Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Curiosidades EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Curiosidades EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Curiosidades EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Curiosidades EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Curiosidades EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Curiosidades EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Curiosidades EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Curiosidades EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Curiosidades EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Curiosidades Vote_lcap87%Curiosidades Vote_rcap 87% [ 524 ]
Curiosidades Vote_lcap3%Curiosidades Vote_rcap 3% [ 20 ]
Curiosidades Vote_lcap1%Curiosidades Vote_rcap 1% [ 6 ]
Curiosidades Vote_lcap8%Curiosidades Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidades

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curiosidades Empty Curiosidades Ter maio 08, 2012 8:24 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Hoje fiz uma pesquisa acerca de mundos paralelos, aprofundando os conhecimentos que possuía outrora. Basicamente, parece que existem níveis em que cada nível tem as suas próprias leis da física. Sendo assim, imaginemos que nos encontramos no nível I. Então em tal nível só existem "Mundos Humanos". Imaginemos agora que o Mundo Digital existe mesmo e que se encontra no nível II (já que possui diferentes leis físicas das nossas). Então, em tal nível só existem "Mundos Digitais". Mas por estarem em níveis diferentes não significa que estejam mais longe ou mais perto, ou que por isso já não existe um outro "eu" neles, simplesmente tem leis diferentes. Parece que para viajar entre eles, o "modo mais rápido" (isto se houver outro modo) é viajar através de buracos negros e buracos de minhoca. O conceito de nível é normalmente confundido por dimensões, mas está totalmente errado. Acho que cada dimensão tem os seus diferentes mundos, isto é, que não existe mais de um mundo paralelo bastante semelhante. Então, se o meu raciocínio estiver correto, seria mais fácil viajar na própria dimensão. Não há certeza absoluta de que mundos paralelos existam de verdade, todavia as fortes possibilidades apontam para que existam mesmo. E depois também vai de acordo com o "acreditar ou não". Digo desde já que acredito. E acredito também que o Mundo Digital existe. Espero que algum dia possa vir a conhecer um e encontrar um dos meus outros "eu"s.

http://www.digimonville.blogspot.com

2Curiosidades Empty Re: Curiosidades Ter maio 08, 2012 9:04 pm

Convidado


Convidado

Onde leste isso?

3Curiosidades Empty Re: Curiosidades Ter maio 08, 2012 9:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Em vários sítios, principalmente num. Só não sei qual. É verdade que deveria por fonte e tal, mas é que vi isso na escola. Só depois resolvi passar os meus conhecimentos atuais.

http://www.digimonville.blogspot.com

4Curiosidades Empty Re: Curiosidades Ter maio 08, 2012 9:51 pm

JBro

JBro

Eu vi programa que utilizava a Teoria dos Multiversos para explicar o Big-Bang.
Pensemos: Se os universos funcionares como planos, podemos ter planos paralelos ao nosso, ou seja universos paralelos. O Big-Bang pode ter sido um choque entre estes 2 planos numcerto ponto.
Por acaso sinto-me atraido por assuntos como a Teoria dos Multiversos.

A minha opinião é que existem outros universos paralelos ao nosso, e como o nosso continua em expanção acredito que em certos sitios do nosso universo existe a possibilidade de o nosso se cruzar com outros. Apenas acho que seria impossivel a viagem inter-universos em buracos negros, pelo menos com a tecnologia actual, visto que um buraco negro é um ponto com extrema força gravitica e massa muito concentrada e compacta e instável. Através dos wormholes acredito que seja possivel, pois um wormhole é provável que exista outra ponta, mas é impossivel controlar para onde ou quando vamos.

Acho também que outros universos podem não ser universos diferentes, mas cópias do nosso noutros tempos, como por exemplo um universo avançado tecnologicamente pode ser um universo em que o tempo passa mais depressa e assim inventam-se coisas mais cedo. Por exemplo, um universo onde não existe vida inteligente pode ser um universo em que o tempo fica destorcido de modo a ficar mais lento e as formas de vida não terem tempo suficiente para se desenvolver.

Esta é a minha opinião gostaria de ver outros pontos de vista :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

5Curiosidades Empty Re: Curiosidades Qua maio 09, 2012 11:55 am

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

o mundo digital é tão fixe que deve existir mesmo

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

6Curiosidades Empty Re: Curiosidades Qua maio 09, 2012 4:15 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

JBro escreveu:Eu vi programa que utilizava a Teoria dos Multiversos para explicar o Big-Bang.
Pensemos: Se os universos funcionares como planos, podemos ter planos paralelos ao nosso, ou seja universos paralelos. O Big-Bang pode ter sido um choque entre estes 2 planos numcerto ponto.
Por acaso sinto-me atraido por assuntos como a Teoria dos Multiversos.

A minha opinião é que existem outros universos paralelos ao nosso, e como o nosso continua em expanção acredito que em certos sitios do nosso universo existe a possibilidade de o nosso se cruzar com outros. Apenas acho que seria impossivel a viagem inter-universos em buracos negros, pelo menos com a tecnologia actual, visto que um buraco negro é um ponto com extrema força gravitica e massa muito concentrada e compacta e instável. Através dos wormholes acredito que seja possivel, pois um wormhole é provável que exista outra ponta, mas é impossivel controlar para onde ou quando vamos.

Acho também que outros universos podem não ser universos diferentes, mas cópias do nosso noutros tempos, como por exemplo um universo avançado tecnologicamente pode ser um universo em que o tempo passa mais depressa e assim inventam-se coisas mais cedo. Por exemplo, um universo onde não existe vida inteligente pode ser um universo em que o tempo fica destorcido de modo a ficar mais lento e as formas de vida não terem tempo suficiente para se desenvolver.

Esta é a minha opinião gostaria de ver outros pontos de vista :D

Tenho ideia de que vi esse mesmo documentário.
Vou procurá-lo e rever, depois darei a minha opinião mais detalhada.

Mas em geral, concordo com a tua ideia, Shout-senpai.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos