.

Admin

Mensagem Dom Jun 10, 2012 5:09 pm por Admin

Eu nao estou a fazer assim, aliás era para ser o Shika mas ele pediu-me que lhe instalasse um programa que não consegui, mas em breve todos vocês serão, incluindo, principalmente o Tigo :D

Lime

Mensagem Dom Jun 10, 2012 5:11 pm por Lime

Ah, sim, faz sentido. Há muitos membros que apesar de já não estarem activos, contribuiram imenso para o fórum.

Admin

Mensagem Dom Jun 10, 2012 5:21 pm por Admin

O Youtube está maluco, peço desculpa mas tem de ficar para amanha, peço mais uma vez desculpa pelo atraso :D

edunes

Mensagem Dom Jun 10, 2012 7:01 pm por edunes

o video ficou mt bom eu acho ate q ficou melhor que o anterior parabens foi uma otima entrevista

jafm

Mensagem Dom Jun 10, 2012 7:05 pm por jafm

Eu pensei nele, mas achei pouco provável

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos