Hoje fiz uma pesquisa acerca de mundos paralelos, aprofundando os conhecimentos que possuía outrora. Basicamente, parece que existem níveis em que cada nível tem as suas próprias leis da física. Sendo assim, imaginemos que nos encontramos no nível I. Então em tal nível só existem "Mundos Humanos". Imaginemos agora que o Mundo Digital existe mesmo e que se encontra no nível II (já que possui diferentes leis físicas das nossas). Então, em tal nível só existem "Mundos Digitais". Mas por estarem em níveis diferentes não significa que estejam mais longe ou mais perto, ou que por isso já não existe um outro "eu" neles, simplesmente tem leis diferentes. Parece que para viajar entre eles, o "modo mais rápido" (isto se houver outro modo) é viajar através de buracos negros e buracos de minhoca. O conceito de nível é normalmente confundido por dimensões, mas está totalmente errado. Acho que cada dimensão tem os seus diferentes mundos, isto é, que não existe mais de um mundo paralelo bastante semelhante. Então, se o meu raciocínio estiver correto, seria mais fácil viajar na própria dimensão. Não há certeza absoluta de que mundos paralelos existam de verdade, todavia as fortes possibilidades apontam para que existam mesmo. E depois também vai de acordo com o "acreditar ou não". Digo desde já que acredito. E acredito também que o Mundo Digital existe. Espero que algum dia possa vir a conhecer um e encontrar um dos meus outros "eu"s.
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil